o gaffy é um amor!!!
Moderador: mcerqueira
É graças a si que ela está feliz, não a mim. Eu apenas lhe dei um lugar (novo) para morar mas quem a salvou foi a Eugénia.... Lembre-se sempre disso, aquilo que faz por eles é muito mais do que quem os adopta alguma vez fará, quem lhes dá uma verdadeira oportunidade não somos nós....Tassebem Escreveu:Isto está realmente aqui uma freguesa difícil de contentar...Mas é que as fotografias estão tão mas tão mas tão giras, todas, e com um animal tão lindo e tão feliz a protagonizá-las que me esqueci das exortações do nosso PM e fiquei piegas.
![]()
Lembrei-me de como a Pintas e os irmãos nasceram, como foram encontrados, dos perigos que correram (a Pintas estava num jardim, sozinha, minúscula), dos gatinhos que resgatei e hoje estão felizes, dos que tenho ainda (pequeninos e grandes) para colocar em bons donos, da incerteza de os encontrar, de como os bebés que ainda tenho beneficiariam tanto de encontrar um lar como este e como os outros que já encontrei, de como ver isto compensa tanto as correrias, o trabalho, as despesas, os sustos, as preocupações, dos casos que não são "meus" mas que também me tocam, de tantos animais a precisar e a merecer um lar assim e possivelmente nunca o vão encontrar ... enfim, um mar de sentimentos que, quando se anda um bocadinho mais vulnerável, fazem uma pessoa ficar assim um bocadinho para o totó.
Mais uma vez, é impossível destacar uma das fotos, elas estão todas lindíssimas, mas para já vai esta. Digam-me lá se um felino, ainda para mais bebé, não é uma maravilha da natureza e se isto não regala os olhos de qualquer um.![]()
![]()
Está grandona está e traquinas q.b. também!sofiaabreulopes Escreveu:estou de srriso de orelha a orelha a ver estas fotos - estão todas uma delicia, não sei de qual gosto mais - se dela em pé a fazer gracinhas, se dela com o Garfield abraçado, se ela com o colar da dona.
está uma princesa lindaaaaaaaaaaa e grande!!
O gaffy é um sonsoLucci Escreveu:maravilhosa!!! a foto dela em pé está linda!
![]()
o gaffy é um amor!!!
Vocês queixaram-se e eu ripostei, ora!sarina Escreveu:Tasse, adoooooro a sua tótózice!Quem dera que todos tivessem um décimo da sua sensibilidade - é por existirem Pessoas assim que andar por cá vale taaanto a pena! Muito obrigada, de coração mesmo, por tudo quanto faz (céus, agora tou eu tótó, a ficar emocionada). Se pudessem, os seus resgatados far-lhe-iam a maior festa do mundo! Como não o sabem fazer, deixo-lhe eu aqui um beijinho de imensa admiração!
![]()
![]()
![]()
![]()
Garfield, sua marota - isso faz-se?! Uma forista assim fica agarradíssima ao computer com aaahh ohhhh tããão queriiiiida... que fooooffiiiiiinha... A ideia de me estar a afirmar como uma lamechista... enfim... O Gaf tá cada vez mais giraço (e brutinho, pelos vistos), mas a alcagoita... uma forista que se preze fica passada, né?A miúda, sim uma gaijinha com um peso desses já né bébé né?, é mêmo gira, uma doçura de branco com tintas em cima. Eu, que até achava que ela era muito querida, mas nada de ultra-bonita (a tartaruguinha deixou-me um cadinho engasgadita), já me rendi e dei de trombas no computador a querer mais... e mais... e... só talvez... como dizer... um pouco mais? Ehehehe, não me canso de olhar para ela - que maravilha!!!
![]()
![]()
É liiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaa!!!! E a minha foto favorita é a anterior à que a Tasse postou (não posto pq não sou mt boa nisso e tu, sim, tu, dona G. postaste tantas que eu não sei seleccionar só uma
![]()
). Mas, pronto, é aquela, sim? Ok, e mais a outra e depois tb a anterior e a seguinte mais todas as outras que tb estão fabulosas, pois, ... olha, sabes que mais? Adoooorei TODAS! Beijocas
Sim mas o Garfield consegue ser mesmo muito bruto, até o oskita se queixava tadito e eu via os tufos de pêlo que ele lhe arrancava. Até a brincar comigo, às vezes estica-se. E ele é bem grande e forte. A ervilhita precisa de protecção tadita.....sxmota Escreveu:Eu cá já não "salvo" os meus ervilhocos. Se os maiores os espremem até haver gritinhos (a palavra inglesa squeeze é a adequada) e eles voltam, é lá com eles! Os guinchos parecem-me mais aquelas gargalhadas e gritos que as crianças dão quando um adulto as ataca com cócegas.E como nunca houve ferimentos nem medos... deixá-los ser "squeezados"!
Garfield2010 Escreveu:
Sim mas o Garfield consegue ser mesmo muito bruto, até o oskita se queixava tadito e eu via os tufos de pêlo que ele lhe arrancava. Até a brincar comigo, às vezes estica-se. E ele é bem grande e forte. A ervilhita precisa de protecção tadita.....
Não, ele é mesmo abrutalhado, daí eu ter cuidado.sxmota Escreveu:Garfield2010 Escreveu:
Sim mas o Garfield consegue ser mesmo muito bruto, até o oskita se queixava tadito e eu via os tufos de pêlo que ele lhe arrancava. Até a brincar comigo, às vezes estica-se. E ele é bem grande e forte. A ervilhita precisa de protecção tadita.....
Mas o Garfield não é tonto, e sabe q se trata de uma bebé. Tu é que sabes, claro, mas daqui a uns tempos quem vai precisar de ser protegido é o o Garfield
Este fim-de-semana andei atrás duma gatinha que apareceu aqui na vizinhança e eu nunca tinha visto antes. Fui passear o Juca a um jardinzinho aqui perto e vi a bichinha. Tinha uma coleirinha preta com um berloque e, enquanto o Juca andava a pastar, fui ao pé dela e chamei-a. Até pensei que tinha descoberto finalmente o pai das minhas especiarias, porque era parecido, mas afinal era uma gata. Veio logo ao pé de mim, fiz-lhe festas e ela deitou-se na terra e deu a barriguinha. O pior é que depois veio atrás de mim... mas, enquanto fui atrelar o Juca, deixei de a ver. Perguntei na mercearia e disseram-me que a gatinha, volta e meia, aparecia ali, que tinha dona, que uma vizinha (que estava fora no fim-de-semana) é que tinha o contacto da dona e que costumava ligar-lhe para vir buscar a gata. Só que diz sempre que a gata gosta de andar por ali e ela deixa…Garfield2010 Escreveu:É graças a si que ela está feliz, não a mim. Eu apenas lhe dei um lugar (novo) para morar mas quem a salvou foi a Eugénia.... Lembre-se sempre disso, aquilo que faz por eles é muito mais do que quem os adopta alguma vez fará, quem lhes dá uma verdadeira oportunidade não somos nós....Tassebem Escreveu: