Mais umas novidades, para as madrinhas:
A Leo foi, hoje, ao vet. 1º foi prq eles estavam cheios de curiosidade em a verem e...ficaram abismados e deliciados com a Leo...

ela é realmente, uma lutadora e muito lindaaaaaaaaa, além de grande!!!!!!! Vai dar uma gatooooooooooona...! 2º fui prq queria que vissem os olhinhos dela e estão óptimos . É que lhe andei a pôr sôro fisiológico ( para lavagem ) e posteriormente o antibiótico prq estavam inflamados ( ainda do tempo da mãe ). Apesar de, antes, terem as membranas fechadas, já se notava que tinham pús. Daí as lavagens por um pequeno orificio, junto ao nariz ( canto interior ) e por isso, ela, os ter aberto mais cêdo do que os 10 dias...precisamente pelas lavagens e antibiótico .
Hoje mamou menos do que o habitual e tanto eu como o vet, pensamos que seja do calor e prq já engrossei a mistura do leite...então ela já se sente mais satisfeita com uma menor quantidade...
A Snow é que ainda está muito medrosa e não sei se será do mêdo ou do calor, agora dá-lhe para se esconder atrás da sanita da casa de banho e só de lá sai para comer e fazer as necessidades...tb pode ser prq sente, constantemente, o meu cão a cheirar por debaixo da porta...eu bem tento que ele não me siga, quando lá vou, mas o "sacrista " é mais curioso que um gato !!! Então, lá consegue ascapar-se-me às barreiras que lhe faço ( isto ainda antes de lá cheger ) e insiste em ir comigo até onde está a Snow...só que o mais interessante é que sabe que na casa de banho, não pode entrar e então não insiste...só que lá fica à minha espera e sempre a farejar, fazendo um barulho tal que a Snow fica em pânico, de o presentir...Bem...nem imaginam o que é fazer fintas a 4 gatos e um cão para que não vão para junto da porta da casa de banho ( onde se encontra a Snow ) .
Qnt há Snow ter saudades dos filhos porque os teve e lhos tiraram...temos que pensar de uma forma positiva: Ela estava tão doente qnd os teve, que quase que garantia que ela nem deu conta de os ter com ela por os dois dias...

. Ela estava mais morta que viva ...

Só que como ainda tinha leite, a Leo ía mamando nela e foi assim que sobreviveu...era a mais mamona dos filhos...daí ela ser uma glutona, grande e ter sobrevivido...
Se eu mostrasse a Leo há Snow, até podía ser que a acarinhasse, apesar do tempo que passou ou até msm que nem a reconheça como filha, prq eu sei de casos que os bébés nem sequer são filhos de certas gatas e nem elas pariram e msm assim há-as que acarinham os bébés de outras . É tudo muito relativo...depende do carácter da fêmea adulta...!
Desejo-vos um óptimo feriado,
Leonilde