Já me estava destinado...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta mai 25, 2006 3:24 pm

Poquê???

Tou nada!!!

Eu até consigo ver os meus pézinhos... e tam bem de saude!!!

Imagem (não sei se dá para ver, mas é um pé na boca... Imagem)
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta mai 25, 2006 4:58 pm

[quote=patricias]
O mais estranho é que o Félix só bufou um pouco à Zuca e à the nem bufou e deixou as duas fazerem-lhe as festas que elas queriam...

[/quote]

pois foi sim senhor:)
bufou e mostrou o dentinho também tal e qual fazem as minhas quando entendem que passamos da marca no que toca a festas ... abrem a bocarra, encostam o dentinho á mão e depois largam... mesmo assim só para dizer "ó pá vê lá que já chega de festas que me estás a despentar o pelo!" :o
e foi tal q qual o que o félix me fez....
pois é patricia com mais do que um gato hà sempre essa parte dificil de distribuir bem os mimos e a atenção e por mais que nós pensemos que nao falhamos nesse aspecto eu acho que o melhor é mesmo acabar com os mimos a todos por uns dias, quando a coisa dá para o torto e nos começa a dar vontade de lhes chegar a roupa ao pelo ...
acredite que eu faço assim ... desprezo às duas ... quando uma se acha mais que a outra....
tipo tou a ver Tv e se uma salta p o pe de mim mando a embora assim subtilmente.... e se vier a outra leva o mesmo tratamento, por muito que um dono de gato esteja viciado em ver TV sempre com um ao colo!....

mas é claro que às vezes tb levam tem de ser são como as crianças mas só que piores as crinças crescem... eles não!:)
:lol: :lol: :lol: ;)
zuca_05
Membro Veterano

quinta mai 25, 2006 5:06 pm

Nao vale todas têm bonecos espetaculares e eu não!
poxas!!!!!:(
tchau amuei e nunaca mais cá venho....

Imagem

consegui!!!!!consegui!:)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 26, 2006 10:04 am

Boas,

Pelo que li, esse Félix é muito selectivo nas pessoas que escolhe.. :p :lol: . Serão dentadinhas de amor? :? :p :lol:

Patrícia, enviei-lhe uma Pm

Zuca,

Com que então teve direito a "carimbo"... :p :lol:

Fiquem bem que eu vou estar muito ocupada... :|

Uma festinha especial para o Félix,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

sexta mai 26, 2006 10:37 am

Mulheri, já lhe enviei uma pm... Tudo se há-de de resolver... e pelo melhor..

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia,

"antão" foi assim:

ontem os três já se deram melhorzinho, já quase não houve bufadelas e a única que eu recordo foi do Lucky que estava na brincadeira da patada com o Félix e bufou, mas eu não intreferi. Eles são gatos que se entendam!!! :| Mas que eu queria queria...

Já na cama o Félix resolveu dar-me uma patada (que não acertou na mão porque eu tirei a tempo), pois eu andava numa roda vida a entrar na cama e a sair, pois lembrava-me sempre de mais alguma coisa que não tinha feito.

Hoje de manhã quando o homi chegou a casa, levou uma bufadela (deve de ter sido para aprender a não chegar aquelas horas... :lol: ), mas já o Félix lhe dava a cabeça para fazer festas.... :lol: Cómico!!!

Zuquinha, eu não reparei que ele tinha afiambrado a tua mão, porque estava cheia de medo que ele se vira-se a vocês como já se virou a mim, tanto mais que o Félix não vos conhecia.
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

zuca_05
Membro Veterano

sexta mai 26, 2006 11:01 am

sim... foi ao de leve levezinhooo:)
pensei que tivesses visto :)
:lol:
patricias
Membro Veterano

sexta mai 26, 2006 11:50 am

pensei que tivesses visto
Não miga, se tivesse visto ele tinha apanhado um: "Isso faz-se... não se morde nas visitas! Gato mau!" :lol:

Escapou-se de boa, o malandreco... :lol:

E Bitinha já fui pôr as fotos a revelar, hoje à noite conto lá ir buscar... agora só espero ter tempo... :oops:
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 26, 2006 1:17 pm

Ai este vício....ná me larga... :p . Mesmo ocupadíssima lá tive que dar aqui uma saltadinha... :roll: :p :lol:

Óh Patrícia...já pensou que o piqueno...é um felino? E sabia que os felinos têm de ser muito bem alimentados senão comem criancinhas para o pequeno almoço...?! :p ;) :lol: . Cuidado, Zuca...antes de numa próxima vez entrar em casa da Patrícia, pergunte primeiro se ela alimentou a fera? :p :lol: (estou a brincar...vamos lá a ver..) ;)

Patrícia... já espirro e tudo...este "stress" baixa-me as defesas... :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

sexta mai 26, 2006 2:38 pm

Óh Patrícia...já pensou que o piqueno...é um felino? E sabia que os felinos têm de ser muito bem alimentados senão comem criancinhas para o pequeno almoço...?! . Cuidado, Zuca...antes de numa próxima vez entrar em casa da Patrícia, pergunte primeiro se ela alimentou a fera?
Eu acho que é um cão (o MEU Félix), pois quando alguem chega de elevador o tipo começa a bufar... Lembram-se meninas de quando a minha "adorável" vizinha chegou ele ter começado a bufar? Portanto... meninas... cuidado... muito cuidado com os meus convites para lá irem a casa... se não estiver tudo bem com você... o MEU Félix dá logo cabo do vosso canastro... :roll:
Patrícia... já espirro e tudo...este "stress" baixa-me as defesas...

Ai se eu a apanho.... :evil: Parto-lhe o canastro... Lá por ser meia duzia de anos mais nova, isso não quer dizer que a Exma Sra Dona Leo não faça caso do que eu digo... olhe que eu já tenho a experiência de um ataque cardíaco... Prontanto... :lol:
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 26, 2006 3:12 pm

Ainda bem que estou avisada, pronto"S"... assim antes de cá virem ponho o capacete de motard :p :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 26, 2006 3:12 pm

Ainda bem que estou avisada, pronto"S"... assim antes de cá virem ponho o capacete de motard :p :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

sexta mai 26, 2006 3:40 pm

Só tenho duas coisinhas dizer-lhe:

1. Imagem

2. Imagem

(agora que ninguém nos ouve, já falei com o homi e ficou marcado para depois do jantareco. vou acampar sem a nossa casamóvel, vai ser mesmo de barraquinha às costas... iupiiiiiiiiiii... vou acampar pela primeira vez na vida... xicha penico... 33 anos à espera... Imagem é tempo!)
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 26, 2006 5:46 pm

E 33 é muita espera...? Imagem Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta mai 26, 2006 5:59 pm

Oh Patricia deixa la eu a 1ª vez( e unica diga-se) que acampei também tinha 26 anos...

Eu sou assim a modos que um bocado nojentita com WC publicos, adoro esparramar-me toda a dormir ( coisa que numa barraquita para duas pessoas nao da jeito), filas para tomar banho é daquelas coisas que me faz confusao...sou menina da cidade tas a ver?

Apostaram comigo que nao era mulher para ir acampar , e eu como nao gosto de perder apostas la fui eu e levei o marido a reboque.

Depois de ter passado duas noites acordada a ver se me levavam a barraca comigo la dentro completamente em panico e aflitinha para fazer xixi que tinha medo de ir sozinha ao WC jurei pa nunca mais :p

Portanto boa sorte :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 27, 2006 10:10 am

Ehehhehehe..

Fui acampar inúmeras vezes quando era miúda e depois de casada...passei a "acampar" quando ia em concentrações, com uma diferença dos outros (a maioria) do grupo...eles acampavam nas tendas...e eu e o meu marido mais 3 casais acampávamos no Hotel mais próximo :p :lol: .
Pisos duros, bicharada rastejante, barulho e wc's públicos também não é comigo... ;)

A Patrícia cá veio conhecer a minha Leo :D . As outras...não se mostraram como de costume. Então, a Patrícia e o seu mais que tudo só viram as milhentas camas delas por toda a casa :p :lol:
E, tiveram uma amena cavaqueira com a minha ave rara... que, coitada, estava a dormir, já tapadinha e tudo mas, acordei-a :p :p :lol: :lol: :lol: :lol: ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”