Chiquinho,the survivor, procura dono para compromisso sério
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Os malandros não podem ver uma porta aberta, os meus entram e eu não os vejo a entrar e acabam por ficar lá, até eu dar falta deles ou começarem a miar....
Ele para já está normalissimo.....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
paulacris2 Escreveu:Os malandros não podem ver uma porta aberta, os meus entram e eu não os vejo a entrar e acabam por ficar lá, até eu dar falta deles ou começarem a miar....
e agora mesmo já andava na palhaçada com o primo serafim. isto com corpet e interferon...ainda tenho um gato astronauta

-
- Membro Veterano

Lolanja-azul Escreveu:paulacris2 Escreveu:Os malandros não podem ver uma porta aberta, os meus entram e eu não os vejo a entrar e acabam por ficar lá, até eu dar falta deles ou começarem a miar....
e agora mesmo já andava na palhaçada com o primo serafim. isto com corpet e interferon...ainda tenho um gato astronauta![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Muito fotogénico....
-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
e com ar de doentinho, né? eu tenho lido e ouvido horrores sobre o pif. será que é normal este aspeto com a doença, ou a doença em "remissão"?paulacris2 Escreveu:Muito fotogénico....
ando sempre a apalpá-lo, a ver os olhos, a massacrá-lo. depois levo umas valentes arranhadelas. ele já nem me pode ver com os medicamentos na mão

-
- Membro Veterano
ontem fui com a carlota ao vet e aproveitei para levar o chiqunho à amostra.
a 1ª coisa que disse, foi que não acreditava que o chiquinho estivesse doente. voltou a comer bem, está um texugo, foge para o quintal, etc.
o vet ficou contente e disse que a doença estará em remissão. em novembro deverá fazer novas análises, mas com a conta que tenho para pagar, nem quero ouvir tal coisa. o menino deve continuar com o interferon e corpet. pode ser que daqui a um ano, a doença tenha sido mesmo removida. entretanto, está quase com 5 kg . acho que tá goodo, mas o vet diz que está bem.
entretanto, o chiquinho está um finaço. comprei ração iams, mas ele comi-a mal. pensei que era da doença. quando misturava paté, a doença passava. quando mudei para r.c., o menino curou-se de vez. estes gatos não têm respeito nenhum. querem lá saber da crise

a 1ª coisa que disse, foi que não acreditava que o chiquinho estivesse doente. voltou a comer bem, está um texugo, foge para o quintal, etc.
o vet ficou contente e disse que a doença estará em remissão. em novembro deverá fazer novas análises, mas com a conta que tenho para pagar, nem quero ouvir tal coisa. o menino deve continuar com o interferon e corpet. pode ser que daqui a um ano, a doença tenha sido mesmo removida. entretanto, está quase com 5 kg . acho que tá goodo, mas o vet diz que está bem.
entretanto, o chiquinho está um finaço. comprei ração iams, mas ele comi-a mal. pensei que era da doença. quando misturava paté, a doença passava. quando mudei para r.c., o menino curou-se de vez. estes gatos não têm respeito nenhum. querem lá saber da crise

Oh tinha me passado estas fotos deliciosas do Chiquinho fofo!!!
está mesmo com car de doentinho, NOT. Ah pois estes gatos querem lá saber da crise o que eles querem é papinha da boa!!!! e mais nada!!!!
Estou a torcer para que a doença entre em remissão total! queremos gatos saudaves e bem dispostos, e comilões!!!

está mesmo com car de doentinho, NOT. Ah pois estes gatos querem lá saber da crise o que eles querem é papinha da boa!!!! e mais nada!!!!
Estou a torcer para que a doença entre em remissão total! queremos gatos saudaves e bem dispostos, e comilões!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Beeeeeeeeeeeem, está mais jovemanja-azul Escreveu:
como vêem, estou de patas para a cova
sendo assim, é melhor pisgar-me![]()

Continuação de tudo de bom para ele, mais aos outros todos e para si que bem merece "a brake"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>