ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta mar 26, 2008 1:28 pm

leonildecarvalho Escreveu:Obrigada pela informação kyaraa. Segunda vou estar a postos... :P :lol: :lol: :D

Leo
Boa sorte para o Max :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 26, 2008 5:45 pm

Obrigada. Sorte já ele a encontrou de ter ido para quem foi :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quinta mar 27, 2008 3:28 pm

Espero que tenham todas passado uma boa Páscoa! Hoje vim cá, num cadinho de tempo à net, e qual o meu espanto quando vejo o MaxMel a votação de animal da semana! :D Claro que votei logo nele ;)
Ah, Max, "ganda" sorte que tiveste! Pelo menos agora, que houve uns tempos menos bons...
Isa.
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quinta mar 27, 2008 6:48 pm

Boa tarde Fada Mdrinha, Madrinhas e Amiguinhas, :D :) :lol:

Eu estou muito carente porque a minha "mãe" ausentou-se de urgência :( :( :( , mas teve mesmo de ser....e vai ausentar-se novamente na próxima semana..... :(

Mas eu estou entregue à avó, que também me dá muitos miminhos e gosta muitoooooooo de mimmmmmmmmmmmm :D :D :D

Hoje, quando a "mãe" chegou, zangado que estava por ela me ter "abandonado", escondi-me.... :wink: ah! pois foi... e a mãe muito aflita :? , telefonou logo à Fada Madrinha Leo para ver se eu aparecia com a voz dela.... e eu acabei por aparecer, muito dengoso, a dizer-lhes que embora zangado e não percebendo porque a mãe foi embora, estava por aqui, muito repimpado simplesmente não me apetecia aparecer..... Mas depois de ouvir a voz da Leo, até marradinhas dei no telelé... :D :wink:

Estou muito felilz por ter sido nomeado para animal da semana e agradeço muito os vossos votos e a mãe também!!! :D :D :D

A mãe tem estado na Figueira da Foz em casa da GRANDE AMIGA ANABARBARA, pois precisa de ir a Coimbra todos os dias..... e sabem uma coisa???? Ela adora aqueles meninos dela e eu e as manas temos ciumes.... mas eu sei que não precisamos de ter que o coração dela dá para todos!!!! :) :) :)

Agora a mãe quer dizer-vos também, embora não tenha palavras para agradecer á ANABARBARA e família, todo o carinho, toda a disponibilidade, hospitalidade, enfim, não há palavras mesmo.... :D :D :D e desejar Felicidades a toda a "Família" da Arca de Noé, aos membros que tanto amam os seus animais, pois quem AMA os ANIMAIS obrigatóriamente tem um coração de ouro!!!! E dizer-vos que a porta daquela casa foi-me aberta com todo o AMOR e foi uma AMIZADE deste site e através da história linda de todos os meninos dela, que são maravilhosos também e que me iam cumprimentar pela manhã ao quarto..... :D :D :D
À Ana, Maithe, Verdi, César, Xuga, Lulu, Chanel, Nina Maria, Margarida (independemte), Betariz, Francisco e à Rita que dormiu comigo todas as noites.... :D :D :D O MEU MUITO OBRIGADO E BEM HAJAM!!!!!! Nesta fase da minha vida, não sei o que teria sido sem o vosso AMOR INCONDICIONAL!!!! MUITO OBRIGADO QUERIDOS AMIGOS!!!!!

E é com muito carinho que vos digo que gostava muito que o Max fosse animal da semana, mas também estou a torcer pelo CÉSAR, que além de MARAVILHOSO :) :) :) é um MIMINHO, mesmo um miminho de menino!!! :) :)

Desculpem este grande testamento...... em que comecei eu a falar (MaxMel) e acabou a mãe :) :) :)

Muitas turrinhas doces e beijocas da mãe

MaxMel e Leonor
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 27, 2008 6:56 pm

Ai, MAX, MAXMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL ...que eu quando te for visitar vou dar-te tantos beijos que vais ficar tão "estrambelhado a ponto de quereres fugir porta fora" :twisted: :P :lol: ai vais, vais :P :lol:

Pois foi, Leonor. O menino ainda conhece a minha voz :wink: :lol: :D e toda a "ladainha" que eu lhe "rezava"... :D
Foi cá um susto... huuuuuuuuuuuuufa...! Mas já me recompus :P :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mar 27, 2008 7:09 pm

O meu voto também já foi para o MaxMel. Os outros meninos candidatos a animal da semana, também são lindos e todos merecem ganhar....mas esperem só mais uma semaninha...esta semana é do Max....
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

sexta mar 28, 2008 11:05 am

Afinal o MAX deve ter tb saudade da fada-madrinha LEO e não só da mama dele. :wink:
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

sexta mar 28, 2008 11:19 am

princesanini Escreveu: Mas depois de ouvir a voz da Leo, até marradinhas dei no telelé... :D :wink:
:lol: :lol: Ai que a Leo deve estar tão babada :wink:
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

sexta mar 28, 2008 9:08 pm

Venha daí 1 babete pá madrinha Leo... :lol: :lol:
princesanini
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 10:29 pm

Boa noite amigas,

A Leo, sim, só pode estar toda babadinha.... :) :) :)

Hoje esteve a "falar" com o MaxMel e ele respondeu-lhe lindamente!!!! :wink: :), como ele se lembra e está agradecido aquela grande senhora..... :D
Claro que o piqueno após ter respondido foi imediatamente papar, claro amigas, era assim que ele estava habituado..... :lol:

Agora está ali todo repimpado na minha??? cama, sim, é mais deles que minha..... :D :D :D , quando vou deitar, faço uma grande ginástica para me conseguir enfiar sem perturbar os meninos... :D :D :D

Bom fim de semana a todas

Leonor
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sábado mar 29, 2008 1:00 am

princesanini Escreveu:
Agora está ali todo repimpado na minha??? cama, sim, é mais deles que minha..... :D :D :D , quando vou deitar, faço uma grande ginástica para me conseguir enfiar sem perturbar os meninos... :D :D :D

Bom fim de semana a todas

Leonor
Faço a ideia. Eu que tenho apenas duas meninas, faço uma ginástica para entrar para a cama, é que elas deitam-se exactamente onde ponho as pernas. Não vão para o lado da cama do meu namorado, não têm hipótese, pois ele mexe-se imenso.
Tento mexer-me o mínimo possível durante a noite para não incomodar as donzelas, mas por vezes acordo com as pernas dormentes e quando durmo de barriga para cima, elas deitam-se no meu peito e com o focinho no meu pescoço, acordo com uma falta de ar.
O meu namorado goza comigo, diz que eu faço-lhes as vontadinhas todas.

Leonor dê muitas festinhas por mim ao Max Meloso.
princesanini
Membro Veterano

sábado mar 29, 2008 1:16 am

Dou sim Elsa, muitas festinhas por si Madrinha :)

A minha sorte é que a cama é só minha e deles :lol: mas mesmo assim, com a Luna são CINCO!!!!!! embora a Estrelinha raramente está, é mais independente :lol: :lol: :lol: vejo-me um pouco atrapalhada para não incomodar os piquenos.....

Muitas turrinhas do MaxMel
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

sábado mar 29, 2008 5:56 pm

Imagino a familia maravilha toda apeertadinha em cima da cama!! :D
Comigo tb se passa o mesmo!Como o meu namorado se mexe como uma pulga nervosa elas nao querem nada com ele, então Rosita e Mia apertam-se contra as minhas pernas p ficarem quentinhas.A Mís instala-se em cima das pernas (com 6,5 Kg não é facil) ou então atras dos joelhos mto entaladinha p se aquecer.
A Rosinha fica encostada á m barriga ou aos meus pés...enfim, como durmo mal às vezes.... :lol: , mas nem me mexo só p não as acordar!!!Enfim, as vedetas são elas...tá visto!
Mas adoro a aensação de acordar a meiod a noite e tê-las bem kentinhas enroladas em cima de mim...é tãããooo bopoommmm....
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

sábado mar 29, 2008 7:10 pm

miafofa Escreveu:A Rosinha fica encostada á m barriga
É precisamente assim que a Kitty gosta de dormir, de preferência totalmente tapada (não sei como é que ela consegue respirar) e toda esticadinha :lol: , tipo..."a cama só para mim" :wink:
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado mar 29, 2008 8:59 pm

eusinha Escreveu:
miafofa Escreveu:A Rosinha fica encostada á m barriga
É precisamente assim que a Kitty gosta de dormir, de preferência totalmente tapada (não sei como é que ela consegue respirar) e toda esticadinha :lol: , tipo..."a cama só para mim" :wink:
A minha cuca tem o mesmo problema, outro dia esmaguei-a, acham q ela se mexeu? :lol: miou bem alto e empurrou-me com as patas, até ai tudo bem, virei-me p n incomodar a excelencia e ia-me baldando da cama, acendi a luz e tinha as duas todas esticadas e eu ia qs ao chao :o
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”