Vou já espreitar os petsites

Moderador: mcerqueira
Nao desanimeLauraMM Escreveu:Olá Nita, são giras e guerreiras, agora até a Julinha já rosna alto. Que duas que aqui tenhoquando as vir amigas, ou pelo menos indiferentes uma à outra, digo que é mentira eheh
Isso tambem e normal ehehhehehe Sao mesmo espasmos tal e qual como quando temos comichao, por exemplo, nas costas, e contorcemos a coluna e ombros com a finalidade da nossa rooupa passar por essa zona de comichao, para nao termos que ir la com a mao, ,cocarLauraMM Escreveu:Gracias Leonilde, às vezes desanimo mas é passageironão imaginava que fosse tão dificil, não que isso me impedisse de adoptar a minha top model, mas é difícil mesmo, elas stressam muito. A Patinha há bocado até fez uma coisa que estou agora a vigiar a ver se repete, não consigo explicar bem, foi assim uma especie de espasmos musculares que fizeram tremer a pele no dorso, aconteceu algumas vezes seguidas ela até ficou alarmada e quieta, era assim quase como quando a nossa palpebra treme
LauraMM em Qua Dez 02, 2009 3:48 pm Escreveu:Ilustrando o campismo cá em casa neste momento
É o local preferido da casa, e têm razão, nada como uma bela camilha nos dias frios.
cuidado com os caloríferos e mudanças de temperatura. o joão gato esteve à morte por causa disso e ficou com graves sequelas. a partir daí, nunca mais liguei nenhum. e já lá vão mais de 10 anos. agora embrulho-me num cobertor quando estou a ver tvBetaPat Escreveu:O calorífero é um bom aliado para ajudar à paz. eh eh eh