Olá, sou o Obama do outro tópico.
Hoje preguei uma "granda" partida à minha nova mamã. Querem saber como foi?
Já há algum tempo que andava a ouvir as conversas das minhas mamãs (não percebo muito esta história de mamãs, mas acho que posso ter duas), esta daqui, sempre a dizer que eu estava um bocadinho receoso e blá-blá-blá…ontem quando acabei de ouvir a mesma conversa, meti na minha cabeça que tinha que tomar uma atitude e quanto antes.
Meti patinhas a caminho e de rabo alçado, andei desenvolto e sem medo, no meio dos outros por quase toda a casa, a minha "doninha" ficou tão feliz que estava a ver que ela não se ia deitar para eu poder ir explorar o resto da casa sem "mirones" por perto.
Hoje levantei-me cedo e continuei com a mesma determinação, o "donito ou meu papá", foi o primeiro a aparecer, surpreendi-o com o meu ar destemido.
Durante o dia a mamã tem estado em casa, diz que está a estudar, não entendo, já tão grande e a estudar? Eu penso é que ela me quer controlar. Andei todo o dia para cá e para lá atrás dela, estive à janela, etc. Os outros peludos andaram também todos por ali, o ambiente esteve calmo.
Ao fim da tarde a mamã teve que sair um bocadinho, quando chegou a primeira coisa que fez foi procurar os meninos, começando por mim. Foi chamando "Obama!", "Baminhas!" e eu nada, ficou desesperada à minha procura, como se a casa tivesse buracos e eu pudesse sair por algum deles. Entretanto olhou para mim e continuou a chamar…"Obama…Baminhas" na altura não compreendi, mas depressa se fez luz na minha cabecinha, ela não "topou" que era eu, como sou um "granda" malandreco, fiquei bem quietinho e deixei ela ir chamando….deixei-a andar de rabo para o ar à minha procura..achei engraçado…ser assim importante….a ponto de ela não desistir de me encontrar…
Até que voltou ao lugar onde eu estava e disse:- "Ah…estás aí… pensava que era a Diana…."e foi buscar "aquela coisa" que agora anda sempre em cima dos móveis e que tem uma luzinha que me faz fechar os olhitos….não sei em que é que sou parecido com a Diana….coisas de humanos...
Estão a ver onde eu estava…a Diana foi à vida dela e eu vim experimentar se este lugar seria bom, já que está quase sempre ocupado….gostei, vou ficar cá mais um pouco…quero ver o focinho dos outros quando me virem a ocupar estes aposentos….