Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jan 30, 2004 10:58 am

Olá

Carla desculpe, mas continua a achar que a sua atitude foi correcta? Continua a achar que como não gosta da Sol Lua e ela não cumpre a lei fez bem em ter apresentado queixa?
Leu a mensagem que lhe escrevi umas páginas atrás? É que pessoas que não cumprem a lei aqui no forum e não só, há muitas.
Era bom que deixassemos os insultos e a Carla fosse capaz de esclarecer esta situação de uma vez por todas.

beijokas
kathleen
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta jan 30, 2004 11:12 am

Das poucas coisas que me tiram do sério, como já disse, são injustiças para quem não se pode defender. Se para tentar minorar o mal feito tiver que ser rude sou-o sem qualquer tipo de pudor. A boa educação, que felizmente tenho, guardo-a para quem ma merece. Agora não voltem a falar de leis. Num país como o nosso falar de leis em relação aos animais pode virar um tema cómico. Não repararam ainda que os animais são sempre os culpados? Além de vítimas são sempre os maus da fita? Viram por acaso o telejornal ontem? Na ip4 há um acidente brutal em que morre uma pessoa e outra fica em coma. Palavras do crânio jornalista. “Desta vez a culpa foi de um cão” Não se preocupou em questionar como é que um cão vai parar a um lugar daqueles, ermo e longe de tudo e de todos. Que grande ajuda poderia ter dado à causa animal se em vez de dizer o que disse, simplesmente mudasse o discurso para” desta vez a culpa foi do ignorante que abandonou aqui o cão”
Fiquem bem
Fátima
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta jan 30, 2004 11:19 am

carlaaoliveira Escreveu: Desculpe lá mas alguém a insultou?
Pode concerteza expressar tudo o que quiser.É livre para o fazer, assim como eu, agora insultos??????Não deça de nível por favor.
Só teve o que mereceu!!!
Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele!!

Foi infantil ao ponto de achar que tomar uma atitude drástica contra a Luísa cairia bem aos olhos dos outros foristas...

Esqueceu-se foi de um pequeno (enorme) pormenor: é que essa atitude prejudicaria os gatos de quem as maioria de nós tanto gosta!!

Saiu-lhe o tirinho pela colatra, não foi??? Quando se tomam atitudes inconsequentes é normal que isso aconteça!!!

E agora engula os insultos e seja humilde o suficiente para pedir desculpa!!! Não use o ataque como defesa porque não lhe fica bem e só vai fazer com que mais gente se vire contra si!!!

A Luísa não é santa nenhuma como alguém já aqui lhe chamou mas pelo que vejo há mais aqui quem não seja!!!
Aliás acho que anda por aqui mto lobo vestido de cordeiro!!
noggy
Membro Veterano

sexta jan 30, 2004 11:22 am

nana12 Escreveu: Acha que estes insultos vão resolver alguma coisa???????
Ó chavalinha deixa-te ficar no cantinho a brincar com as bonecas e de preferência caladinha!!!
É que como diz aquela frase "Mais vale ficar calado e parece-se estúpido, do que abrir a boca e comprová-lo"
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta jan 30, 2004 11:36 am

Kathleen Escreveu: Olá

Carla desculpe, mas continua a achar que a sua atitude foi correcta? Continua a achar que como não gosta da Sol Lua e ela não cumpre a lei fez bem em ter apresentado queixa?
Leu a mensagem que lhe escrevi umas páginas atrás? É que pessoas que não cumprem a lei aqui no forum e não só, há muitas.
Era bom que deixassemos os insultos e a Carla fosse capaz de esclarecer esta situação de uma vez por todas.

beijokas
kathleen
Oi Kat,

Já falamos por PM, se não se importa e porque a tenho em consideração pois opinou sem insultos e com educação, falamos por PM.
Não quero estar a dar mais motes a discussões.

Beijinhos

;)
fabriro Escreveu: A boa educação, que felizmente tenho,

Fiquem bem
Fátima
:o :o :o :o :o :o :o :o :o

Ok, eu também a acho educada mas no seu último tópico mostrou-me o contrário.

noggy Escreveu: Só teve o que mereceu!!!
Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele!!

Foi infantil ao ponto de achar que tomar uma atitude drástica contra a Luísa cairia bem aos olhos dos outros foristas...

Esqueceu-se foi de um pequeno (enorme) pormenor: é que essa atitude prejudicaria os gatos de quem as maioria de nós tanto gosta!!

Saiu-lhe o tirinho pela colatra, não foi??? Quando se tomam atitudes inconsequentes é normal que isso aconteça!!!

E agora engula os insultos e seja humilde o suficiente para pedir desculpa!!! Não use o ataque como defesa porque não lhe fica bem e só vai fazer com que mais gente se vire contra si!!!

A Luísa não é santa nenhuma como alguém já aqui lhe chamou mas pelo que vejo há mais aqui quem não seja!!!
Aliás acho que anda por aqui mto lobo vestido de cordeiro!!
Não vou entrar em discussão consigo.Quer mais uma presa?Não lhe chega a forista Nana12?
Não consegue ver que não consegue fazer-me ser malcriada consigo, nem com ninguém?
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta jan 30, 2004 11:41 am

noggy Escreveu:
nana12 Escreveu: Acha que estes insultos vão resolver alguma coisa???????
Ó chavalinha deixa-te ficar no cantinho a brincar com as bonecas e de preferência caladinha!!!
É que como diz aquela frase "Mais vale ficar calado e parece-se estúpido, do que abrir a boca e comprová-lo"
Só sabe insultar mais nada, porque não vai ocupar o seu tempo com outra coisa............
noggy
Membro Veterano

sexta jan 30, 2004 11:45 am

carlaaoliveira Escreveu: Não consegue ver que não consegue fazer-me ser malcriada consigo, nem com ninguém?
Eu ainda não fui malcriada consigo, se bem que não seja isso que aqui esteja em causa!!!

Só gostava era de a ver ser mulher para admitir que errou e pedir desculpa (quanto mais não seja pelos animais), já que foi tão lesta a dizer que apresentou queixa...
carlaaoliveira Escreveu: Quer mais uma presa?Não lhe chega a forista Nana12?
A nana nem presa chega a ser, é demasiado fácil... :lol:
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta jan 30, 2004 11:50 am

Antes de mais, desejo-vos um bom fim de semana.

Esta será a minha primeira e última intervenção neste tópico:

Por considerar que o mesmo é causador de mau estar entre os vários foristas, estou neste momento a reportar ao webmaster.

Jinhos
Beta

Ps: Desculpem, mas já chega...
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta jan 30, 2004 11:50 am

Noggy,

Respondo-lhe a si o mesmo que à Kathleen.

;)
noggy
Membro Veterano

sexta jan 30, 2004 11:52 am

carlaaoliveira Escreveu: Noggy,
Respondo-lhe a si o mesmo que à Kathleen. ;)
Ok fico a aguardar, então! ;)
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta jan 30, 2004 11:58 am

fabriro Escreveu: Das poucas coisas que me tiram do sério, como já disse, são injustiças para quem não se pode defender...
“Desta vez a culpa foi de um cão” ... Que grande ajuda poderia ter dado à causa animal se em vez de dizer o que disse, simplesmente mudasse o discurso para ”desta vez a culpa foi do ignorante que abandonou aqui o cão”...
Não me lembro qual q TV q passou isso mas fiquei :o qd ouvi essas palavras.

As pessoas têm por habito julgar mas erradamente julgam apenas o que esta na frente não o q esta por detras da imagem que lhes é dada a ver... e isto serve para muita coisa e não só para o caozinho da TV...

Quem quiser que enfie a carapuça mas serve para boa gente deste forum que tem um problema muito grave de não conseguir viver em Sociedade muito menos em coexistir pacificamente sem "guerrinhas"neste pequeno mundo virtual (não real atenção). O real está aqui do lado de fora onde estou.
CARPE DIEM
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta jan 30, 2004 12:04 pm

carlaaoliveira Escreveu:
De qualquer das formas, agradeço-lhe a ajuda dada em tempos mas agora faça-me um favor, não insulte, pois considerava-a uma pessoa educada Fátima.

Aos outros foristas peço também desculpa por terem sido aplicadas estas paravras da Fátima. ;)
Mas eu sou uma pessoa educada, Carla. Quem me conhece (e quem me interessa) sabe isso. E não precisa de pedir desculpa aos outros foristas por mim, se ler com atenção a minha mensagem verá que eu o fiz.
Agora a sua atitude foi irresponsável, impensada e mesmo que não tenha feito queixa pense que alguém pode ter tido a "feliz" ideia de o fazer depois de ler aqui as suas preciosas informações, por isso se a Luisa, melhor dizendo se os 22 gatos da Luisa vierem a ter problemas a responsabilidade será sempre sua. Que lhe diz a sua consciência? Penso que nada, tendo em conta que disse abertamente que não é maluca para ter 22 gatos estes nunca seriam uma preocupação sua. Estou certa ou errada?
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta jan 30, 2004 12:19 pm

fabriro Escreveu:
Mas eu sou uma pessoa educada, Carla. Quem me conhece (e quem me interessa) sabe isso.
Se eu não lhe interesso porque ainda se dá ao trabalho de me responder?????????
Eu sei que é educada mas desculpe lá, chamar-me BESTA não é de bom tom.

fabriro Escreveu:

E não precisa de pedir desculpa aos outros foristas por mim, se ler com atenção a minha mensagem verá que eu o fiz.
Eu não pedi desculpa aos foristas por si, pedi por mim, pois foi a mim que chamou não foi a mais ninguém ou foi?

fabriro Escreveu:
Agora a sua atitude foi irresponsável, impensada e mesmo que não tenha feito queixa pense que alguém pode ter tido a "feliz" ideia de o fazer depois de ler aqui as suas preciosas informações, por isso se a Luisa, melhor dizendo se os 22 gatos da Luisa vierem a ter problemas a responsabilidade será sempre sua. Que lhe diz a sua consciência? Penso que nada, tendo em conta que disse abertamente que não é maluca para ter 22 gatos estes nunca seriam uma preocupação sua. Estou certa ou errada?

Ainda não se cansou de dizer sempre a mesma coisa.Inove!
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta jan 30, 2004 12:38 pm

16 páginas!!!!! :roll: :roll:

Por favor.....
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jan 30, 2004 12:39 pm

Ainda não vi mais nada neste tópico que uma serie de guerrinhas pessoais de meninas birrentas.
A linguagem utilizada então...Meus Deuses!!! :o
Um bom fim de semana para todos, deixem-se de infantilidades e tentem ser felizes.
Beta, também já reportei esta fantochada ao moderador, mas onde anda ele???
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”