Fiv-conheça a doença!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Mas afinal estamos ajudar os animais.. ou fazer peixarada sem sentido nenhum?

Ah e tal...
Entao se leu, parece-me então que não soube interpretar.Cegonha Escreveu: Caríssima, eu li o tópico todo, dei-me a esse trabalho...
Não foi você que fez as afirmações que citei sobre o veterinário? Essa é boa! Deixa terceiros escreverem no fórum com o seu nickname? Quem está agora a tentar desviar as atenções?
Com base num relato com o qual fiquei chocada (eu e mtos outros foristas), fiz um resumo do que li...
E já agora tb lhe pergunto, se lesse alguém dizer que um vet (sem nome) tinha deixado cair 2 vezes um animal recém operado (cheio de parafusos e sei la mais o quê numa pata), sem fazer RX a seguir à queda para confirmar que nada se havia "estragado", pensaria o quê?
Se quer que lhe diga, acho que o único mal aqui foi o vet ter um nome!!
Se não lho tivessem mencionado de certo tudo teria sido diferente... todos iriam assumir o que pensavam sem medos!
Há algo aqui que me está a escapar!!Cegonha Escreveu: Já que é tão boa a fazer citações, cite lá onde é que o Vasco se fez aqui passar por veterinário, porque eu nunca vi! Só pode ser alguma indirecta sobre algo de que não estou a par... Mas se quiser elucidar o fórum... Já que é tão directa e não tem problemas em dizer o que pensa, não terá muita dificuldade, não é?
Onde é que disse que o Vasco se fez ou faz passar por vet??
Eu o que disse e passo a citar foi:
É o próprio Vasco que se farta de acusar pessoas de se fazerem passar por vets, não sou eu!!noggy Escreveu: É claro que jamais me farei passar por vet, daqueles mto bons, estudiosos, que tiraram o curso nos states e tudo...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Cegonha, primeiro para quem não saiba, o CasadeAnaval pode parecer veterinário sim senhora, pelos conselhos que dá, que provavelmente provêem da sua experiência e contactos com veterinários, apesar disso nunca o vi afirmar-se como tal e a menos que entretanto ele tire o curso, não o dirá, mas há pessoas que podem pensar tal.
Segundo, já agora para fazeres afirmações tão "fundamentadas" ou conheces pessoalmente as pessoas ou deves andar aqui há muito tempo e aqui só restam duas opções: ou andas camuflada porque não tens coragem de assumir o que dizes com a "capa" habitual ou perdeste o registo porque pisaste a bola...nenhuma das opções muito lisonjeadoras, diga-se.
Quanto ao resto não vou comentar, simplesmente porque não tenho opinião definida e tenho ambas as partes em alta conta, prefiro deixar as pessoas resolveram as coisas por elas, sem se andar a pôr mais achas na fogueira. É que o pessoal anda com a mania de ir dar a achega a assuntos que não lhe dizem respeito, porque as pessoas em causa poderiam resolver as coisas, quanto mais não fosse a ignorarem-se mutuamente, mas se andarmos a meter a colher as discussões não vão parar...

Segundo, já agora para fazeres afirmações tão "fundamentadas" ou conheces pessoalmente as pessoas ou deves andar aqui há muito tempo e aqui só restam duas opções: ou andas camuflada porque não tens coragem de assumir o que dizes com a "capa" habitual ou perdeste o registo porque pisaste a bola...nenhuma das opções muito lisonjeadoras, diga-se.
Quanto ao resto não vou comentar, simplesmente porque não tenho opinião definida e tenho ambas as partes em alta conta, prefiro deixar as pessoas resolveram as coisas por elas, sem se andar a pôr mais achas na fogueira. É que o pessoal anda com a mania de ir dar a achega a assuntos que não lhe dizem respeito, porque as pessoas em causa poderiam resolver as coisas, quanto mais não fosse a ignorarem-se mutuamente, mas se andarmos a meter a colher as discussões não vão parar...

A ver se eu percebi
....
Este tópico sobre Fiv e Felv não tem nada ou praticamente nada... o título é completamente despropositado
Sobre gatos não tem muito... portanto também está no sitio errado...
É portanto sobre uma discussão entre o CasadeAnaval, a noggy e a fabriro que não se suportam uns aos outros... ou elas a ele... e aproveitaram o facto de alguém ter uma gata chamada Filó (onde será que já li este nome?
) e a ter levado ao vet e este a ter deixado cair e não tirou radiografias para ver os estragos que fez e depois a dona veio aqui e desabafou e aproveitaram-se logo disso para se atirarem ao pescoço uns dos outros e depois apareceu uma ceginha e desatou a defender o primeiro??? (a falta de pontuação é propositada, façam uma tentativa de ler tudo sem respirar
)
Ufaaaaaa foi dificil mas acho que cheguei lá.....
Ou falhou-me alguma coisa
Ps. não tranquem este tópico pq esta semana não dá nada de jeito na TV

Este tópico sobre Fiv e Felv não tem nada ou praticamente nada... o título é completamente despropositado

É portanto sobre uma discussão entre o CasadeAnaval, a noggy e a fabriro que não se suportam uns aos outros... ou elas a ele... e aproveitaram o facto de alguém ter uma gata chamada Filó (onde será que já li este nome?

Ufaaaaaa foi dificil mas acho que cheguei lá.....
Ou falhou-me alguma coisa

Ps. não tranquem este tópico pq esta semana não dá nada de jeito na TV
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
isto é o novo guião para a próxima novela da tvi?É portanto sobre uma discussão entre o CasadeAnaval, a noggy e a fabriro que não se suportam uns aos outros... ou elas a ele... e aproveitaram o facto de alguém ter uma gata chamada Filó (onde será que já li este nome? ) e a ter levado ao vet e este a ter deixado cair e não tirou radiografias para ver os estragos que fez e depois a dona veio aqui e desabafou e aproveitaram-se logo disso para se atirarem ao pescoço uns dos outros e depois apareceu uma ceginha e desatou a defender o primeiro??? (a falta de pontuação é propositada, façam uma tentativa de ler tudo sem respirar )

O outro a outra com o rato, ela cai da vassoura em cima da amiga que descobre que afinal está apaixonada pelo outro, que não a pode nem ver porque é cego mas vão viver para o alentejo num parque de animais onde descobrem que gostam de chocolate e morangos com pimenta e depois adoptam tudo e mais alguma coisa e aparecem os gémeos e prontos....anjaazul Escreveu:falta o finalE já agora acertei no resume ou faltou alguma coisa???quem casa com quem? ou morrem todos? :p
Tá bom assim ou falta alguma coisa??

[/quote]
falta a criação dos bobis.. quer dizer, do rato... das vassouras... livra! das girafas
[/quote]
Eta públiquinho dificil
Eu apenas queria um resumo do guião... as cenas dos próximos capítulos deixo à vontade dos protagonistas...
Mas posso adiantar que a criação foi de cegonhas....

falta a criação dos bobis.. quer dizer, do rato... das vassouras... livra! das girafas

[/quote]
Eta públiquinho dificil

Eu apenas queria um resumo do guião... as cenas dos próximos capítulos deixo à vontade dos protagonistas...
Mas posso adiantar que a criação foi de cegonhas....

Se ler até à página 12, facilmente comprovará que só tinha a ver com FIV.amus Escreveu: A ver se eu percebi....
Este tópico sobre Fiv e Felv não tem nada ou praticamente nada... o título é completamente despropositado![]()
A partir daí houve alguém (que até já disse que este tópico contém afirmações criminosas, quem será??) que resolveu puxá-lo para desviar atenções de um outro assunto polémico (Filó)...
Ora, se este tópico contém afirmações criminosas pra quê puxá-lo???
Não seria de todo o interesse que ele caísse no esquecimento??
De facto, há coisas que me transcendem!