DO PACHOLAS/PACHOLINHAS RENASCEU O ZÉ MARIA...!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado jul 15, 2006 1:29 pm

Leo tem razão, falta a camisa aberta e o fio com um grande medalhão e com a fotografia da sua amada, já que a mãe, se desconhece quem é.

Faca na liga é que não, para já o rapaz é muito macho (não tem culpa da maldade que lhe fizéram), não usa ligas, mas uma peúguinhas brancas, ainda vai ;)

Quando uma certa madrinha, nos passar a sessão fotográfica, que veio cá a casa fazer :p Aí, lamento, mas espero que fiquem com muitas "raivinhas" de não terem um "fadistinha" como eu tenho 8) :p :lol:

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 15, 2006 1:31 pm

Xiiiiiiiiiiiiiiii... :o que nome mais "bacano" :idea: . "Fadistinha" :p :lol: :D

Pois...também estou em pulgas para as ver :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado jul 15, 2006 2:21 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Leo tem razão, falta a camisa aberta e o fio com um grande medalhão e com a fotografia da sua amada, já que a mãe, se desconhece quem é.

Faca na liga é que não, para já o rapaz é muito macho (não tem culpa da maldade que lhe fizéram), não usa ligas, mas uma peúguinhas brancas, ainda vai ;)

Quando uma certa madrinha, nos passar a sessão fotográfica, que veio cá a casa fazer :p Aí, lamento, mas espero que fiquem com muitas "raivinhas" de não terem um "fadistinha" como eu tenho 8) :p :lol:

Isabel

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
leonildecarvalho Escreveu: Xiiiiiiiiiiiiiiii... :o que nome mais "bacano" :idea: . "Fadistinha" :p :lol: :D

Pois...também estou em pulgas para as ver :(

Leo
vão já sair fresquinhas,.... tenho-me esquecido,...

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jul 15, 2006 3:09 pm

Essa caritas é do calor...não é? ;) :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jul 16, 2006 9:50 pm

Aqui vão as fotos de sua excelência, o Exmo. Dom Zé Maria, :p :lol: :D

Em algumas estão também o Pierre e a Maria gaspar, penso. Eram tantas que tive que escolher só estas..e já estou toda baralhada :p :lol:

Ele está um espectáculo... lindo, lindo :D . Duas das fotos estão um MUST de engraçadas :lol: :lol: :lol: . O fulaninho ao que parece, não deu muitas "cunfias" à fotografa... :p :lol: :lol: . cada vez que ela apontava a máquina, o "piqueno" fechava os olhos..devia pensar lá paraos botões dele:" olha, mais uma paparazi, tss, tss" :p :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Babem-se :p :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

domingo jul 16, 2006 9:59 pm

Amei as fotos :D

Estão super fofas e cómicas :lol: :p
<strong>Ana*

</strong>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo jul 16, 2006 10:03 pm

é paá o gatarrão tá mesmo lindo, era um par mesmo fotogénico pá minha Maggie, ... os dois Tabby Botched. não sei.... aquilo até fazia faisca! :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jul 16, 2006 11:09 pm

Ai, fazia, fazia... :lol: :lol: :lol: :p :D

É por faíscas dessas... que certos irresponsáveis... são contra a castração :p ;) :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SuperAnimais
Membro
Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
Contacto:

segunda jul 17, 2006 1:41 am

Excelentes fotos :)

Parabens :)
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 8:44 am

:lol: :lol: :lol: As fotos estão um espectáculo :lol: :lol: :lol:

Eu não avisei, que quando saíssem iam saltar "imbejinhas". A Madrinha Uaimori faz cá com cada reportagem, estão lindas.

Leo, os olhos fechados é que o rapaz está muito importante, não vê o ar dele e vá lá confesse, não o acha também com um ar bem mimado e de bem instalado na vida. ;) ;)

A pretinha é a Maria Gaspar e a que está ao lado do Zé Maria é a Susie, o Pierre não aparece.

Tenho, ou não tenho os gatos mais lindos do Mundo.

E, Menina Zuca, eu não deixo os meus filhotes namorarem, aqui não há noitadas nem saídas de casa, quero tudo muito bem comportado ;) ;)

Estou tão contente :D

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 9:39 am

Isabel,

Essa gatão tem um ar de quem está mesmo bem instalado. É um gato com um porte altivo... o que não é muito normal ver-se em gatos extrovertidos...portanto esse acaba mesmo por ser um "fenómeno" :p ;) :lol: :lol: :lol: :D

offtopic- esta net hoje anda tão lenta que levo "anos" a poder responder :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 9:43 am

Ai, fazia, fazia... :lol: :lol: :lol: :p :D

É por faíscas dessas... que certos irresponsáveis... são contra a castração :p ;) :lol:

Leo

eu sei leo estou na pura reinação !:)
e Isabel idem....lolololol
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

segunda jul 17, 2006 10:41 am

É um lindo gatarrão, tem uma côr de pêlo tão linda!! Mas devo confessar que os gatos que a ISABELLYZGIROU tem na signature são do mais lindo que eu já vi, sem desfazer os bichaninhos dos restantes foristas!!
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 12:58 pm

F_Maia, escreveu:

É um lindo gatarrão, tem uma côr de pêlo tão linda!! Mas devo confessar que os gatos que a ISABELLYZGIROU tem na signature são do mais lindo que eu já vi, sem desfazer os bichaninhos dos restantes foristas!!

Obrigada F_Maia, agora é que eu fiquei "totalmente, completamente, cheiiiinha de vaidade, até pareço uma pavoa).

Mas não é que são mesmo :p :p :p gatos mais lindos no Mundo, não há :p ;) ;) E eu que até não sou nada convencida e sou bem discreta, sei que há para aí uns gatitos engraçaditos, mas como os meus 8) 8) ;) :lol:

Pronto, até perdi as boas maneiras, mas mãe que é mãe é assim ;) :lol: :lol: :p

Isabel
zuca_05
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 1:05 pm

ts...tststst....tssst
ainda nao viram bem o meu álbum .... e se vissem as fotos que enviei á leo por email da sua afilhada mais gorda!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tou na brincadeira é claro que os nossos filhos são sempre os mais lindos!|
até arranjar o terceiro as minhas duas serão sempre as mais bonitas, depois serão os meus três, os mais bonitos do mundo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
Responder

Voltar para “Gatos”