Já não dava notícias há algum tempinho! A vida anda meio difícil. Antes do Natal apanhei uma gripe, fui ao hospital (por causa da asma) e lá receitaram-me paracetamol, que serviu para curar a ponta dos meus cabelos

Com todas estas coisas a acontecer, era de se esperar que eu passasse algum tempo sem dar notícias, né?
Mas passando para as novidades... o Noé continua demasiado interessado nas gaiolas para o meu gosto, a Nita (cadela) continua a persegui-lo e ele continua a bufar e sacar das unhas quando a vê. Isto está mesmo complicado! No entanto, quando eu ficar a 100% e receber do trabalho (e este mês vou receber menos, por causa desta pneumonia), vou comprar rede para colocar à volta das gaiolas e assim impedir que o Noé se aproxime dos meus meninos. Pode ser que um dia ele perca o interesse pelos meus exóticos, mas até lá mais vale prevenir do que remediar (ou como eu digo em 'inglês', "better to prevenate than to remediate"

Até tudo estar tratado, o Noé passa o dia no quarto do pai do meu irmão mais novo (o maior da casa) e passa a noite na casa-de-banho. De vez em quando eu levo a Nita ao quarto (presa pela trela, claro), para ver se os habituo um ao outro.
Agora algo mais fofo: o meu menino está a crescer (sniff sniff)! Ontem, durante uma brincadeira comigo, caiu-lhe um dentinho (finalmente!). Guardei-o numa caixinha (não seria capaz de deitá-lo fora). Já falta pouco para tornar-se um homem e... começar a mijar tudo o que é canto!