Já me estava destinado...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 03, 2006 11:58 pm

Acredita que sim...pois se ele já é um borracho...imagina quando tiver a pelagem completa...especialmente a da cauda... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

segunda jun 05, 2006 2:53 pm

Holllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllla,

tou com o meu kido de quatro patas em casa do meu namorado (tou sem trabalho, mas com emprego :lol: ) pois achei que era melhor exportar-me + ao meu kiduchinho patudo para casa do meu amor, uma vez que temos uma semanoca de férias para a semana.

Nobidade: os mosqueteiros já se vão dando bastante bem, já não há bufadelas da parte de Tri (ouviu Sr amus) e do Lucky. A Tri sentesse segura nas cadeiras da cozinha porque o Félix não vai para lá.

Como estamos em casa do meu namorado, o Félix foi apresentado ao Romeu e a coisa até estava a correr para o bem, só que depois eles chatearam-se e eu resolvi separá-los... :?

p.s.: Leozinha, deixe lá... nós as duas sabemos muito bem que ele é uma belezura...

Bita Maria... "antão" eu com tanto trabalho e a "minina" sem vir cá dizer alguma coisa... será que ficou a nadar com os "tubarion" :?: :roll:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 05, 2006 8:48 pm

Com que então, agora o Félix também tem direito ao "Hotel" para onde a dona vai...?! ;) :lol: :lol: :p
Não será que depois os da casa se irão ressentir...dele ir e eles não? :?

Pois... o Romeu...quer é uma Julieta e não um macho :p ;) :lol: Agora é só arranjarem-lhe uma :p :lol:

Pois sabemos, Patrícia... ;) e de que maneira... :p :D

Continuação de boas férias,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

sexta jun 09, 2006 10:16 pm

A Bita é máááááááááááááááá...

Não vem aqui dizer o que acho do MEU Félix... snif... snif... :cry:

A propósito, o MEU Félix anda um verdadeiro Dom Juan... um pouco para o bruto, mas... Já deixa fazer festinhas no pescoço... é tão giro, é tal e qual o Lucky, põe a cabecinha para baixo e tudo.... :lol:

Por outro lado, a Tri anda um autêntico "ponte de mel", hoje achou que o lugar dela era em cima de mim e que a minha pele estava a necessitar de uma banhoca.... :lol:
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 09, 2006 10:40 pm

patricias Escreveu: A Bita é máááááááááááááááá...

Não vem aqui dizer o que acho do MEU Félix... snif... snif... :cry:

A propósito, o MEU Félix anda um verdadeiro Dom Juan... um pouco para o bruto, mas... Já deixa fazer festinhas no pescoço... é tão giro, é tal e qual o Lucky, põe a cabecinha para baixo e tudo.... :lol:

Por outro lado, a Tri anda um autêntico "ponte de mel", hoje achou que o lugar dela era em cima de mim e que a minha pele estava a necessitar de uma banhoca.... :lol:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=60
bita322 Escreveu: Patricia ele ta lindo, alias o mafarrico é lindissimo, eu bem tinha andado a espreitar o topico mas so vi a pagina 16 e nao via la fotos nenhumas(ai que eu tou mesmo muito lerda ainda)

Da muitos beijinhos nele por mim ;)
;) :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

sexta jun 09, 2006 10:57 pm

Mas a Bita ainda não viu as fotos... snif... :cry:

É na página 15... acho eu de que... :o
Não acredites em:

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jun 15, 2006 10:35 am

Oh xora dona maria patricia da silva:

Atom eu nao lhe respondi la no outro topico que ja nao sei qual é que tinha vistos as fotos ... a mulher ta mais lerda que eu :lol:

Eu quando voltei das ferias so vi a ultima pagina e como nao vi fotos e era tanta novidade pa ler, pensei que para nao variar ainda nao as tinhas postado :p :D :p :D So quando me chamaste atenção no outro topico é que vim ver com mais atenção e postei la no outro topico aquilo que a Leo citou...que ele tava , alias ele é lindo mulheri e ta cada dia mais lindo...

ja agora porque é que desde o dia 9 nao ha noticias do felix?

Ela foi po camping e veio assim ...desbaratinada :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 15, 2006 2:00 pm

Ah, pois... eu pareceu-me que a Patrícia andaria tristinha por falta de elogios ao seu menino... ;) :lol: :D

Ela tem estado de férias... ;) :p :D Quando regressar é que vai ser o bonito....vamos ser bombardeadas de novidades... ;) :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

segunda jun 19, 2006 9:41 pm

A Leozinha já sabe da MEGA nobidade: o Félix já anda de trela a passear na rua e tudo!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Passo a explicar: comprei uma coleira com peitoril, ou lá como é que aquilo se chama, e o Félix não mostrou qualquer desagrado em que eu lhe possesse, mas como estavamos quase a ir de férias, foi só pôr a coleira; ontem já fui dar uma voltinha na varanda e hoje de manhã foi conhecer o quintal... tou tão contente!!!! O MEU Félix anda à trela... e nem sequer bufou nem nada! Aquele gato não existe... foi criado nos céus para mim!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ontem como a Tri andava por locais que não devia, o meu namorado resolveu pôr-se a bater palmas para a assustar... o Félix quando o viu começou a bufar... :lol: Foi o máximo: "Se tu tratas a dona assim eu ferro-te o dente... Tamos entendidos?" :lol:

Tenho a certeza que a Leo não se vai importar, e se tiver alguma coisa mal, também intervirá: lembram-se daquela senhora velhota que foi para um lar e que a vizinha dava comida ao "meu Félix" e depois deixou de dar.... :?: Bem, ao que parece o gato era amarelo e grande só não era o MEU Félix... Pois a Leo encontrou a vizinha que dava de comer e que lhe disse que o gato ainda andava por lá, como o MEU Félix não saiu (que eu saiba :? :o :lol: ) da minha casa nem da casa do meu namorado.... era outro!!!

Tenho tido com cada tratamento de nhanha que eu nem vou conto... :lol:

Eu agora entendo a fama dos "gatos" da Leo.... é com cada tratamento que a Leo lhes dá que os bichinhos ficam assim para o amorosos... :lol:

O Félix tem uma fixação comigo que não dá para acreditar... eu só tenho pena que não dê para levar animais para o restaurante dia 1, senão vocês haviam de ver... ;)
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 19, 2006 10:16 pm

Pois, pois... Patríciazinha... aquele SMS caiu-me de tal forma que fiquei boquiaberta... :o . Eu que ando "práqui a pregar"...que não ponham os gatos adultos à prova de peitorais, trelas e afins... porque correm riscos de os perderem...e vossa excelência a dar o "mau exemplo"... :p

Só concluo que esse gato não é gato que se preze de ser gato :p ou então já estava acostumado a trela ;). Contudo, Patrícia e agora é mesmo a sério: cuidado com essa questão da trela... não quero ter um dilúvio de lágrimas suas e minhas... :? :( . Eu ia perdendo a minha Nina por causa da má experiência... e poucos meses depois andavam cartazes por aqui dum gato que se perdeu quando o passeavam à trela :(

Eu sabia que esse gato tinha algo de cão... :p :lol: por isso mesmo protege a dona como um fiel amigo... ;) :lol: :D

Mas, ele foi passeado no quintal do seu namorado? Ou na rua, rua? :?

Pois é... e o tal gato amarelo que a senhora pensava que era do que eu falava...por cá anda... É do tamanho fo Félix só que de pêlo mais curto, mais claro e as patas um pouco mais finas.

Nunca em 18 anos que aqui vivo, que o meu quintal foi tão invadido por felinos :o . É este amarelo, é outro gémeo do Zé Maria e ainda um preto :o . Vêm á noite, à vez, espreitar pelas janelas da minha cave quando estou no computador :o .
Cá para mim isto foi obra de alguém que resolveu abandonar por aqui os gatos que tinha, à excepção do amarelo que já sei da história...!

Palavra que ando irritadíssima com esta situação...! os desgraçados nota-se que andam desnorteados...e famintos :(

Ando também triste porque dois gatinhos da colónia que alimento, irmãos novitos, tipo siamêses, um desapareceu desde anteontem e o irmãozito mais tímido agora está escondido num quintal duma casa fechada, cheio de medo, mia desalmadamente com a fome mas, tem medo de vir cá fora comer ao local que sempre conheceu...e que comia a par com o mano :(

A gata preta que nunca consegui apanhar para esterilizar, teve 7 gatinhos. Eu via-os a partir dum portão, também do tal quintal, bravos como tudo, 3 cheios de coriza que a Natureza se encarregou da selecção... :( . os outros 4 estão com 2 mesitos, vivos mas bravos como nunca vi e eu sem lá conseguir entrar e mesmo que conseguisse, existe no local tanto barraco com porcarias lá dentro que fugiam para lá e nunca mais ninguém os via :( . Estes parece-me que vão ser como a mãe. Impossíveis de se apanharem.
Já o tal branquito que desapareceu (filho de outra gata) penso que alguém o levou pois esse, aos poucos e poucos já deixava que eu lhe fizesse festinhas :(

Ainda, no caminho que faço para ir á colónia, estão sempre dois cães cheios de fome :( . Um tipo cão de água com o pelo numa lástima e outro tipo pastor alemão já muito velhote que os moradores lhes dão restos de comida quando a dão... lá lhe levei o que podia e aquilo nem deu para encher a cova dum dente com tanta fome que tinham :(

Ando doente com todas estas situações mesmo aqui debaixo do meu nariz... :( :evil:

Ontem, vem um vizinho dizer-me que o fulano que aqui tem uma oficina de motas, encerrou a oficina e deixou o cão. Também lhe dão de comer mas que o dono o ia abandonar... :evil:
O que é certo é que todos os dias vejo o cão e hoje já não o vi :( :evil:

Este fulano desta oficina, como é dele, abre e encerra quando lhe apetece...então houve uma vez que deixou uma gatinha preta que mais tarde foi atropelada e morreu!
Antes disso tinha deixado uma cachorra, ainda no tempo dos meus cães. Lá abriguei a cachorra e arranjei-lhe dono mas isto anda a tirar-me do sério... :evil:

Desculpem o desabafo mas foi também para pôr a Patrícia a par das novidades daqui.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

terça jun 20, 2006 7:15 pm

Bem... Leo, desgraça maior seria ter dado uma coisinha má à Leo... porque sinceramente... :o
Mas, ele foi passeado no quintal do seu namorado? Ou na rua, rua?
Eu só o fui passeá-lo dentro do quintal do meu namorado, que eu não sou louca ( :lol: só tenho uma pancadinha... :lol: ) e mesmo assim com a trela muito curta. Às duas por três, o Félix viu o Romeu e começaram-se a cheirar, vai dai o Romeu começou a bufar ao Félix e a paz de alma resolveu se abaixar e eu a querer vir-me embora não fosse aquilo dar para o torto. Resultado, tive de vir com o Félix ao colo... :o ... 7 kilos... :p

Tenho uma notícia triste para dar à Leo, o Félix não gosta mesmo nada da caminha que a Leo lhe ofereceu com tanto mimo. Em princípio vai para os manos.

Quanto às dentadinhas, acho que já descobri o porquê das mesmas: ou são de raiva, quando andos os três a perseguir-se e o Félix (porque é o mais pesadote) fica para trás, ele arrenha o tapete do quarto e se nós tentamos dar-lhe festas ele dá uma dentadita, ou então quando o meu namorado resolve dar-lhe festas com mais força ele também dá as dentaditas... :x
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jun 20, 2006 7:45 pm

Ah, pois...quase me deu um treco sim :p :lol: logo o Félix de trela... :o :lol: do mal o menos que foi no quintal do dono... porque a ser na rua, beeeeeeeeeeem... eu sei que a Patrícia tem "pancada", mas sei que é só por gatos... :p ;) :lol: :D

Já vou dormir mais descansada :p :lol: :D

...7 kilinhos? Ah, pois...com esse corpito só podia mas, vão ser mais uns quantos em cima num instantinho..ai vai, vai!

Pois...a camita... :( . O fulaninho é pobre e mal agradecido, pois... Imagem mas do mal o menos, sempre fica para os manos... ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

terça jun 20, 2006 8:06 pm

Ontem de manhã o Félix resolveu deitar-se... onde :?: ... Em cima da barriguita da mãe... é muito kilo... mas soube tão bem!!!!

Sabe Leo, o Félix foi muito bem habituado: ou dorme em cima da cama dos donos ou quando eles se mexem muito, vai para o tapete. E quando eu acordo vem logo dar-me os bons dias!

Ele é tão kido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não acredites em:

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jun 20, 2006 8:27 pm

O gato alem de lindo,felpudo, amoroso ainda por cima anda á trela :o

Isto nao é justo vir para aqui fazer "imbeija" ás pessoas.

Amuei, vou comprar uma trela e por os meus a andar com ela nem que seja pelo ar, ai vou vou. :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jun 20, 2006 8:27 pm

Ehehehheehh... há um método de enrijecimento muscular, chinês, que é dormir com um peso no estômago... :p será que o "piqueno" sabe disso e quer agradar à dona? :p :lol:

O coitado, a avaliar... foi habituado é a dormir na rua... vá lá que teve a sorte que se revelou... ;) :D

Muito bem educado o menino... ;) :D

Leo
Última edição por leonildecarvalho em terça jun 20, 2006 8:26 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”