Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

quinta nov 11, 2010 5:46 pm

Tassebem Escreveu:Quarto lugar foi muito bom, Dorby, parabéns! Digníssimo representante da rafeiragem felídea portuguesa, o Jimmy. :D

Pois os finlandeses abarbatam sempre tudo, com aqueles domésticos que mais parecem Bosques da Noruega. :roll:

E de resto, gostaram da experiência?

Tenho tido o telefone avariado, mas agora já comprei outro e estou «telefonável».

A Tugui não vai, está com uma conjuntivite (como quase metade dos gatos cá de casa). A Nelas é capaz de ir com o meu irmão. Se calhar só voltamos a ver-nos para o ano... :roll:
O quarto lugar não foi mau, mas eramos um grupo de cinco gatos.

O quinto lugar ficou para um italiano que a Juíza disse que não estava bem apresentado para a Expo., nem sei se o desclassificou, depois ficou o Jimmy, em terceiro a filandesa, em segundo um gato de uma francesa, que conseguia estar pior de pelagem do que o último, só que à dona pertencia federação e organização do evento e em primeiro a filandesa, mas se fosse feita justiça...o mais rídiculo é que a juíza disse que o Jimmy era excelente em tudo, só que tinha perfil de Bosques da Noruega...e os outros :o ?

A Filandesa levou dez gatos, para o ano está previsto ser na Polónia e eu já sei quem vai ganhar! :roll:

Para a Expo. Braga, vou levar um estreante naquelas andanças, chama-se Ruby( vai na vez do Simãozinho), já tinha a Safira, vou começar a fazer a colecção das pedras preciosas, já se soma mais um cá em casa, eu estou a tentar alcaçá-la, já faltou mais! :lol:

Já vi que não posso dizer que não quero mais nenhum gato, é quando aparecem, desta vez foi obra do que Sr. que ainda sofre de gatice aguda. Enfim.... :lol: :lol:
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

quinta nov 11, 2010 5:47 pm

Tassebem Escreveu:
chillisauce Escreveu:
IHaveADream Escreveu:Sou mesmo: metro e meio de gente. :lol: :lol:

Ele tem mesmo este ar «feral», mas não podia ser mais o oposto.

Encontrei mais duas ou três antigas, mas acho que vou pôr no tópico dos gatos domésticos, para não estar aqui a monopolizar.
Belo gato, muitos parabens, acho bom que Portugal esta a fazer concursos para gatos domesticos, pois tambem tem grande beleza e nao conta so a beleza como tambem o temperamento, pois ha gatos de pedigree lindissimos que tem um temperamento horroroso.
Obrigada, chillisauce. :) Sem dúvida, contam ambas as coisas em todos os tipos de gatos, mas creio que sobretudo nos domésticos.

Não é só em Portugal que os gatos ditos rafeiros são admitidos a concurso, embora numa categoria especial que só admite animais castrados (e bem). E tem razão, é louvável esta posição. Acho que a variedade, a beleza e a felinidade destes gatos são inexcedíveis.
Sim aqui no Reino Unido tambem so catos castrados (domesticos) podem entrar em concursos.
Dorby
Membro

segunda dez 06, 2010 11:53 pm

Este fim-de-semana, o nosso gato doméstico foi Best in Show, os dois dias

na Expo de Madrid. :D
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça dez 07, 2010 12:22 pm

Muitos parabéns Dorby :D :D
Dorby
Membro

terça dez 07, 2010 7:48 pm

Obrigada, Liliana28.

Quando ele tinha cinco meses, ofereceram-me 500 euros por ele :o , nem

perguntaram se era de raça, se tinha LOP, apenas porque tinha ganho

nesse dia a expo, aposto se o vissem na rua, viravam a cara para o lado. :x
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quarta dez 08, 2010 5:00 pm

Dorby Escreveu:Este fim-de-semana, o nosso gato doméstico foi Best in Show, os dois dias

na Expo de Madrid. :D
Parabéns, Dorby!

Refere-se ao Jimmy de Jesus? Ele é realmente muito bonito, mas eu sou suspeita porque não consigo achar nenhum gato feio :) .
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 08, 2010 11:28 pm

Dorby Escreveu:Obrigada, Liliana28.

Quando ele tinha cinco meses, ofereceram-me 500 euros por ele :o , nem

perguntaram se era de raça, se tinha LOP, apenas porque tinha ganho

nesse dia a expo, aposto se o vissem na rua, viravam a cara para o lado. :x
Essa é que é essa, Dorby... Infelizmente é assim. :(

Muitos parabéns pela vitória espanhola. Ah, grande beirão! :D

E uma fotografiazinha, não há? Se quiser, mande para mim que eu depois ponho aqui.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 14, 2011 7:10 pm

Repesco este tópico para informar que vai realizar-se no próximo fim-de-semana (19 e 20 de Março) uma exposição de gatos na Arruda dos Vinhos, aqui pertinho de Lisboa, organizada pelo Clube Português de Felinicultura.

http://www.cm-arruda.pt/News/newsdetail ... 2fae49bdb9
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Dorby
Membro

terça mar 15, 2011 11:22 am

Juntamente com a exposição dos gatos, vai decorrer também uma outra, de porquinhos da índia e coelhos anões. :)

Tassbem, vai lá estar?
Vamos ter novidades, mas desta vez noutra espécie. :o :lol:
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

terça mar 15, 2011 12:59 pm

Olá

Aqui ha uns anos ia sempre a exposição que se realizava em Alverca, mas depois deixou de haver :(

Este ano vou à exposição da Arruda, vou levar os meus "meninos" a participar pela 1ª vez, vamos lá ver como corre! Acho que vai ser interessante ver o outro lado das exposições.

Mais alguém vai levar os seus gatinhos?
Vou tentar ter uns minutinhos pros cuscar :lol:
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 15, 2011 1:12 pm

Dorby Escreveu:Juntamente com a exposição dos gatos, vai decorrer também uma outra, de porquinhos da índia e coelhos anões. :)

Tassbem, vai lá estar?
Vamos ter novidades, mas desta vez noutra espécie. :o :lol:
Ai é? :) Conto ir, sim.
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 15, 2011 1:14 pm

MarisaV Escreveu:Olá

Aqui ha uns anos ia sempre a exposição que se realizava em Alverca, mas depois deixou de haver :(

Este ano vou à exposição da Arruda, vou levar os meus "meninos" a participar pela 1ª vez, vamos lá ver como corre! Acho que vai ser interessante ver o outro lado das exposições.

Que giro! Então daqui da Arca já vamos três. :D

Claro que vai ter algum tempo para confratenizarmos. Eu e a Dorby estamos nos domésticos e certamente iremos também visitar os seus gatinhos.
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

terça mar 15, 2011 1:27 pm

Eu quero ver se vou, mas como espectadora :)
Se levasse os meus, ainda punham tudo em reboliço :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

terça mar 15, 2011 3:10 pm

Tassebem Escreveu:
MarisaV Escreveu:Olá

Que giro! Então daqui da Arca já vamos três. :D

Claro que vai ter algum tempo para confratenizarmos. Eu e a Dorby estamos nos domésticos e certamente iremos também visitar os seus gatinhos.

Que giro :D
Os meus vão na categoria (pelo-semi longo) na classe dos 3 aos 6 meses
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Dorby
Membro

quarta mar 16, 2011 6:47 pm

Fico muito contente por a Tassbem poder ir! :D :D

MarisaV, já vi que os seus gatinhos são umas belezas, é que eu tenho um fraquinho muito grande por bosques da noruega e é sempre bom ter expositores novos.

Então até Sábado, quem nos quiser vir visitar, será bem recebido por todos os miiiiiaus, coelhinhos e porquinhos...... :wink:,
Responder

Voltar para “Gatos”