Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta jan 29, 2004 6:54 pm

Esperem por mim! vou retocar a maquiage pró bailarico!!:D

Eita festão bom! tem direito a foguetes e tudo! :D :D

PS: as pipocas tão quase a acabar arrangem mais! :D
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quinta jan 29, 2004 8:16 pm

Ora bem, como não tive paciência para peixeiradas, Luísa, os resultados são todos negativos?

Jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta jan 29, 2004 8:29 pm

Embora seja raro "andar" pelo fórum dos gatos, lá calhou ver os tópicos e lá caí neste... (infelizmente).
Estive a ler e pensei não escrever absolutamente nada, mas não sou capaz de deixar passar "isto em branco"!
Como aqui alguém já referiu o amor, o carinho e a afeição que muitos ou TODOS vós sentem pelos vossos animais, tirou-vos a capacidade de fazerem o mesmo com os da vossa espécie! É triste.....Diria mais: É lamentável e vergonhoso! E aplica-se tão bem aqui, aquela frase feita do "Quanto mais conheço os Homens, mais gosto dos animais!" Mas no entanto para mim, que não gosto de generalizar, diria apenas "Quanto mais conheço alguns Homens......"
E acho piada a uma coisa.... Muitas vezes aparecem pessoas por aqui (Arca em geral) a pedirem sugestões e/ou soluções para que os seus animais não se mordam, não se arranhem, não andem à pancada, que não se dêm mal, etc!!!!! Perante isto pergunto:
Há um grupo de SERES HUMANOS num fórum de internet que teimam em dar-se mal! Não se respeitam e é com muita facilidade que partem para a "baixaria"! Discussões são o prato do dia..... O que se pode fazer num caso destes?
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta jan 29, 2004 8:31 pm

Bernardinha Escreveu: Ora bem, como não tive paciência para peixeiradas, Luísa, os resultados são todos negativos?

Jokas
Os resultados deram negativos ;)
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quinta jan 29, 2004 9:54 pm

estou indecisa entre ver a novela da tvi e ler este topico... 8)

por favor continuem, preciso de me rir á fartazana...
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

quinta jan 29, 2004 9:58 pm

nana12 Escreveu: Imagem

Senhores e senhoras não percam esta noite, mais palhaçadas da Sol e Lua e Companhia.

Imagem

P.S: Agendado mais espectáculo para amanha
oh lá lá...

Adoro os dias em que trabalho no segundo turno para ver as palhaçadas da sra. náná :lol:
Vejam como ela se move bem á noite como palhaço e como vende bem o peixe podre de dia :lol:
esta sra. nao sabe ler nem escrever e muito menos entender o que as pessoas "falam" :lol:
Agora percebo porque ela vive de palhaçadas e de vender peixe podre :lol: . Coitada. Poupem a pobre que ainda lhe cai a canastra :lol: e ainda vira de palhaço a pinóquio (olhem como lhe cresce o nariz) :lol:
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

quinta jan 29, 2004 11:36 pm

jcachorro Escreveu: Embora seja raro "andar" pelo fórum dos gatos, lá calhou ver os tópicos e lá caí neste... (infelizmente).
Faz-me rir.... :lol:
Vens a este forum sempre que estão a distribuir peixeiradas
E sempre com o mesmo papo...
jcachorro Escreveu: Estive a ler e pensei não escrever absolutamente nada, mas não sou capaz de deixar passar "isto em branco"!
Assuma logo que gosta é disso, assim como as foristas que estão sempre a promover esse belo espetáculo, todos aqueles que de uma forma ou de outra o alimentam e também as 3.337 pessoas que leram esse tópico!!!!! :o :roll:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta jan 30, 2004 12:36 am

TTT Escreveu:
jcachorro Escreveu: Embora seja raro "andar" pelo fórum dos gatos, lá calhou ver os tópicos e lá caí neste... (infelizmente).
Faz-me rir.... :lol:
Vens a este forum sempre que estão a distribuir peixeiradas
E sempre com o mesmo papo...
jcachorro Escreveu: Estive a ler e pensei não escrever absolutamente nada, mas não sou capaz de deixar passar "isto em branco"!
Assuma logo que gosta é disso, assim como as foristas que estão sempre a promover esse belo espetáculo, todos aqueles que de uma forma ou de outra o alimentam e também as 3.337 pessoas que leram esse tópico!!!!! :o :roll:
Bom....É só para lhe dizer que não o conheço de parte nenhuma para me tratar por tu e nem tão pouco lhe dei confiança para tal, por isso o respeito é bom e eu gosto!
Quanto ao resto do discurso, vou deixá-lo a teclar sozinho!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
skuunk
Membro Júnior
Registado: segunda ago 25, 2003 3:49 am

sexta jan 30, 2004 6:40 am

Olá,bom dia para todos.

Não sou nem pretendo ser nenhum bom samaritano...
Conheço bem a forista Carla Oliveira e a unica certeza que tenho è que ela queimou-se a ela propria com a infeliz pertença de fazer aquilo que supostamente disse que iria fazer. Posso no entanto garantir a todos os foristas que esta senhora não a capacidade emocional o outra qualquer para cometer este tipo de acto (como é logico (para mim) ).
Não seria demais tambem dizer que não é facil receber todos os dias por e mail insultos sem qualquer fundamento.
Facil no entanto foi após um acto irrefletido desta forista alguem virar santa de um momento para o outro. E se outros tiveram já possibilidade de verificar a forma e delicadeza com que esta santa escreve veriam que era muito facil perder a cabeça.

Aquilo que no fundo desejo é que todos os animais deste mundo possam viver em armonia.

Um bem haja a todos e desculpem o desabafo.

P.S. quem nunca pecou que atire a ultima pedra.
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta jan 30, 2004 9:14 am

Não é necessário preocuparem-se comigo, cada um é como é.
As Leis estão escritas e são para se cumprir.
Quanto ao resto, caras foristas um muito obrigado pelos vossos insultos, e aqui a BESTA (COMO A SRA. FORISTA FABRIRO ME CHAMOU) e que lhe fica muito bem, diga-se de passagem, vai ignorar todos os que achar pois não estou para ouvir malcriadisses....

Felicidades e BOA ESCOLA. ;)
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta jan 30, 2004 10:26 am

carlaaoliveira Escreveu: ....
Sol_Lua Escreveu: Mas a Carla se queria apropriar-se dos meus 22 gatos está com ...
...eu ficar com 22 gatos...não...só se fosse maluca...22 gatos dentro de uma casa...gosto muito de gatos mas não sou maluca para tanto...!!!!!!!!!!
...
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta jan 30, 2004 10:46 am

Sgomes Escreveu:
...Srª Drª Carla Oliveira e afins...não me chamem de ignorante qd nem me conheçem pessoalmente e acredite que até sou pessoa mto bem formada e simpatica.

Sgomes
Só uma pequena correcção, não sou Dra...
Acredito que sim, pois a sua resposta tem credibilidade, pelo menos opinou sem ser malcriada.

fabriro Escreveu: Mas um mal estar tão forte que a única coisa que me ocorre dizer é que uma pessoa que toma uma atitude destas é uma besta. E digo-o com todas as letras pedindo desculpa às bestas pela comparação. Nome e morada serão dados por pm se mos pedir!!
Desculpe lá mas alguém a insultou?
Pode concerteza expressar tudo o que quiser.É livre para o fazer, assim como eu, agora insultos??????Não deça de nível por favor.
Não precisa dar os contactos, se bem se lembra deu-mos aquando da adopção de duas gatinhas.
De qualquer das formas, agradeço-lhe a ajuda dada em tempos mas agora faça-me um favor, não insulte, pois considerava-a uma pessoa educada Fátima.

Aos outros foristas peço também desculpa por terem sido aplicadas estas paravras da Fátima. ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta jan 30, 2004 10:47 am

Sgomes Escreveu:
...Srª Drª Carla Oliveira e afins...não me chamem de ignorante qd nem me conheçem pessoalmente e acredite que até sou pessoa mto bem formada e simpatica.

Sgomes
Só uma pequena correcção, não sou Dra...
Acredito que sim, pois a sua resposta tem credibilidade, pelo menos opinou sem ser malcriada.

fabriro Escreveu: Mas um mal estar tão forte que a única coisa que me ocorre dizer é que uma pessoa que toma uma atitude destas é uma besta. E digo-o com todas as letras pedindo desculpa às bestas pela comparação. Nome e morada serão dados por pm se mos pedir!!
Desculpe lá mas alguém a insultou?
Pode com certeza expressar tudo o que quiser.É livre para o fazer, assim como eu, agora insultos??????Não desça de nível por favor.
Não precisa dar os contactos, se bem se lembra deu-mos aquando da adopção de duas gatinhas.
De qualquer das formas, agradeço-lhe a ajuda dada em tempos mas agora faça-me um favor, não insulte, pois considerava-a uma pessoa educada Fátima.

Aos outros foristas peço também desculpa por terem sido aplicadas estas paravras da Fátima. ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta jan 30, 2004 10:51 am

fabriro Escreveu:
carlaaoliveira Escreveu: [

Fica-lhe mal e está a criar mau estar aqui no fórum.
Realmente eu senti um mau estar enorme ao ler de uma assentada só este tópico. Mas um mal estar tão forte que a única coisa que me ocorre dizer é que uma pessoa que toma uma atitude destas é uma besta. E digo-o com todas as letras pedindo desculpa às bestas pela comparação. Num país onde os animais são abandonados aos milhares sem a lei que condena quem o faz seja executada vem alguém, num fórum, onde seria suposto andar apenas quem gosta e se preocupa com eles, tomar uma atitude destas.
Não conheço a Luísa , nem aqui vou discutir a sua opção de vida, não me compete. Se ela me perguntasse a opinião dir-lhe-ia, como é lógico que deve parar, mas isto por uma questão racional. Agora uma coisa é certa. Se a queixa for avante, se algum animal for parar a uma jaula de poucos centímetros quadrados, em pedra onde nem um tabuleiro com areia é colocado, onde o animal fica à espera que oito dias passem depressa para serem postos a dormir, com pánico estampado nos olhos, vou busca-la e obrigo-a a ver com os próprios olhos o espectáculo que você “produziu” . Se tiver dúvidas de que isto é verdade desloque-se, por exemplo, aqui ao canil do Porto.
A raça humana é mesmo reles. Que valente que a Carla foi!! Que vitoriosa se deve estar a sentir!!! Vejam só!!! Fez queixa da Luísa!!!! Não!! Tem que mudar o discurso!! Fez queixa de 22 gatos que tem casa, comida, carinho ( a acreditar em quem viu) para os condenar a uma vida incerta. A senhora não é hipócrita, a senhora é doida, é mesquinha como o ser humano tão bem sabe ser!!!!
Peço muita desculpa aos outros foristas pela minha atitude mas se há coisas que me conseguem tirar do sério são estas injustiças para com seres que não se podem defender e que diariamente são vítimas destas “coisas” de duas pernas que habitam o universo!
Já agora eu também tenho 4 gatos meus, mas como numa divisão da casa tenho sempre outros à espera de donos faça queixa de mim. Nome e morada serão dados por pm se mos pedir!!
Acha que estes insultos vão resolver alguma coisa???????
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta jan 30, 2004 10:53 am

desculpa me nana mas estares a fazer perguntas e a comentar....vao levar a mais uma discussao e troca de galhardetes..! :?
Bloqueado

Voltar para “Gatos”