Diabruras felinas - Vamos lá a contar histórias...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 08, 2009 10:17 pm

Nita77 Escreveu:Imagem
[/quote]

Espectáaaaaaaaaaaaaaculo :wink: :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda ago 10, 2009 10:00 pm

Fresquinha... não tem nem 10 minutos...
A minha mãe acha que a Luz só é feliz se tiver acesso à varanda... e ela gosta de lá estar e gosta de lá ficar até se fartar...
Então estava eu na sala e ouvia a minha mãe, do quarto:
-Anda para dentro... Luz, anda... Está na altura de vires para dentro...
Passado um bocado volto a ouvir:
-Anda, Luz... anda para dentro...
E passados mais uns minutos...
-Ai ai ai... peste, anda para dentro... anda, ai... não sejas má...
Vou eu ao quarto e vejo a minha mãe a reclamar com a Luz e a olhar para as mãos, e ela toda refastelada no tapete da varanda com aquele seu olhar de peste... perguntei à minha mãe o que se estava a passar e ela disse que estava a tentar que a Luz entrasse e quando a tentou empurrar para dentro que ela não deixou e a começou a morder...
Eu fui à varanda e disse:
-Luz, para dentro...
Ela levantou-se de imediato e entrou no quarto cheia de calma...
A minha mãe ficou :evil:
:lol: :lol: :lol:

E por acaso...
A minha gata pode ser muito pestinha... mas há coisas...
A minha mãe costuma dar-lhe bocados de frango cru às minhas escondidas, a Luz adora... e quando eu vejo começo a reclamar e a Luz sabe que eu não gosto que ela coma aquilo (carne crua não lhes faz bem, ou estarei enganada??)... Ainda hoje cheguei à cozinha e ainda apanhei a minha mãe a atirar-lhe um pedaço... mas quando eu entrei a Luz afastou-se do frango e nem voltou a olhar para ele :o
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
zuenapoleao
Membro
Registado: quinta jun 04, 2009 2:29 pm

terça ago 11, 2009 3:48 pm

Ultima da minha cleo foi roer o cortinado da casa de banho...lololol

Ela não faz muitas asneiras mas achou piada ao barulho que o cortinado fazia qd ela metia lá as patas...lolol
alias começo a achar que tem tara pela banheira porque já apanhei la a dormir e sempre que tomamos banho vai lá espreitar e dar o ar da sua graça....
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça ago 11, 2009 3:52 pm

As taras pelas casas de banho creio que são gerais... :P a minha agora apanhou a mania de querer beber água pelo chuveiro... :o :P isto desde as férias, porque na casa onde estivemos o chuveiro estava sempre a pingar... então ela agora teima em querer beber por ali... mesmo que não pingue... :roll:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça ago 11, 2009 3:55 pm

Heheh... Mais uma do meu patudo:

Nova mania... Enfiar-se no lavatório do WC de barriga para o ar a espernear com a torneira... Até o ouvimos soltar uns "uhm..hu" de contentamento :P :P Isto porque descobriu que ali há água e é uma loucura para lá ir beber.

Qual é o dia em que o diabrete empurra o manípulo da torneira para cima e leva banho :twisted: :twisted:

moreirinha: A Luz é realmente muito bem mandada! Nós ainda estamos na fase de o ensinar a não trepar por nós acima quando temos petisco em cima da bancada (petisco = cenoura, cebola, atum, crepes e TORRADAAAA) :P
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 5:10 pm

pathelen Escreveu::lol: :lol: :lol:

As taras pelas casas de banho creio que são gerais... :P a minha agora apanhou a mania de querer beber água pelo chuveiro... :o :P isto desde as férias, porque na casa onde estivemos o chuveiro estava sempre a pingar... então ela agora teima em querer beber por ali... mesmo que não pingue... :roll:
A Luz gosta de beber do bidé... o meu pai foi dar com ela, hoje de manhã, com uma unha presa na corrente do bidé :roll:
pathelen
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 5:16 pm

mOreirinha01 Escreveu:

A Luz gosta de beber do bidé... o meu pai foi dar com ela, hoje de manhã, com uma unha presa na corrente do bidé :roll:
A Rita também gosta de beber do bidé... isto da banheira foi mesmo só agora depois das férias... :roll:

É preciso cuidado com essas correntes... eu troquei as minhas por aquelas das bolinhas, precisamente por causa da gata que tive antes desta...
mOreirinha01
Membro Veterano

terça ago 11, 2009 5:27 pm

pathelen Escreveu:
mOreirinha01 Escreveu:

A Rita também gosta de beber do bidé... isto da banheira foi mesmo só agora depois das férias... :roll:

É preciso cuidado com essas correntes... eu troquei as minhas por aquelas das bolinhas, precisamente por causa da gata que tive antes desta...
Mas as minhas correntes são de bolinhas... eu não faço ideia como ficou ela presa, mas ficou...
Mas à segunda ela não cai... :lol:
beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

terça ago 11, 2009 10:09 pm

Bem aminha Bee com 5 meses já fez algumas muito bonitas...há cerca de 2 semanas, perto das 5 da madrugada, acordo com um grande estoiro...BUM!!! " o que é isto" - pensei. Fui ver... os cortinados da sala já não estavam pendurados....a menina que já está grandinha e pesadota, achou que ainda se conseguia pendurar nos cortinados....conclusão... a parede cedeu. fez um grande buraco e saltou o varão dos cortinados...já para não falar dos cortinados em si, que ficaram ás tirinhas...

Outra...
A Bee agora anda a descobrir cantos ocultos da casa, já aprendeu a abrir algumas gavetas...ora em uma destas que ela já sabe abrir, tinha um conjunto de guaches guardados, a menina abriu a gaveta e que lindo...tantos tubinhos para brincar...conclusão...quando cheguei a casa as paredes, cortinados, móveis, computador e afins.. tudo salpicado de cores alegres e vivas ( paredes brancas, que chatice!) e para além da nova decoração na casa, tenho agora uma gata linda, toda branquinha, mas...com cauda azul!!!
Aida Borges
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 11, 2009 10:20 pm

Essa da Bee fez-me lembrar uma da Kiara. Ainda estavamos em Lisboa. A minha filha tinha que entregar um trabalho a tinta da china , no dia a seguir. Deixou-o a secar durante a noite na marquise.
De manhã.... o trabalho estava todo ele enfeitado com impressões de patinhas de gato... ficou lindo!!!!! :lol: A professora é que parece que não achou muita piada aos dotes artisticos da minha gatinha ... :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta ago 12, 2009 10:19 am

:D mais uma "baixa de ultima hora" na minha sala, a D. Ziggy dicidiu visitar o móvel para ver as fotos que estão nas molduras e zás... resultado? uma moldura a menos... direitinha ao chão e feita em fanicos( era toda de vidro).
Oh nita o osky está grande e lindo! e a ziggy tambem é fã da arca e das novas tecnologias, ADORA deitar-se em cima do pc. :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 6:14 pm

A melhor que tenho é a siamesa a saltar para o manípulo da porta do quarto aonde está o Baminhas, para tentar abri-la :o :D Nunca tinha feito isto antes, com gato nenhum que passe por cá.
Quem me avisou disto, foi o Golias. Eu ouvia-o ladrar e ouvia, entre de cada vez que ele ladrava, um estrondo como se algo pesado tivesse caído ao chão. Mas, tantas vezes coisas a caírem ao chão? Ná! Isto aqui tem gato... e tinha mesmo :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 9:19 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quarta ago 12, 2009 9:31 pm

Isso da agua das torneiras é 1 classico ca por casa...

Bebem as duas do choveiro, lambem tanto que aquilo deita mesmo agua! Depois é so marcas das patinhas por toda a casa :evil:

No bidé idem, o lavatorio nem por isso, a Lua mete.se dentro do cesto da roupa suja... Ate fecha a tampinha, quando nao sei dela ja sei onde tá! Dentro do cesto!!

A nova é a Lua ter começado a saltar para todo o sitio onde a Nokas já ia.. Agora temos um armario novo e a Lua pa saltar tem de passar pelos bibelots... Hoje a jantar grande estrondo,... bibelots no chao e gatas nem ve-las! Ja a Nokas sempre foi cuidadosa nao gosta de tocar nos objectos... mas a Lua é desastrada sempre foi... enfim tou tramada :D :D :twisted:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 9:59 pm

pathelen Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ri-te, ri-te! A partir de agora, tenho que ter a certeza absoluta que a porta não fica só pelo trinco... mas sim mesmo fechada á chave.
Cá para mim, a gata está é com ciúmes e quer o gato daqui para fora. Então está a proporcionar-lhe a "liberdade"... :| Ou então, nos miados dele, apesar que muito poucos, lá entendeu, na língua deles, ele a pedir-lhe (a ela) para lhe abrir a porta :? Será? :?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”