Gatinhos em Risco no Porto (continuação)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta ago 25, 2004 10:09 pm

Miadores Escreveu: A dita pessoa quis foi que lhe devolvessem o que ela supostamente teria gasto já para levar os gatos que acabou por não levar!! Entendeu agora? O meu post anterior foi irónico, e de uma ironia bem amarga, por acaso.
Supostamente?!?! :o E já agora diga-se que não levou, porque lho retiraram. E segundo me consta os que levou chegaram ao destino com boa saúde e continuam de boa saúde.

Ironia não ajuda gatos. Nem os próprios nem os abandonados.

Susana
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta ago 25, 2004 11:55 pm

Miadores Escreveu: O meu post anterior foi irónico, e de uma ironia bem amarga, por acaso.

O que eu gostava mesmo era de fazer um abaixo-assinado.
Acabar com as telenovelas que proliferam nos canais de televisão... parece que dão a volta ao miolo de algumas pessoas...

Ou será dos filmes? Há mtos anos atrás, tive um vizinho que se visse um filme mais violento à noite, tinha que dormir de de luz acesa... parece que ficava a imaginar e a ver coisas... mas esse tinha desculpa, nessa altura tinha 6 ou 7 anos...

Ai que paciência!
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta ago 27, 2004 12:24 pm

Parece um disco riscado isto. Deve ser naquela de tentar ver se com a repetição se convence. Mas só se for os próprios, porque os outros ...
é uma tristeza, falar-se do que se não sabe e limitar-se a ser o eco do que se ouve aos outros.

Quanto à ironia, como eu actuo primeiro e ironizo depois, como ficou comprovado, não enfio a carapuça.
A mim não me sossegava o constar, mas cada um lá sabe.
Enfim, haja pachorra.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano

sexta ago 27, 2004 12:42 pm

Miadores Escreveu: é uma tristeza, falar-se do que se não sabe e limitar-se a ser o eco do que se ouve aos outros.
Sabe como se chama a figura jurídica que menciona aquele que passa um cheque a alguém e a seguir vai a correr a banco cancelá-lo? Má-fé!

E acusar pessoas sem provas? Difamação!

PS: Vc é perigosa, mto perigosa...
Agora já sei a quem alguém se referia num outro tópico quando disse que o Noé tb levou bichos perigosos (víboras) para a arca...
Vá-se tratar...
Miadores
Membro Veterano

sexta ago 27, 2004 12:53 pm

E já agora, como se chamam as pessoas que em primeiro lugar querem é acabar de resolver os assuntos, despachar, mais propriamente, independentemente de se certificarem se fica ou não bem resolvido, e primeiro dizem uma coisa e depois outra, tentando passar a batata quente para o outro que acham que é tanso??
Não é preciso dar a resposta, porque as pessoas sabem.
Agora, que é muito curioso este picanço, é.
<p>&nbsp;</p>
sregina
Membro Veterano

sexta ago 27, 2004 1:08 pm

Miadores Escreveu: Parece um disco riscado isto. Deve ser naquela de tentar ver se com a repetição se convence. Mas só se for os próprios, porque os outros ...
é uma tristeza, falar-se do que se não sabe e limitar-se a ser o eco do que se ouve aos outros.
Falar o que não se sabe?!? :o Se eu, que passei 3 meses à volta com estes 37 gatos (sim...que não foi só um...nem mesmo 3!!) não sei e não posso confiar no que me diz quem comigo tem "dado o litro", aliás muito mais que eu...então vai ser a Miadores a saber?!?

E quanto à ironia...enfie a carapuça sim...na ironia e em muitas outras coisas que, pelo menos, algumas de nós sabemos e que por uma questão de pudor e respeito por si, nunca aqui viemos "esparrapachar".

Haja mesmo pachorra Miadores...pachorra da nossa parte para aturar as suas paranóias e "filmes" e da sua, respeito por quem merece! :roll:

Susana
sregina
Membro Veterano

sexta ago 27, 2004 1:13 pm

Controle-se!!

Nunca achamos que era tansa, mas que agora eu acho que é,no minimo, paranóica e que tem pouco m que pensar...isso penso!!

Peço desculpa aos restantes...mas este assunto está a começar a dar-me nervoso miudinho nos dedos :evil:

Susana
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta ago 27, 2004 1:29 pm

calma pessoal,
Muita calma,n sei qual é o assunto mas também não quero saber....só sei que este topico estava bem com a felizarda da maggie a ser adoptada pela catopa e de repente parece que passou aqui um bocado de vento e prontos...sejam lá quais forem os motivos para o picanço(q acredito q existam )nao estraguem o topico ....está aqui a prova do esforço de alguém que lutou para salvar tantos fofinhos....e lhes dar um bom lar...não estraguem sim?

sregina é de louvar todo o esforço que fez.... ;) ;) os miaus agradecem ;)
Miadores
Membro Veterano

sexta ago 27, 2004 2:04 pm

Porque será que enfiam tão facilmente carapuças?
É evidente que quando falei em "falar do que se não sabe", não a estava a focar a si, sregina, que esteve muito mais envolvida do que eu, embora nesta questão em causa, não tenha estado por dentro, e também desconheça pormenores, pelo que de certa forma está igualmente a falar por ouvir.
E deixe-se de insinuações encobertas, não tenho telhados de vidro, ao contrário de algumas pessoas. É bom que não esqueçam.
Fiquem bem que eu também fico, e páro as minhas intervenções por aqui, se não me obrigarem ao contrário.
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano

sexta ago 27, 2004 2:33 pm

Miadores Escreveu: Fiquem bem que eu também fico, e páro as minhas intervenções por aqui, se não me obrigarem ao contrário.
"Se não me obrigarem ao contrário": gostei desta ressalva é que não vá o diabo tecê-las ainda vem por aí alguém que desce ao seu nível e lhe dá o aperto que vc merece...
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

sexta ago 27, 2004 3:47 pm

Estou de acordo com a Doll, falas mais grossas não ajudam nada, e acho que devemos todos dar as mãos em pról dos nossos amigos animais e não descer de nível.
Não estraguem o tópico por favor
catw
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
Contacto:

quarta set 01, 2004 8:02 pm

GUISMO Escreveu: Estou de acordo com a Doll, falas mais grossas não ajudam nada, e acho que devemos todos dar as mãos em pról dos nossos amigos animais e não descer de nível.
Não estraguem o tópico por favor
Ora aí está um pensamento acertado; há que usar a imaginação para coisas úteis.

Que tal participarem do plano Bichos do site Felinus?

O projecto Artesanato vai de vento em popa e será com o dinheiro angariado que se poderá ajudar a apoiar campanhas como a dos gatinhos do Porto. Assim poderão ajudar mais animais a encontrarem casas onde serão acarinhados e amados. Mesmo que essas casas sejam a 10.000km de distância daqui.
sregina
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 8:20 pm

catw Escreveu:
Ora aí está um pensamento acertado; há que usar a imaginação para coisas úteis.

Que tal participarem do plano Bichos do site Felinus?

O projecto Artesanato vai de vento em popa e será com o dinheiro angariado que se poderá ajudar a apoiar campanhas como a dos gatinhos do Porto. Assim poderão ajudar mais animais a encontrarem casas onde serão acarinhados e amados. Mesmo que essas casas sejam a 10.000km de distância daqui.
Tens toda a razão!!! :)

Os meus artesanatos vão mais devagar do que eu desejaria, mas "grão a grão".... O que é preciso é não perder tanto tempo a falar e agir mais, certo catw? ;)
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta set 01, 2004 8:53 pm

Exactamente, até porque amanhã será operado o Bigodes na mesma clinica que tratou estes miudos quase todos e que foi mais uma vitima da rua e dos seus perigos, mas no que me diz respeito os "artesanatos" estão muito mal, não há maneira das minhas mãos se entenderem com eles :p
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

quarta set 01, 2004 11:19 pm

upa
Responder

Voltar para “Gatos”