É que tenho uma nova gata e os donos antigos quiseram que ficasse com as coisas dela incluindo arranhador, e ela ao arranhador que já cá havia em casa contorna-o e não lhe toca.

Moderador: mcerqueira
OláFeelingNerD Escreveu:Podia postar umas fotos do arranhador que fez
Se são os que estou a pensar vedam mal...caso o gatuxo(a) alce o rabo a urina acaba por escorrer para fora - a junção da tampa é uma porcariaLucci Escreveu:No pingo doce, tem wc fechados ate bem jeitosoa a um bom preço e tbm tinham arranhadores.
Já me aconteceu comprar dois brinquedos praticamente iguais e só tocam num, andam os dois atrás do mesmo feitos doidos, eles deliram com aquilo. Até tentam roubar um ao outro.FeelingNerD Escreveu:Já vos aconteceu terem 2 (ou mais..) arranhadores e o gato só ligar a um deles e ignorar por completo o outro?
É que tenho uma nova gata e os donos antigos quiseram que ficasse com as coisas dela incluindo arranhador, e ela ao arranhador que já cá havia em casa contorna-o e não lhe toca.E visto que ela não brinca com bolas e está tão gorda que não cabe na casota do arranhador dela, só o usa mesmo para arranhar, não percebo a esquesitice toda.
São bem giros!Satomi Escreveu:Já vi e gostei!maraya Escreveu:ATENÇÃO!!!
Segunda dia 3 novos arranhadores![]()
Vão ao site e vejam se vão estar disponiveis na vossa zona
Pois é verdade, as peçinhas qye fazem de fecho são uma porcaria, e sei porque a que tinha partiu ( culpa minha), comprei uma no Pingo , são boas de tamanho mas o restoPequebrado Escreveu:Se são os que estou a pensar vedam mal...caso o gatuxo(a) alce o rabo a urina acaba por escorrer para fora - a junção da tampa é uma porcariaLucci Escreveu:No pingo doce, tem wc fechados ate bem jeitosoa a um bom preço e tbm tinham arranhadores.
Eu tive qe pedir a um familiar para passar por lá de manhã pois na minha zona os ginásios maiores costumam esgotarKittyAngel Escreveu:É hoje o dia dos arranhadores/ginásios no LIDL!
Vou lá mal saia do trabalho, espero que ainda haja algum, pois a última vez q fui lá pra comprar, já não havia, tinham todos esgotados logo de manhã