Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

terça jan 27, 2009 2:01 pm

Felicidades :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 27, 2009 8:22 pm

Muito obrigada, J0aN1Nha :D

E, cá está o Obama, a comer do que gosta :roll: :oops: :P :lol: Conseguiu dar-me a volta... :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça jan 27, 2009 9:44 pm

leonildecarvalho Escreveu:
...
E, cá está o Obama, a comer do que gosta :roll: :oops: :P :lol: Conseguiu dar-me a volta... :twisted:

Leo
Eh... eh..ehh para variar.. :wink: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 10:54 pm

Pois... :oops: é que por muito dura que eu queira ser com ele, não consigo porque ponho-me a olhá-lo nos olhos :? e depois dá nisto :twisted: O raio do gato tem mesmo um olhar "fulminante" :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jan 27, 2009 11:01 pm

leonildecarvalho Escreveu:Pois... :oops: é que por muito dura que eu queira ser com ele, não consigo porque ponho-me a olhá-lo nos olhos :? e depois dá nisto :twisted: O raio do gato tem mesmo um olhar "fulminante" :P

Leo
Claro que tem! Quem lhe resistiria??? :D
Acho muito bem, ele luta pelos seus direitos. Yes we can (como diria o outro Obama)
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 12:06 am

Mesmo nos dias de chuva, é raro ele aparecer-me cá todo ensopado como apareceu hoje :|
Estive a enxugá-lo e ronrronava de forma tal que parecia um motor em funcionamento :P . Ficou mesmo sequinho. Foi meia hora de sessão a passar vários panos secos no fulaninho até ficar enxuto mas, ficou e serviu de banho :P O pêlo parece um espelho :D

Está cada vez mais guloso :roll: Vou mesmo ter que lhe colocar um travão... :|

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta jan 29, 2009 8:56 am

Estes dias são horríveis... principalmente para quem tem de andar na rua...

Sim...
Se não coloca o travão agora, apesar das banhinhas protegerem do frio, mais tarde, quando quiser finalmente habituá-lo à ração, o Obama, inteligente como é, vai dar-lhe muitas dores de cabeça :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta jan 29, 2009 9:06 am

mOreirinha01 Escreveu:......, o Obama, inteligente como é, vai dar-lhe muitas dores de cabeça :lol:
O Obama adora estes mimos da Leo, o patêzinho é muito bom (qualquer gordurinha agora até ajuda com o frio que está).
E até vale a pena apanhar uma chuvinha para depois ser secado pela Leo com todos os preceitos :lol: :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 10:18 pm

Eu até acho que o Obama procura meios de obter mais atenção :roll: Hoje apareceu-me com uma pastilha elástica agarrada ao pescoço, logo abaixo do queixo :o :roll: . Estive quase meia hora para lhe tirar. Por fim tive que vir buscar uma tesoura e cortar-lhe pêlo :roll:
O sacrista estava que parecia uma estátua :P :lol: Deixou fazer tudo :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 10:28 pm

leonildecarvalho Escreveu:Eu até acho que o Obama procura meios de obter mais atenção :roll:
Eu disse, o rapaz é inteligente :lol:

Falando a sério...
Esse gato é um doce.. acho que se fosse a minha tinha de a prender com alguma coisa... ontem, para lhe cortar as unhas, tive de ir para a varanda e ainda levei umas quantas dentadas :roll:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jan 29, 2009 10:32 pm

Ele em cada dia vai mostrando o quanto é inteligente. Sabe que assim o tempo de miminho aumenta....hoje pastilha elástica...o que será que ele vai inventar amanhã? :P
MiausRafa
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 10:36 pm

Moreirinha, se eu fosse com a minha Diana para a varanda, para lhe cortar as unhas....acho que iriamos acabar as duas no terraço do vizinho do 2º andar, eu moro no 6º :oops:
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 10:48 pm

MiausRafa Escreveu:Moreirinha, se eu fosse com a minha Diana para a varanda, para lhe cortar as unhas....acho que iriamos acabar as duas no terraço do vizinho do 2º andar, eu moro no 6º :oops:
Shiii... e eu ainda digo que a Luz é peste :lol:
A minha fica distraída a ver os passarinhos, os carros, as pessoas e a mordiscar a ervinha... facilita mais as coisas...
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 10:53 pm

Eu acho que o Obama me deixa fazer tudo porque deve ficar como aas minhas gatas quando vão ao Vet! :wink: Elas ficam em pânico tal que se a Vet as quiser cortar em pedacinhos elas nem "mugem" :P :lol: Será que é o que se passa com o Obama em relação a deixar-me fazer-lhe trinta por uma linha?
Como é esperto, mais dia menos dia, o mais provável é começar a levantar a crista :twisted: por já ter ganho mais "cunfia" :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 11:09 pm

leonildecarvalho Escreveu:Eu acho que o Obama me deixa fazer tudo porque deve ficar como aas minhas gatas quando vão ao Vet! :wink: Elas ficam em pânico tal que se a Vet as quiser cortar em pedacinhos elas nem "mugem" :P :lol: Será que é o que se passa com o Obama em relação a deixar-me fazer-lhe trinta por uma linha?
Como é esperto, mais dia menos dia, o mais provável é começar a levantar a crista :twisted: por já ter ganho mais "cunfia" :wink:

Leo
Também não me admirava, já conheci um assim :wink: mas no caso dele não me parece :P

Moreirinha, a minha gata é um doce, muito meiga, dá cabeçadinhas, adora colo, deixa fazer tudo ...mesmo com outras pessoas é meiguinha....mas cortar as unhas e estar na mesa do veterinário é vê-la virar fera...já andámos os dois de rabo para o ar, para a conseguir tirar debaixo de um armário...ela bufava e nada de sair de lá...Antes de ir para o Vet não tenho nenhum problema para ela entrar na transportadora e faz as viagens sossegadinha....
Responder

Voltar para “Gatos”