Preso por ter cão e preso por não ter
Moderador: mcerqueira
Deixe-a comer o que ela quiser.
Nesta altura da vida o que interesa é que ela seja feliz.
Infelizmente tambem já tive animais com cancro e sei como é.
E é preciso muita força da nossa parte para não deixar transparecer para eles o nosso sofrimento interior.
Nesta altura da vida o que interesa é que ela seja feliz.
Infelizmente tambem já tive animais com cancro e sei como é.
E é preciso muita força da nossa parte para não deixar transparecer para eles o nosso sofrimento interior.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Oh anja tive a ler as últimas notícias...
Força! É a única coisa que posso dizer... Até desejava as melhoras mas neste ponto do campeonato desejo apenas que a Kitty não sinta dores e vá comendo bem
ela é mesmo uma lutadora...

Isa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
dores parece que o maldito tumor não dá.
a d.kitty está agora a comer o seu paté. enfim, quero ver se ela não se vai abaixo. andava tão bem apesar da doença. e que a cirurgia venha depressa. pelo menos para evitar muitas mais sessões de quimio.
entre esta e o pantufa, vá o diabo e escolha
a d.kitty está agora a comer o seu paté. enfim, quero ver se ela não se vai abaixo. andava tão bem apesar da doença. e que a cirurgia venha depressa. pelo menos para evitar muitas mais sessões de quimio.
entre esta e o pantufa, vá o diabo e escolha

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o maldito tumor já não te deforma mais. deixaste de ter comichão e de sangrar. voltaste a devorar tudo o que apanhares, a trepar para cima dos móveis, a bater nos primos, a pescar os peixes do aquário da vizinha. encontraste o pantufinha e vão dormir enroscadinhos. para sempre 

anjjazul
anjjazul Escreveu:o maldito tumor já não te deforma mais. deixaste de ter comichão e de sangrar. voltaste a devorar tudo o que apanhares, a trepar para cima dos móveis, a bater nos primos, a pescar os peixes do aquário da vizinha. encontraste o pantufinha e vão dormir enroscadinhos. para sempre

Boa tarde.
Estive a ler este tópico do início ao fim... Embora a doença tivesse sido diferente, o sentimento de perda é mutuo.
O meu pequeno Miu deixou-me
Com um mes e meio levei-o para casa, quis oferecer-lhe uma vida nova, com tudo de bom! E enquanto a vida o permitiu, assim o fiz.
Com apenas 5 meses, ficou internado na Vet. foi-lhe diagnosticado PIF
Com os sintomas que apresentava, a doença estava já avançada... Fiz a única coisa que podia fazer. Tirá-lo daquele sofrimento e libertá-lo, quiça, para um sitio melhor. Estava a ser constantemente sedado para não sentir as dores... Por isso proporcionei-lhe um fim de uma curta vida digno, sem dor.
Não me orgulho, choro muito quando penso nele, mas segundo muita gente, fiz tudo o que estava a meu alcance... tal como a anja!
Os meus sentimentos, bastante sentidos... acredite

Estive a ler este tópico do início ao fim... Embora a doença tivesse sido diferente, o sentimento de perda é mutuo.
O meu pequeno Miu deixou-me

Com apenas 5 meses, ficou internado na Vet. foi-lhe diagnosticado PIF

Não me orgulho, choro muito quando penso nele, mas segundo muita gente, fiz tudo o que estava a meu alcance... tal como a anja!

Os meus sentimentos, bastante sentidos... acredite

-
- Membro Veterano
o que é triste, é a kitty ter continuado a comer e a fazer ron ron. mas como podia deixar um animal a esvair-se em sangue? já não tinha feridas, mas o corpo em chaga. até o pratinho da água tinha sangue. que horror 

anjjazul
anjjazul, ainda não tinha lido a sua história, bem triste por sinal... não há palavras para descrever a sua coragem, a sua força... Não há palavras!!!
Acabei agora de ler e estou de lágrimas nos olhos, por ver tanta dor e tanto amor aos animais, tanta dedicação...
Um grande bem-haja e um voto de coragem e força!
Agora sinto no coração a sua perda!
Abraço.
Acabei agora de ler e estou de lágrimas nos olhos, por ver tanta dor e tanto amor aos animais, tanta dedicação...
Um grande bem-haja e um voto de coragem e força!
Agora sinto no coração a sua perda!
Abraço.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

Anja, lamento muito a perda da sua Kitty. A Anja fez tudo para que a sua menina vivesse mais uns tempinhos e mesmo doente ela andava arrebitada. Deu-lhe um lar e viveu feliz ao seu lado, decerto que ela é-lhe grata por isso.
Pelo menos não sofre mais e a esta altura está junto do Pantufinha.
Desejo-lhe muita força e coragem.
Lamento muito a sua perda e o sofrimento do bichinho.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Sinto muito, Anja...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá Anja, vim tb deixa um forte abraço
lamento a tua perda
lamento a tua perda

"<strong>A compaixão pelos animais está íntimamente ligada a bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que <u>quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem</u>!!" (Art</strong>h<strong>ur Schopenhauer)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Muita força...
Lamento
Lamento

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>