fui adoptada por uma gatinha em plena rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

domingo dez 13, 2009 11:20 pm

Giraças as 2 :)

Vou já espreitar os petsites :P
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

segunda dez 14, 2009 12:16 pm

Olá Nita, são giras e guerreiras, agora até a Julinha já rosna alto. Que duas que aqui tenho :| quando as vir amigas, ou pelo menos indiferentes uma à outra, digo que é mentira eheh
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 14, 2009 7:21 pm

LauraMM Escreveu:Olá Nita, são giras e guerreiras, agora até a Julinha já rosna alto. Que duas que aqui tenho :| quando as vir amigas, ou pelo menos indiferentes uma à outra, digo que é mentira eheh
Nao desanime :wink: E normal isto acontecer ja que ainda estao em fase de adaptacao uma a outra e a definir a hierarquia :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LauraMM
Membro

segunda dez 14, 2009 10:01 pm

Gracias Leonilde, às vezes desanimo mas é passageiro :) não imaginava que fosse tão dificil, não que isso me impedisse de adoptar a minha top model, mas é difícil mesmo, elas stressam muito. A Patinha há bocado até fez uma coisa que estou agora a vigiar a ver se repete, não consigo explicar bem, foi assim uma especie de espasmos musculares que fizeram tremer a pele no dorso, aconteceu algumas vezes seguidas ela até ficou alarmada e quieta, era assim quase como quando a nossa palpebra treme :?
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 11:05 pm

LauraMM Escreveu:Gracias Leonilde, às vezes desanimo mas é passageiro :) não imaginava que fosse tão dificil, não que isso me impedisse de adoptar a minha top model, mas é difícil mesmo, elas stressam muito. A Patinha há bocado até fez uma coisa que estou agora a vigiar a ver se repete, não consigo explicar bem, foi assim uma especie de espasmos musculares que fizeram tremer a pele no dorso, aconteceu algumas vezes seguidas ela até ficou alarmada e quieta, era assim quase como quando a nossa palpebra treme :?
Isso tambem e normal ehehhehehe Sao mesmo espasmos tal e qual como quando temos comichao, por exemplo, nas costas, e contorcemos a coluna e ombros com a finalidade da nossa rooupa passar por essa zona de comichao, para nao termos que ir la com a mao, ,cocar :wink: :lol: :D Fazem isso imensas vezes :wink:

Com calma e tempo, elas um dia serao inseparaveis. Vai ver :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LauraMM
Membro

terça dez 15, 2009 10:53 am

eheh thanks Leonilde, uuuufa :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 11:27 pm

De nada, Sempre que eu possa e saiba, e so dispor :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LauraMM
Membro

sexta dez 18, 2009 8:07 pm

PÁRA TUDO!!!!

neste momento:

Imagem

nem acredito :o :o eheh :D
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sexta dez 18, 2009 8:26 pm

Fantástico LauraMM.

Afinal no quentinho elas até se toleram. :) Com este frio elas até esquecem a guerra e juntam-se perto do aquecedor. :D Pode ser que este tempo acabe por ser bem positivo para as suas meninas e elas fiquem amiguinhas depressa. :)
LauraMM
Membro

sexta dez 18, 2009 8:42 pm

eheh entretanto a Julinha acordou e foi cheirar o pezinho à patinha :o ela acordou mas apenas ficou a olhar com cara de sono. em seguida a julinha pirou-se, pelo sim pelo não... achou melhor.
Linnnnndo ehhe que bom, estamos no bom caminho :D

hoje fez-se historia 8)
Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 10:14 pm

E, vai melhorando a cada dia que passa. E uma questao de tempo :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado dez 19, 2009 10:16 am

O calorífero é um bom aliado para ajudar à paz. eh eh eh
LauraMM
Membro

sábado dez 19, 2009 11:52 am

A Patinha costumava fazer campismo e logo quando as comecei a juntar a Julinha alinhou nisso:
LauraMM em Qua Dez 02, 2009 3:48 pm Escreveu:Ilustrando o campismo cá em casa neste momento

Imagem

É o local preferido da casa, e têm razão, nada como uma bela camilha nos dias frios.

Passado um dia ou dois, quando a coisa começou a ficar feia, a Patinha deixou de ir para lá e passou a estar afrente do aquecedor. Portanto, durante os períodos em que estão ambas na sala, têm estado as duas no quente mas cada uma em seu.

Daí que ontem a aproximação não foi só devida ao aquecedor, tambem mas não só :) Vamos ver, estou desejando que se deem bem :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado dez 19, 2009 2:36 pm

BetaPat Escreveu:O calorífero é um bom aliado para ajudar à paz. eh eh eh
cuidado com os caloríferos e mudanças de temperatura. o joão gato esteve à morte por causa disso e ficou com graves sequelas. a partir daí, nunca mais liguei nenhum. e já lá vão mais de 10 anos. agora embrulho-me num cobertor quando estou a ver tv :P
anjjazul
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo dez 20, 2009 12:55 am

Boa noite :D

Que boas notícias! E eis o princípio de uma bela amizade :D .

Espero que a cada dia que passe tudo corra melhor ainda.

As gatinhas estão lindas!

Muitas felicidades :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”