Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta fev 26, 2009 9:38 am

Bem... o Simba já está convecido... agora é ver qual é o primeiro a dar o braço a torcer, a Misha ou o Pantera...
Acredito que essa situação não seja nada agradável... mas, logo logo, eles hão-de-se entender :wink:

loooool
Estou a imaginar a cena...
Estes gatos fazem cada uma :lol: :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta fev 26, 2009 9:43 am

mOreirinha01 Escreveu:... mas, logo logo, eles hão-de-se entender :wink:
É o que eu espero Joana... :P

É que neste caso ela é mais velha que eles... e embora seja uma menina... ela gosta de fincar "a pata"!!! :lol: Acontece que quem sempre mandou ali foi o Pantera... :D E quando o Miu entrou ele continuou a mandar... :wink:

Vamos esperar pra ver... :roll: :)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta fev 26, 2009 10:02 am

Bom dia.

Com que então já temos paixão... :wink:

E o Pantera está-se a fazer dificil mas também há-de ceder... :lol: :lol:

Bem essa menina saíu uma brincalhona... a minha também faz isso! É fartar de rir... fazem tabela com a parede e dão cambalhotas... :lol:

Gostei das novidades :P

Beijinhos
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta fev 26, 2009 10:27 am

isamiau Escreveu:
mOreirinha01 Escreveu:... mas, logo logo, eles hão-de-se entender :wink:
É o que eu espero Joana... :P

É que neste caso ela é mais velha que eles... e embora seja uma menina... ela gosta de fincar "a pata"!!! :lol: Acontece que quem sempre mandou ali foi o Pantera... :D E quando o Miu entrou ele continuou a mandar... :wink:

Vamos esperar pra ver... :roll: :)
Já toda a gente percebeu que ela tem uma personalidade muito forte... e o Pantera não parece ficar nada atrás... e é normal que uma hierarquia não seja decidida assim, tudo leva o seu tempo... mas há de se resolver...

Eu até acho que as gatas, em geral, são mais dificeis de convencer que os gatos... são mais "teimosas"...
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta fev 26, 2009 1:29 pm

A Misha é lindaaaaaaaaaa (fui cuscar o petsite) :D

Com o tempo o Pantera tambem se vai render aos encantos da menina como o Simba, vamos lá ver é se depois não vamos ter arrufos dos dois manos para ver quem ganha o coração da donzela! :D :P

Parabens Isamiau, ficou com uma menina lindona. :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta fev 26, 2009 7:23 pm

Já é muito bom não haver lutas, ser só PFSSSS... :)
A minha Diana e o Ulisses levaram quase um ano a entenderem-se e ainda não são os melhores amigos, mas convivem bem.
No caso deles a Diana fazia Pfs.....e o Ulisses ficava caladinho, quando ela virava costas ele corria atrás dela e dava-lhe patadas.. :oops:
Isa tem que lhes dar mais um bocadinho de tempo e faça que não está a ver quando eles estão a bufar.

A Misha está linda....os maninhos também são lindos..... :P
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta fev 26, 2009 7:52 pm

Também já fui cuscar o petsite dela e está linda!!

Com que então o Simba está apaixonado pela Misha? Deve ser da primavera que tá a chegar :wink:
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quinta fev 26, 2009 10:31 pm

A Misha está muito bonita e pelos vistos é ela que começa a por os manos na ordem. Granda Misha! :D :D
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 26, 2009 11:05 pm

As fêmeas são danadinhas... sejam em que espécie for... :twisted: :P :lol: :D

Adorei as peripécias dela das cambalhotas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Cá não dava para ver a brincalhona em que se demonstrou ser porque tinha o corpete e o colar Isabelino. Depois de retirados ainda brincámos bastante mas nada de extremos...porque ainda estava fresquinha da cirurgia... :wink:

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quinta fev 26, 2009 11:22 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta fev 26, 2009 11:21 pm

A adaptação de "gatinhos" uns aos outros é com cada história :lol: tipo telenovela com capítulos que começam todos os dias :D

Eu também já passei pelo mesmo.. e nem sempre eles se tornam os melhores amigos. Quanto mais tempo passarem juntos, mais se vão habituando.
Por exemplo, em relação aos meus, ainda hoje de vez enquanto há uma bufadela quando a Matias já acha que a brincadeira já está a ser demais, e o Tommy que é o chato insiste, insiste.. :lol:

Desejos que todos se continuem a adaptar super bem (também fui dar uma escapadinha ao petsite e são LINDOS!! :D ) e que não demora nada estejam a dormir juntos, a "banharem-se" juntos, etc. etc. etc. :D :D :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
isamiau
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 9:44 am

Pois eles de facto vao interagindo... por vezes não da melhor forma... mas vão passando os dias... :roll:

Pelo menos não ha ataques directos... ainda ontem na altura de distribuir a papinha... O Pantera e a Misha ficaram frente a frente: rosnadelas, PFSSSSS e quando eu: JÀ CHEGA! AI AI AI AI AI cada um foi pro seu lado! :P

Hoje de manha enquanto mudava a caixinha de areia da menina, ela não se privou de entrar no espacinho deles e utilizar a deles pro xixi... e MAI NADA! 8)

É uma descaradona como diz a madrinha-mor (LEO) :twisted:

Como a arca tem estado demasiado lenta não tenho tido paciencia para postar as novas fotos dos meninos... mas hoje vou tentar mais uma vez...

Beijinhos e turrinhas pros vossos meninos e meninas. :)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta fev 27, 2009 10:17 am

isamiau Escreveu: Hoje de manha enquanto mudava a caixinha de areia da menina, ela não se privou de entrar no espacinho deles e utilizar a deles pro xixi... e MAI NADA! 8)

É uma descaradona como diz a madrinha-mor (LEO) :twisted:
Ehh.. ehhh. :P

Cá p'ra mim ela levou umas dicas, lá da madrinha-mor... :wink:

Tipo: "Linda, tu não te deixes intimidar com aqueles matulões... mostra-lhes que as mulheres é que sabem!!!" :wink: 8)

Só está a por em práctica... eh..eh.. Tão linda, a nossa menina! Bem, mas pelo menos não há zaragatas... já é muito bom!

Beijinhos para os lindos :wink:
isamiau
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 10:22 am

pathelen Escreveu: Bem, mas pelo menos não há zaragatas... já é muito bom!

Beijinhos para os lindos :wink:
Sim e ainda bemmmmmmm :roll:

Obrigada Helena :D Pra tua menina tb :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 27, 2009 10:30 am

Ora mas pois claro... a "Madrinha Leo" passou horas e dias a "lavar-lhe o cérebro..." e pelos vistos a "pikena acatou as ordens" :twisted: :P :lol:

Isa, essa do caixote dos meninos... :lol: :lol: :lol: mas, sempre foi melhor assim que fazer no chão :wink: :D Ganda descaradona :twisted: :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 10:34 am

Isso só demonstra que ela se sente bem e à vontade para fazer o que quer que seja... é bom, isso :D
Responder

Voltar para “Gatos”