Ajudantes do Pai Natal ou talvez Narnia além-espelho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta out 05, 2011 11:48 pm

Não senhora, esse não é meu (eu jamais teria um cão acorrentado!). É meu amigo, mas não está à minha responsabilidade! É dos vizinhos.

(mas olhe que é melhor tirar a imagem, porque podem não gostar da ideia de uma fotografia do cão deles tornada pública num fórum).
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta out 13, 2011 8:21 pm

O meu Gabriel, o meu anjo magrinho, o meu gatinho bom... deixou-nos. Subitamente. Deixei-o bem à hora de almoço, encontrei-o sem vida quando regressei da escola. Aguardo os resultados da necrópsia.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta out 13, 2011 8:59 pm

Lamento Chamarrita!! :(

descansa em paz anjinho Gabriel. Força Chamarrita.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta out 13, 2011 9:07 pm

Chamarrita Escreveu:O meu Gabriel, o meu anjo magrinho, o meu gatinho bom... deixou-nos. Subitamente. Deixei-o bem à hora de almoço, encontrei-o sem vida quando regressei da escola. Aguardo os resultados da necrópsia.
Sinto muito pela perda deste menino. :cry: É sempre doloroso perder um dos nossos meninos. RIP Gabriel. Descança em paz :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 13, 2011 9:10 pm

Sinto muito, Chamarrita :( RIP Gabriel

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta out 13, 2011 9:13 pm

Chamarrita Escreveu:Não senhora, esse não é meu (eu jamais teria um cão acorrentado!). É meu amigo, mas não está à minha responsabilidade! É dos vizinhos.

(mas olhe que é melhor tirar a imagem, porque podem não gostar da ideia de uma fotografia do cão deles tornada pública num fórum).
Eu sei que não é seu, mas é um bonito cão, e não queria denegrir a imagem dos seus vizinhos. Mas como não quero ferir susceptibilidades de quem quer que seja e compreendo a sua situação, já retirei a foto.

Peço desculpa se magoei alguém (não foi de propósito)
Chamarrita
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 9:16 pm

Custa muito... custa sobretudo a acreditar. Havia uma série de rotinas cá em casa, por causa da sua alimentação específica e da sua gula... faz-me impressão não ter de fechar portas para poder jantar, para poder dar patê à Madonna, não vigiar para que os outros não o impedissem de comer a sua ração... e nunca mais ter o seu corpinho magro encostado a mim, deitado na minha almofada ao acordar, o eus miados-balidos, os seus "brrr", os abracinhos.... O gabriel era omnipresente, com a sua alegria e bondade e agora... partiu... se clhar voltou para onde veio, porque não era um gato, era um anjo, completamente desprovido de maldade. A sua doença, mesmo se se saber ao certo o que era, mostrava-se progressiva... nada, nada faria adivinhar uma korte tão súbita. :( estou de rastos...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 9:35 pm

Portas abertas para a Pantufa e sua pandilha. Preciso de alegria nesta casa...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 13, 2011 10:37 pm

Sinto muito pelo Gabriel, Chamarrita, e pela sua perda.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Chamarrita
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 11:34 pm

já soube o reultado da necrópsia. Tinha duas úlceras no intestino, uma rebentou e outra etava preste a rebentar, Não havia nada a fazer, mesmo que não tivesse aulas estivesse em casa, só me aperceberia de uma dor súbita e do desfalecimento. Tinha o estômago cheio de sangue. O fígado estava em péssimo estado, como tinha sido visto na eco, e a evoluir para cirrose... se sobrevivesse às úlceras, teria um fim cheio de sofrimento, mesmo com a eutanásia. :( Querido Gabriel... tão tótó, e afinal um valente, não precisou de mim para partir. Teria feito tudo tudo de novo, por ele. Às vezes fico com raiva de deus, que tão cedo leva para si os que mais ama... espero que tomem bem conta dele lá em cima. :(
Senslyn
Membro
Registado: terça set 21, 2010 3:14 pm

sexta out 14, 2011 1:17 am

Oh Chama.... Sinto muito pela sua perda.

O seu anjinho agora já não sofre e vai estar a velar por si e por todos os seus patudos.

Abraço grande e força. :wink:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta out 14, 2011 5:45 am

:cry: :cry: Sinto muito Chama...RIP Gabriel..descansa em paz e brilha forte estrelinha....
Parpy
Membro Júnior
Registado: sexta jan 15, 2010 12:57 pm

sexta out 14, 2011 8:56 am

Sinto muito. Muita força.
*
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta out 14, 2011 8:56 am

Chamarrita Escreveu:já soube o reultado da necrópsia. Tinha duas úlceras no intestino, uma rebentou e outra etava preste a rebentar, Não havia nada a fazer, mesmo que não tivesse aulas estivesse em casa, só me aperceberia de uma dor súbita e do desfalecimento. Tinha o estômago cheio de sangue. O fígado estava em péssimo estado, como tinha sido visto na eco, e a evoluir para cirrose... se sobrevivesse às úlceras, teria um fim cheio de sofrimento, mesmo com a eutanásia. :( Querido Gabriel... tão tótó, e afinal um valente, não precisou de mim para partir. Teria feito tudo tudo de novo, por ele. Às vezes fico com raiva de deus, que tão cedo leva para si os que mais ama... espero que tomem bem conta dele lá em cima. :(
Sinto muito... :cry:

Revivi nestas suas palavras a minha própria dor... também perdi o meu gatinho na semana passada... também com algo semelhante...

Ainda estou dormente... :(
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta out 14, 2011 9:02 am

Lamento muito Susana. :cry:
Todas as palavras não atenuam o que deves estar a sentir... Pensa apenas no quanto o fizéste feliz.

Força*
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”