Boa sorte para o Maxleonildecarvalho Escreveu:Obrigada pela informação kyaraa. Segunda vou estar a postos...![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
ESTE É SÓ DO MAX
Moderador: mcerqueira
-
Kyaraa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada. Sorte já ele a encontrou de ter ido para quem foi
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Espero que tenham todas passado uma boa Páscoa! Hoje vim cá, num cadinho de tempo à net, e qual o meu espanto quando vejo o MaxMel a votação de animal da semana!
Claro que votei logo nele 
Ah, Max, "ganda" sorte que tiveste! Pelo menos agora, que houve uns tempos menos bons...
Ah, Max, "ganda" sorte que tiveste! Pelo menos agora, que houve uns tempos menos bons...
Isa.
-
princesanini
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Boa tarde Fada Mdrinha, Madrinhas e Amiguinhas,
Eu estou muito carente porque a minha "mãe" ausentou-se de urgência
, mas teve mesmo de ser....e vai ausentar-se novamente na próxima semana.....
Mas eu estou entregue à avó, que também me dá muitos miminhos e gosta muitoooooooo de mimmmmmmmmmmmm
Hoje, quando a "mãe" chegou, zangado que estava por ela me ter "abandonado", escondi-me....
ah! pois foi... e a mãe muito aflita
, telefonou logo à Fada Madrinha Leo para ver se eu aparecia com a voz dela.... e eu acabei por aparecer, muito dengoso, a dizer-lhes que embora zangado e não percebendo porque a mãe foi embora, estava por aqui, muito repimpado simplesmente não me apetecia aparecer..... Mas depois de ouvir a voz da Leo, até marradinhas dei no telelé...
Estou muito felilz por ter sido nomeado para animal da semana e agradeço muito os vossos votos e a mãe também!!!
A mãe tem estado na Figueira da Foz em casa da GRANDE AMIGA ANABARBARA, pois precisa de ir a Coimbra todos os dias..... e sabem uma coisa???? Ela adora aqueles meninos dela e eu e as manas temos ciumes.... mas eu sei que não precisamos de ter que o coração dela dá para todos!!!!
Agora a mãe quer dizer-vos também, embora não tenha palavras para agradecer á ANABARBARA e família, todo o carinho, toda a disponibilidade, hospitalidade, enfim, não há palavras mesmo....
e desejar Felicidades a toda a "Família" da Arca de Noé, aos membros que tanto amam os seus animais, pois quem AMA os ANIMAIS obrigatóriamente tem um coração de ouro!!!! E dizer-vos que a porta daquela casa foi-me aberta com todo o AMOR e foi uma AMIZADE deste site e através da história linda de todos os meninos dela, que são maravilhosos também e que me iam cumprimentar pela manhã ao quarto.....
À Ana, Maithe, Verdi, César, Xuga, Lulu, Chanel, Nina Maria, Margarida (independemte), Betariz, Francisco e à Rita que dormiu comigo todas as noites....
O MEU MUITO OBRIGADO E BEM HAJAM!!!!!! Nesta fase da minha vida, não sei o que teria sido sem o vosso AMOR INCONDICIONAL!!!! MUITO OBRIGADO QUERIDOS AMIGOS!!!!!
E é com muito carinho que vos digo que gostava muito que o Max fosse animal da semana, mas também estou a torcer pelo CÉSAR, que além de MARAVILHOSO
é um MIMINHO, mesmo um miminho de menino!!!
Desculpem este grande testamento...... em que comecei eu a falar (MaxMel) e acabou a mãe
Muitas turrinhas doces e beijocas da mãe
MaxMel e Leonor
Eu estou muito carente porque a minha "mãe" ausentou-se de urgência
Mas eu estou entregue à avó, que também me dá muitos miminhos e gosta muitoooooooo de mimmmmmmmmmmmm
Hoje, quando a "mãe" chegou, zangado que estava por ela me ter "abandonado", escondi-me....
Estou muito felilz por ter sido nomeado para animal da semana e agradeço muito os vossos votos e a mãe também!!!
A mãe tem estado na Figueira da Foz em casa da GRANDE AMIGA ANABARBARA, pois precisa de ir a Coimbra todos os dias..... e sabem uma coisa???? Ela adora aqueles meninos dela e eu e as manas temos ciumes.... mas eu sei que não precisamos de ter que o coração dela dá para todos!!!!
Agora a mãe quer dizer-vos também, embora não tenha palavras para agradecer á ANABARBARA e família, todo o carinho, toda a disponibilidade, hospitalidade, enfim, não há palavras mesmo....
À Ana, Maithe, Verdi, César, Xuga, Lulu, Chanel, Nina Maria, Margarida (independemte), Betariz, Francisco e à Rita que dormiu comigo todas as noites....
E é com muito carinho que vos digo que gostava muito que o Max fosse animal da semana, mas também estou a torcer pelo CÉSAR, que além de MARAVILHOSO
Desculpem este grande testamento...... em que comecei eu a falar (MaxMel) e acabou a mãe
Muitas turrinhas doces e beijocas da mãe
MaxMel e Leonor
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ai, MAX, MAXMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL ...que eu quando te for visitar vou dar-te tantos beijos que vais ficar tão "estrambelhado a ponto de quereres fugir porta fora"
ai vais, vais
Pois foi, Leonor. O menino ainda conhece a minha voz
e toda a "ladainha" que eu lhe "rezava"...
Foi cá um susto... huuuuuuuuuuuuufa...! Mas já me recompus
Leo
Pois foi, Leonor. O menino ainda conhece a minha voz
Foi cá um susto... huuuuuuuuuuuuufa...! Mas já me recompus
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
monicasimone
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
Afinal o MAX deve ter tb saudade da fada-madrinha LEO e não só da mama dele. 
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
princesanini
- Membro Veterano
Boa noite amigas,
A Leo, sim, só pode estar toda babadinha....
Hoje esteve a "falar" com o MaxMel e ele respondeu-lhe lindamente!!!!
, como ele se lembra e está agradecido aquela grande senhora.....
Claro que o piqueno após ter respondido foi imediatamente papar, claro amigas, era assim que ele estava habituado.....
Agora está ali todo repimpado na minha??? cama, sim, é mais deles que minha.....
, quando vou deitar, faço uma grande ginástica para me conseguir enfiar sem perturbar os meninos...
Bom fim de semana a todas
Leonor
A Leo, sim, só pode estar toda babadinha....
Hoje esteve a "falar" com o MaxMel e ele respondeu-lhe lindamente!!!!
Claro que o piqueno após ter respondido foi imediatamente papar, claro amigas, era assim que ele estava habituado.....
Agora está ali todo repimpado na minha??? cama, sim, é mais deles que minha.....
Leonor
-
Twiguy
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Faço a ideia. Eu que tenho apenas duas meninas, faço uma ginástica para entrar para a cama, é que elas deitam-se exactamente onde ponho as pernas. Não vão para o lado da cama do meu namorado, não têm hipótese, pois ele mexe-se imenso.princesanini Escreveu:
Agora está ali todo repimpado na minha??? cama, sim, é mais deles que minha.....![]()
![]()
, quando vou deitar, faço uma grande ginástica para me conseguir enfiar sem perturbar os meninos...
![]()
![]()
![]()
Leonor
Tento mexer-me o mínimo possível durante a noite para não incomodar as donzelas, mas por vezes acordo com as pernas dormentes e quando durmo de barriga para cima, elas deitam-se no meu peito e com o focinho no meu pescoço, acordo com uma falta de ar.
O meu namorado goza comigo, diz que eu faço-lhes as vontadinhas todas.
Leonor dê muitas festinhas por mim ao Max Meloso.
-
princesanini
- Membro Veterano
Dou sim Elsa, muitas festinhas por si Madrinha
A minha sorte é que a cama é só minha e deles
mas mesmo assim, com a Luna são CINCO!!!!!! embora a Estrelinha raramente está, é mais independente
vejo-me um pouco atrapalhada para não incomodar os piquenos.....
Muitas turrinhas do MaxMel
A minha sorte é que a cama é só minha e deles
Muitas turrinhas do MaxMel
Imagino a familia maravilha toda apeertadinha em cima da cama!!
Comigo tb se passa o mesmo!Como o meu namorado se mexe como uma pulga nervosa elas nao querem nada com ele, então Rosita e Mia apertam-se contra as minhas pernas p ficarem quentinhas.A Mís instala-se em cima das pernas (com 6,5 Kg não é facil) ou então atras dos joelhos mto entaladinha p se aquecer.
A Rosinha fica encostada á m barriga ou aos meus pés...enfim, como durmo mal às vezes....
, mas nem me mexo só p não as acordar!!!Enfim, as vedetas são elas...tá visto!
Mas adoro a aensação de acordar a meiod a noite e tê-las bem kentinhas enroladas em cima de mim...é tãããooo bopoommmm....
Comigo tb se passa o mesmo!Como o meu namorado se mexe como uma pulga nervosa elas nao querem nada com ele, então Rosita e Mia apertam-se contra as minhas pernas p ficarem quentinhas.A Mís instala-se em cima das pernas (com 6,5 Kg não é facil) ou então atras dos joelhos mto entaladinha p se aquecer.
A Rosinha fica encostada á m barriga ou aos meus pés...enfim, como durmo mal às vezes....
Mas adoro a aensação de acordar a meiod a noite e tê-las bem kentinhas enroladas em cima de mim...é tãããooo bopoommmm....
-
eusinha
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
É precisamente assim que a Kitty gosta de dormir, de preferência totalmente tapada (não sei como é que ela consegue respirar) e toda esticadinhamiafofa Escreveu:A Rosinha fica encostada á m barriga
-
dianasousa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
A minha cuca tem o mesmo problema, outro dia esmaguei-a, acham q ela se mexeu?eusinha Escreveu:É precisamente assim que a Kitty gosta de dormir, de preferência totalmente tapada (não sei como é que ela consegue respirar) e toda esticadinhamiafofa Escreveu:A Rosinha fica encostada á m barriga, tipo..."a cama só para mim"
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>