Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça abr 19, 2011 11:43 am

Já vos aconteceu terem 2 (ou mais..) arranhadores e o gato só ligar a um deles e ignorar por completo o outro?

É que tenho uma nova gata e os donos antigos quiseram que ficasse com as coisas dela incluindo arranhador, e ela ao arranhador que já cá havia em casa contorna-o e não lhe toca. :? E visto que ela não brinca com bolas e está tão gorda que não cabe na casota do arranhador dela, só o usa mesmo para arranhar, não percebo a esquesitice toda.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça abr 19, 2011 12:24 pm

Olá :D

Eu ia comprar um desses arranhadores, mas a minha gata gosta de arranhar as escadas do sotão que são em alcatifa :oops: :roll:
Por isso construí um arranhador/parque que ela(agora eles) adoram que é muito simples(não tem 1ºandar nem nada), passam a vida lá deitados e brincar com os bonecos que lá coloquei pendurados com elásticos e é só "pagode" :lol: :lol: :lol: :lol: 8)

Carla P.
FeelingNerD
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 3:03 pm

Podia postar umas fotos do arranhador que fez :D
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça abr 19, 2011 8:52 pm

FeelingNerD Escreveu:Podia postar umas fotos do arranhador que fez :D
Olá :D
Não é nada especial :wink: , mas eles adoram :lol: :lol: e esse é o objectivo :lol: 8)
Podem ver algumas fotos no pet site:
http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... &step=prev

Até já
Carla P
FeelingNerD
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 4:32 pm

Tem ai um belo catinho para eles. ^^
Se eles usam é o que importa.

Hoje já consegui que pelo menos tocasse no arranhador que já cá havia. Ainda bem porque estou a começar a pensar em tentar fazer um daqueles construidos só com troncos de arvore e madeira, até porque ela só tem arranhadores baixinhos, mas não queria ter trabalho se ela só usasse o arranhador que já tinha antes.
odette
Membro Júnior
Registado: quinta jul 22, 2004 5:20 pm

segunda set 26, 2011 3:11 pm

De novo e a partir do dia 3 de Outubro o Lidl terá à venda os arranhadores, camas, cestos, etc.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda set 26, 2011 3:31 pm

No pingo doce, tem wc fechados ate bem jeitosoa a um bom preço e tbm tinham arranhadores.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda set 26, 2011 4:44 pm

Lucci Escreveu:No pingo doce, tem wc fechados ate bem jeitosoa a um bom preço e tbm tinham arranhadores.
Se são os que estou a pensar vedam mal...caso o gatuxo(a) alce o rabo a urina acaba por escorrer para fora - a junção da tampa é uma porcaria :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta set 29, 2011 9:03 pm

ATENÇÃO!!!
Segunda dia 3 novos arranhadores :D
Vão ao site e vejam se vão estar disponiveis na vossa zona :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

quinta set 29, 2011 9:17 pm

FeelingNerD Escreveu:Já vos aconteceu terem 2 (ou mais..) arranhadores e o gato só ligar a um deles e ignorar por completo o outro?

É que tenho uma nova gata e os donos antigos quiseram que ficasse com as coisas dela incluindo arranhador, e ela ao arranhador que já cá havia em casa contorna-o e não lhe toca. :? E visto que ela não brinca com bolas e está tão gorda que não cabe na casota do arranhador dela, só o usa mesmo para arranhar, não percebo a esquesitice toda.
Já me aconteceu comprar dois brinquedos praticamente iguais e só tocam num, andam os dois atrás do mesmo feitos doidos, eles deliram com aquilo. Até tentam roubar um ao outro.
Mas pra que? Há outro exactamente igual e nem lhe tocam! :D
São duas bolitas tipo peluche com catnip e um guizo - uma é castanha a outra é azul.

A castanha tá velha que nem um farrapo. A azul tá que nem nova...

Enfim, gatos!! :D
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

quinta set 29, 2011 9:18 pm

maraya Escreveu:ATENÇÃO!!!
Já vi e gostei! :)
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quinta set 29, 2011 9:41 pm

Satomi Escreveu:
maraya Escreveu:ATENÇÃO!!!
Já vi e gostei! :)
São bem giros!
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta set 30, 2011 9:47 am

Pequebrado Escreveu:
Lucci Escreveu:No pingo doce, tem wc fechados ate bem jeitosoa a um bom preço e tbm tinham arranhadores.
Se são os que estou a pensar vedam mal...caso o gatuxo(a) alce o rabo a urina acaba por escorrer para fora - a junção da tampa é uma porcaria :cry:
Pois é verdade, as peçinhas qye fazem de fecho são uma porcaria, e sei porque a que tinha partiu ( culpa minha), comprei uma no Pingo , são boas de tamanho mas o resto :x ! mas já fiz lá umas adaptações que eles não abrem aquilo nem que passe um tornado!!!!
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

segunda out 03, 2011 2:09 pm

É hoje o dia dos arranhadores/ginásios no LIDL!
Vou lá mal saia do trabalho, espero que ainda haja algum, pois a última vez q fui lá pra comprar, já não havia, tinham todos esgotados logo de manhã :o
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda out 03, 2011 3:46 pm

KittyAngel Escreveu:É hoje o dia dos arranhadores/ginásios no LIDL!
Vou lá mal saia do trabalho, espero que ainda haja algum, pois a última vez q fui lá pra comprar, já não havia, tinham todos esgotados logo de manhã :o
Eu tive qe pedir a um familiar para passar por lá de manhã pois na minha zona os ginásios maiores costumam esgotar :?
Agora qero ver como ficará montado...
(de momento tenho um, também do Lidl qe dura há 4 anos :P )
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Gatos”