O quarto lugar não foi mau, mas eramos um grupo de cinco gatos.Tassebem Escreveu:Quarto lugar foi muito bom, Dorby, parabéns! Digníssimo representante da rafeiragem felídea portuguesa, o Jimmy.![]()
Pois os finlandeses abarbatam sempre tudo, com aqueles domésticos que mais parecem Bosques da Noruega.![]()
E de resto, gostaram da experiência?
Tenho tido o telefone avariado, mas agora já comprei outro e estou «telefonável».
A Tugui não vai, está com uma conjuntivite (como quase metade dos gatos cá de casa). A Nelas é capaz de ir com o meu irmão. Se calhar só voltamos a ver-nos para o ano...
O quinto lugar ficou para um italiano que a Juíza disse que não estava bem apresentado para a Expo., nem sei se o desclassificou, depois ficou o Jimmy, em terceiro a filandesa, em segundo um gato de uma francesa, que conseguia estar pior de pelagem do que o último, só que à dona pertencia federação e organização do evento e em primeiro a filandesa, mas se fosse feita justiça...o mais rídiculo é que a juíza disse que o Jimmy era excelente em tudo, só que tinha perfil de Bosques da Noruega...e os outros

A Filandesa levou dez gatos, para o ano está previsto ser na Polónia e eu já sei quem vai ganhar!

Para a Expo. Braga, vou levar um estreante naquelas andanças, chama-se Ruby( vai na vez do Simãozinho), já tinha a Safira, vou começar a fazer a colecção das pedras preciosas, já se soma mais um cá em casa, eu estou a tentar alcaçá-la, já faltou mais!

Já vi que não posso dizer que não quero mais nenhum gato, é quando aparecem, desta vez foi obra do que Sr. que ainda sofre de gatice aguda. Enfim....