Gatinho em mau estado- imagens eventualmente chocantes
Moderador: mcerqueira
-
ritagameiro
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Vou pôr o pessoal todo com um treco.

-
ritagameiro
- Membro Veterano
Comigo não tem sorte nenhuma, mais uma surpresa e vou começar a pedir esmola.pathelen Escreveu:ritagameiro Escreveu:Vou pôr o pessoal todo com um treco.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda vamos ficar ricos, à sua conta... vamos todos pedir indmenizações!![]()
![]()
![]()
Vai tudo correr bem...Eu estou cheia de esperança!
-
paulograve
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Novidades???
-
ritagameiro
- Membro Veterano
A novidade é que estou assim:
A cirurgia correu muito bem, apesar de ter o olho completamente podre.
Já está bem acordada e a sutura está linda, muito limpinha. Veio para casa com antibiótico e umas vitaminas. Para o olho bom (vá o único) apenas umas gotas e uma pomada. Tenho para aí medicação que vai tudo para o lixo.
Volto lá dia 9 para tirar os pontos, isto se tudo correr bem.
Obrigada pela preocupação.
Chimarrita, perguntei por si e o vet disse que estava à espera de uma Susana ainda hoje, mas não sabia o seu nome.
Quando entrei e quando saí nunca vi ninguém.
Beijocas
A cirurgia correu muito bem, apesar de ter o olho completamente podre.
Já está bem acordada e a sutura está linda, muito limpinha. Veio para casa com antibiótico e umas vitaminas. Para o olho bom (vá o único) apenas umas gotas e uma pomada. Tenho para aí medicação que vai tudo para o lixo.
Volto lá dia 9 para tirar os pontos, isto se tudo correr bem.
Obrigada pela preocupação.
Chimarrita, perguntei por si e o vet disse que estava à espera de uma Susana ainda hoje, mas não sabia o seu nome.
Quando entrei e quando saí nunca vi ninguém.
Beijocas
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fico muito contente por ter corrido bem.
Não deite fora a medicação anterior, Rita. Por vezes andam aí associações aflitas a pedir medicamentos.
Não deite fora a medicação anterior, Rita. Por vezes andam aí associações aflitas a pedir medicamentos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
ritagameiro
- Membro Veterano
Não vou deitar, até porque algumas ainda nem as abri e até pode dar jeito para nós.
A antibiótico é que deve ir para o lixo e o maxilase vai pelo mesmo caminho, que eu tenho um ódio de estimação por este anti-inflamatório.
Já está toda esperta. Está tão linda sem aquele olho horrivel.
A antibiótico é que deve ir para o lixo e o maxilase vai pelo mesmo caminho, que eu tenho um ódio de estimação por este anti-inflamatório.
Já está toda esperta. Está tão linda sem aquele olho horrivel.
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
maxilase para o lixo? não
há tantos animais a precisarem. assim como de outras coisas.
coitadinha. com o olho podre. livra. que bestas. deixarem o animal assim. assim se v~e como está o ensino. a formar anormais. e quem paga somos nós.
continuação das melhoras da menina. há quem nasça com sorte
coitadinha. com o olho podre. livra. que bestas. deixarem o animal assim. assim se v~e como está o ensino. a formar anormais. e quem paga somos nós.
-
paulograve
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Finalmente boas noticias!
Não deite o maxilase fora, é o anti-inflamatorio mais comum nos animais, se não tiver associaçoes aí na zona, por 2 ou 3 euros meta os medicamentos que não quiser dentro de uma caixinha de cartao, embrulhe em jornal e envie por correio para uma associaçao qualquer que dá sempre jeito para ajudar outros amiguinhos! Eles agradecem!
As melhoras para a gatinha!!
Não deite o maxilase fora, é o anti-inflamatorio mais comum nos animais, se não tiver associaçoes aí na zona, por 2 ou 3 euros meta os medicamentos que não quiser dentro de uma caixinha de cartao, embrulhe em jornal e envie por correio para uma associaçao qualquer que dá sempre jeito para ajudar outros amiguinhos! Eles agradecem!
-
ritagameiro
- Membro Veterano
Mas eu meti a seringa lá dentro para tirar o xarope para a Mia, não pode contagiar outros?paulograve Escreveu:Finalmente boas noticias!
De qualquer forma ainda não deitei nada fora e a medicação oftalmológia ainda menos, mas vamos ver.
O antibiótico tb só pode estar aberto 8 dias e já está desde Sexta.
Amanhã meto fotos.
Beijocas
-
ritagameiro
- Membro Veterano
Eu ainda perguntei ao vet se queria alguma coisa, mas ele tb me mandou guardar.anja-azul Escreveu:maxilase para o lixo? nãohá tantos animais a precisarem. assim como de outras coisas.
Se não houver problema de ter metido lá a seringa dentro, pego já no maxilase e mando-o para algum sitio que precise.
-
ritagameiro
- Membro Veterano
A Mia já corre tudo, está muito bem disposta, mas o primeiro sitio que escolheu para se aninhar foi o meu colo, ou não tivesse eu sempre sentada no chão. 
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
ganda mia. deve estar muito aleviada, ainda que zarolinha
pensei que fosse maxilase em comprimidos. assim, não sei.
quanto às pomadas oftamológicas, se não forem muitas, guarde. estão sempre a ser precisas. veja o prazo de validade
pensei que fosse maxilase em comprimidos. assim, não sei.
quanto às pomadas oftamológicas, se não forem muitas, guarde. estão sempre a ser precisas. veja o prazo de validade