Eu até tenho medo de falar, mas parece que os xixis fora do sitio acalmaram

excepto no sofá, aí se eu não tiver cuidado, calha

meti resguardos, uma manta nova sem cheiros e tenho metido almofadas no sitio onde faziam, um destes dias quando menos esperar, nem as almofadas escapam.
Foram muitas mudanças em pouco tempo, sairam dum quarto onde estavam fechados há mais de um mês e a que deixaram de ter acesso porque está o Sebastião a passar férias, as outras não fazem outra coisa que é ir à caixa deles, como se não tivessem nenhuma

, e eles tb já vão à delas

enfim, está o caos instalado naquela casa, mal lhes ponho comidinha que aparecem logo todas, é taça cheia, taça vazia, o que vale é que eles são reguilas com a comida, e enquanto estão a comer, ninguém lá toca
Entretanto descobri que o pequenino mais agreste é louco por paté daquele da Gourmet, e hoje quando comia, fartei-me de lhe dar festas, mas só enquanto o durou o paté, amanhã dou-lhe uma latinha inteira

Ele até gosta de andar perto de mim, principalmente quando ando na cozinha, não gosta é de mexidas, uma noite destas fui dar com ele a dormir ao lado da minha almofada
A mãe deles não se conseguiu capturar e há-de estar mesmo a parir, tadinha, está tão magrinha, só tem mesmo barriga, acabou de alimentar os outros pestinhas e ficou logo grávida

dou-lhe de comer de manhã e à noite, já lhe ando a misturar ração para gatinhos que é mais indicado, e hoje de manhã dei-lhe um peitinho de frango cozido que devorou