Nova companheira (com fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Adorei ver esse Batman...
Aqui em casa ninguem consentia que se fizesse isso, assim tem 1 gata joia mesmo

Aqui em casa ninguem consentia que se fizesse isso, assim tem 1 gata joia mesmo

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Foram apenas 5 minutos, para o concurso, ficou em 3º lugar o que já não foi mau de todo
Apesar de independente é extremamente querida connosco cá de casa, só não gosta muito de estranhos mas isso, penso que a maioria dos gatos não gostam.

Apesar de independente é extremamente querida connosco cá de casa, só não gosta muito de estranhos mas isso, penso que a maioria dos gatos não gostam.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
O meu é independente e só faz o que quer qdo quer a menos que ele perceba que tá a ser reguila demais e perceba que estou chateado.Saracocas Escreveu:Apesar de independente é extremamente querida connosco cá de casa, só não gosta muito de estranhos mas isso, penso que a maioria dos gatos não gostam.

Mas ainda assim é extremamente sociável, até demais. Salta pros ombros de desconhecidos pra socializar e conhecer. As pessoas por vezes assustam-se com isso

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Muita sorte têm vocês então
A minha rafeirolas não gosta nada de estranhos, foge e esconde-se, só depois de cá estarem algumas horas é que vem espreitar e se deixa tocar

A minha rafeirolas não gosta nada de estranhos, foge e esconde-se, só depois de cá estarem algumas horas é que vem espreitar e se deixa tocar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
O meu gato é um oferecido de primeira 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Maravilhosos.....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Sara obrigadas pelas bonitas fotos duma bonita gatuxa que tanta dor de cabeça lhe deu de inicio...sabe cada dia é sempre diferente e tudo vai mudando mesmo.
a amiga Nônô fez se uma gata lindona e gorducha sem ser demais e afinal companheira tranquila para os pequenotes
Sempre que haja fotos da minha parte são benvindas e quase 1 anito passou já,ela tem cores lindas mesmo,olhe fiquei encantada com a Nônô,obrigada por nos oferecer as fotos duma garota feliz e seus manitos
a amiga Nônô fez se uma gata lindona e gorducha sem ser demais e afinal companheira tranquila para os pequenotes

Sempre que haja fotos da minha parte são benvindas e quase 1 anito passou já,ela tem cores lindas mesmo,olhe fiquei encantada com a Nônô,obrigada por nos oferecer as fotos duma garota feliz e seus manitos

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Olá!
Estive a ler o seu tópico desde o principio! Adorei...
A Nonô é uma gatinha adorável e pelos vistos que resiste à tentação...
Desejo muitas felicidades para todos!
Estive a ler o seu tópico desde o principio! Adorei...

A Nonô é uma gatinha adorável e pelos vistos que resiste à tentação...

Desejo muitas felicidades para todos!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=