Boa sorte para o Maxleonildecarvalho Escreveu:Obrigada pela informação kyaraa. Segunda vou estar a postos...![]()
![]()
![]()
![]()
Leo

Moderador: mcerqueira
Boa sorte para o Maxleonildecarvalho Escreveu:Obrigada pela informação kyaraa. Segunda vou estar a postos...![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
Faço a ideia. Eu que tenho apenas duas meninas, faço uma ginástica para entrar para a cama, é que elas deitam-se exactamente onde ponho as pernas. Não vão para o lado da cama do meu namorado, não têm hipótese, pois ele mexe-se imenso.princesanini Escreveu:
Agora está ali todo repimpado na minha??? cama, sim, é mais deles que minha.....![]()
![]()
, quando vou deitar, faço uma grande ginástica para me conseguir enfiar sem perturbar os meninos...
![]()
![]()
![]()
Bom fim de semana a todas
Leonor
É precisamente assim que a Kitty gosta de dormir, de preferência totalmente tapada (não sei como é que ela consegue respirar) e toda esticadinhamiafofa Escreveu:A Rosinha fica encostada á m barriga
A minha cuca tem o mesmo problema, outro dia esmaguei-a, acham q ela se mexeu?eusinha Escreveu:É precisamente assim que a Kitty gosta de dormir, de preferência totalmente tapada (não sei como é que ela consegue respirar) e toda esticadinhamiafofa Escreveu:A Rosinha fica encostada á m barriga, tipo..."a cama só para mim"