Eita festão bom! tem direito a foguetes e tudo!

PS: as pipocas tão quase a acabar arrangem mais!

Moderador: mcerqueira
Os resultados deram negativosBernardinha Escreveu: Ora bem, como não tive paciência para peixeiradas, Luísa, os resultados são todos negativos?
Jokas
oh lá lá...nana12 Escreveu:
Senhores e senhoras não percam esta noite, mais palhaçadas da Sol e Lua e Companhia.
P.S: Agendado mais espectáculo para amanha
Faz-me rir....jcachorro Escreveu: Embora seja raro "andar" pelo fórum dos gatos, lá calhou ver os tópicos e lá caí neste... (infelizmente).
Assuma logo que gosta é disso, assim como as foristas que estão sempre a promover esse belo espetáculo, todos aqueles que de uma forma ou de outra o alimentam e também as 3.337 pessoas que leram esse tópico!!!!!jcachorro Escreveu: Estive a ler e pensei não escrever absolutamente nada, mas não sou capaz de deixar passar "isto em branco"!
Bom....É só para lhe dizer que não o conheço de parte nenhuma para me tratar por tu e nem tão pouco lhe dei confiança para tal, por isso o respeito é bom e eu gosto!TTT Escreveu:Faz-me rir....jcachorro Escreveu: Embora seja raro "andar" pelo fórum dos gatos, lá calhou ver os tópicos e lá caí neste... (infelizmente).![]()
Vens a este forum sempre que estão a distribuir peixeiradas
E sempre com o mesmo papo...
Assuma logo que gosta é disso, assim como as foristas que estão sempre a promover esse belo espetáculo, todos aqueles que de uma forma ou de outra o alimentam e também as 3.337 pessoas que leram esse tópico!!!!!jcachorro Escreveu: Estive a ler e pensei não escrever absolutamente nada, mas não sou capaz de deixar passar "isto em branco"!![]()
![]()
carlaaoliveira Escreveu: ....
...eu ficar com 22 gatos...não...só se fosse maluca...22 gatos dentro de uma casa...gosto muito de gatos mas não sou maluca para tanto...!!!!!!!!!!Sol_Lua Escreveu: Mas a Carla se queria apropriar-se dos meus 22 gatos está com ...
...
Só uma pequena correcção, não sou Dra...Sgomes Escreveu:
...Srª Drª Carla Oliveira e afins...não me chamem de ignorante qd nem me conheçem pessoalmente e acredite que até sou pessoa mto bem formada e simpatica.
Sgomes
Desculpe lá mas alguém a insultou?fabriro Escreveu: Mas um mal estar tão forte que a única coisa que me ocorre dizer é que uma pessoa que toma uma atitude destas é uma besta. E digo-o com todas as letras pedindo desculpa às bestas pela comparação. Nome e morada serão dados por pm se mos pedir!!
Só uma pequena correcção, não sou Dra...Sgomes Escreveu:
...Srª Drª Carla Oliveira e afins...não me chamem de ignorante qd nem me conheçem pessoalmente e acredite que até sou pessoa mto bem formada e simpatica.
Sgomes
Desculpe lá mas alguém a insultou?fabriro Escreveu: Mas um mal estar tão forte que a única coisa que me ocorre dizer é que uma pessoa que toma uma atitude destas é uma besta. E digo-o com todas as letras pedindo desculpa às bestas pela comparação. Nome e morada serão dados por pm se mos pedir!!
Acha que estes insultos vão resolver alguma coisa???????fabriro Escreveu:Realmente eu senti um mau estar enorme ao ler de uma assentada só este tópico. Mas um mal estar tão forte que a única coisa que me ocorre dizer é que uma pessoa que toma uma atitude destas é uma besta. E digo-o com todas as letras pedindo desculpa às bestas pela comparação. Num país onde os animais são abandonados aos milhares sem a lei que condena quem o faz seja executada vem alguém, num fórum, onde seria suposto andar apenas quem gosta e se preocupa com eles, tomar uma atitude destas.carlaaoliveira Escreveu: [
Fica-lhe mal e está a criar mau estar aqui no fórum.
Não conheço a Luísa , nem aqui vou discutir a sua opção de vida, não me compete. Se ela me perguntasse a opinião dir-lhe-ia, como é lógico que deve parar, mas isto por uma questão racional. Agora uma coisa é certa. Se a queixa for avante, se algum animal for parar a uma jaula de poucos centímetros quadrados, em pedra onde nem um tabuleiro com areia é colocado, onde o animal fica à espera que oito dias passem depressa para serem postos a dormir, com pánico estampado nos olhos, vou busca-la e obrigo-a a ver com os próprios olhos o espectáculo que você “produziu” . Se tiver dúvidas de que isto é verdade desloque-se, por exemplo, aqui ao canil do Porto.
A raça humana é mesmo reles. Que valente que a Carla foi!! Que vitoriosa se deve estar a sentir!!! Vejam só!!! Fez queixa da Luísa!!!! Não!! Tem que mudar o discurso!! Fez queixa de 22 gatos que tem casa, comida, carinho ( a acreditar em quem viu) para os condenar a uma vida incerta. A senhora não é hipócrita, a senhora é doida, é mesquinha como o ser humano tão bem sabe ser!!!!
Peço muita desculpa aos outros foristas pela minha atitude mas se há coisas que me conseguem tirar do sério são estas injustiças para com seres que não se podem defender e que diariamente são vítimas destas “coisas” de duas pernas que habitam o universo!
Já agora eu também tenho 4 gatos meus, mas como numa divisão da casa tenho sempre outros à espera de donos faça queixa de mim. Nome e morada serão dados por pm se mos pedir!!