Diabruras felinas - Vamos lá a contar histórias...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 31, 2009 3:10 pm

tattooedcat Escreveu:
nao deves conhecer camarate assim tao bem senao sabias que tem zonas pouco movimentadas!! eu trato bem dos meus animais assim como os meus familiares...
Primeiro, deveria ser "Não deve" e não "não deves" Depois, conheço sim e nem é isso que está em causa mas sim o facto da "deficiente protecção desse animal"!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

segunda ago 31, 2009 3:41 pm

Esta confirmado, a mnh Boo é palinhadepende!!!
A gata nao pode ver uma palinha que fica maluca!!! Ela tem, custe o que custar, de ficar com a palinha que esta no copo!
Dp fica horas a brincar com ela!! Poe a ponta da palinha na boca, corre de um lado pro outro a tentar apanhar a outra ponta!! so visto mesmo!! E dp kd o mano quer se juntar a brincadeira, ela pegua nela com a palinha na boca e foge pra outra divisao da casa!! :lol:
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça set 01, 2009 9:16 pm

Olá, sou o Obama do outro tópico. :D

Hoje preguei uma "granda" partida à minha nova mamã. Querem saber como foi? :wink:

Já há algum tempo que andava a ouvir as conversas das minhas mamãs (não percebo muito esta história de mamãs, mas acho que posso ter duas), esta daqui, sempre a dizer que eu estava um bocadinho receoso e blá-blá-blá…ontem quando acabei de ouvir a mesma conversa, meti na minha cabeça que tinha que tomar uma atitude e quanto antes. :oops:
Meti patinhas a caminho e de rabo alçado, andei desenvolto e sem medo, no meio dos outros por quase toda a casa, a minha "doninha" ficou tão feliz que estava a ver que ela não se ia deitar para eu poder ir explorar o resto da casa sem "mirones" por perto. :twisted:

Hoje levantei-me cedo e continuei com a mesma determinação, o "donito ou meu papá", foi o primeiro a aparecer, surpreendi-o com o meu ar destemido. :lol:

Durante o dia a mamã tem estado em casa, diz que está a estudar, não entendo, já tão grande e a estudar? Eu penso é que ela me quer controlar. Andei todo o dia para cá e para lá atrás dela, estive à janela, etc. Os outros peludos andaram também todos por ali, o ambiente esteve calmo. :wink:

Ao fim da tarde a mamã teve que sair um bocadinho, quando chegou a primeira coisa que fez foi procurar os meninos, começando por mim. Foi chamando "Obama!", "Baminhas!" e eu nada, ficou desesperada à minha procura, como se a casa tivesse buracos e eu pudesse sair por algum deles. Entretanto olhou para mim e continuou a chamar…"Obama…Baminhas" na altura não compreendi, mas depressa se fez luz na minha cabecinha, ela não "topou" que era eu, como sou um "granda" malandreco, fiquei bem quietinho e deixei ela ir chamando….deixei-a andar de rabo para o ar à minha procura..achei engraçado…ser assim importante….a ponto de ela não desistir de me encontrar… :P

Até que voltou ao lugar onde eu estava e disse:- "Ah…estás aí… pensava que era a Diana…."e foi buscar "aquela coisa" que agora anda sempre em cima dos móveis e que tem uma luzinha que me faz fechar os olhitos….não sei em que é que sou parecido com a Diana….coisas de humanos... :roll:

Estão a ver onde eu estava…a Diana foi à vida dela e eu vim experimentar se este lugar seria bom, já que está quase sempre ocupado….gostei, vou ficar cá mais um pouco…quero ver o focinho dos outros quando me virem a ocupar estes aposentos…. :o

Imagem
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta set 02, 2009 10:26 am

Tinha eu uma camisola nova toda gira, da qual ía fazer muito uso nesta próxima estação... e heis que passo pelo balde do lixo e vejo a camisola lá pousada... :o Peguei na camisola e fui perguntar à minha mãe o porquê da camisola ter ido lá pagar... e ela disse para eu olhar bem para a camisola... eu abri a camisola olhei para ela... e vi 2 ou 3 rasgões enormes, muito perfeitinhos :evil: Já não chegavam os buraquinhos que tenho em muitas das minhas camisolas... acabou de me estragar mais uma :(

edit: num texto tão pequenino, nunca pensei que conseguisse escrever tantas vezes a palavra camisola :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 02, 2009 12:42 pm

MiausRafa Escreveu:Olá, sou o Obama do outro tópico. :D
(...)
Estão a ver onde eu estava…a Diana foi à vida dela e eu vim experimentar se este lugar seria bom, já que está quase sempre ocupado….gostei, vou ficar cá mais um pouco…quero ver o focinho dos outros quando me virem a ocupar estes aposentos…. :o

Imagem
... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tão esperto que até soube dissimular-se de, para metade do seu tamanho... :twisted: :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se ele adivinha o quanto me devirto ao ler.... vai contnuando a fazer das suas todos os dias e novas...! :twisted: :P :lol:

:D
mOreirinha01 Escreveu: (...)
edit: num texto tão pequenino, nunca pensei que conseguisse escrever tantas vezes a palavra camisola :lol:
Tal era a paixão... :twisted: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
8patas
Membro

quarta set 02, 2009 2:19 pm

Ola!
eu sou o Stimpy,
Como voces ja sabem eu tnh uma mana, mais velha do que eu de alguns meses...
Tava eu a dormir sossegado, e a mnh mae nao parava de fzr barulho, nao sei o k se passa com ela, desde de ontem que ela nao para de miar e de se rossar... Enfim... Ela tava ja a irritar-me... Pox eu queria era dormir com o meu papa... Entao leventei, ainda ensonhado, fui andando em direcçao a ela, mto devagarinho......... Leventei a pata e deitei-lhe uma chapada no rabo... Dp voltei pra cama me deitar junto ao pai... eu sei que nao se deve bater em mulheres, mas eu queria DORMIR!!!
<p>&nbsp;</p>
8patas
Membro

quarta set 02, 2009 2:20 pm

Ola!
eu sou o Stimpy,
Tava eu a dormir sossegado, e a mnh mae nao parava de fzr barulho, nao sei o k se passa com ela, desde de ontem que ela nao para de miar e de se rossar... Enfim... Ela tava ja a irritar-me... Pox eu queria era dormir com o meu papa... Entao leventei, ainda ensonhado, fui andando em direcçao a ela, mto devagarinho......... Leventei a pata e deitei-lhe uma chapada no rabo... Dp voltei pra cama me deitar junto ao pai... eu sei que nao se deve bater em mulheres, mas eu queria DORMIR!!!
<p>&nbsp;</p>
8patas
Membro

quarta set 02, 2009 2:22 pm

Ola!
eu sou o Stimpy,
Tava eu a dormir sossegado, e a mnh mana nao parava de fzr barulho, nao sei o k se passa com ela, desde de ontem que ela nao para de miar e de se rossar... Enfim... Ela tava ja a irritar-me... Pox eu queria era dormir com o meu papa... Entao leventei, ainda ensonhado, fui andando em direcçao a ela, mto devagarinho......... Leventei a pata e deitei-lhe uma chapada no rabo... Dp voltei pra cama me deitar junto ao pai... eu sei que nao se deve bater em mulheres, mas eu queria DORMIR!!!
<p>&nbsp;</p>
8patas
Membro

quarta set 02, 2009 3:44 pm

desculpem-me as messagens repetidas, foi um bloqueo do pc...
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta set 03, 2009 1:39 pm

8patas Escreveu:desculpem-me as messagens repetidas, foi um bloqueo do pc...
Acredito mais que tenha sido a força da patada do Stimy. :)

Leo, não queira saber a concorrência que aquele duplex tem agora...fazem fila...e preferem a parte de baixo porque apesar de ter menos vista, tem terraço. :P
Naquele dia o Obama enganou-me bem... :oops:

Moreirinha, gostei da história da camisola e também creio que deveria gostar muitissimo dela, para repetir "camisola" tantas vezes :P Também tenho um guarda roupa com muitos exemplares com buraquinhos, para mim já virou moda. :wink:

Tenho andado a ler este tópico aos poucos, tem histórias bem engraçadas....só mesmo os nossos gatinhos....
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta set 03, 2009 3:32 pm

Por falar em histórias engraçadas, vai uma:

Ontem à noite, depois de estender a roupa a Rita adooorraaa... meter-se dentro do alguidar... fica muito escondidinha só com as orelhinhas de fora a espreitar e eu vou lá dar umas patadinhas... vocês devem saber como é.. :wink:

Mas o giro é que depois, já não liguei e fui-me sentar a ver tv... de repente ouvi um barulho, mas como a minha mãe se ía deitar e foi para a marquise nem liguei, porque pensei que ela visse donde vinha o barulho... aquilo passou...

Ao fim de um bocado, achei que já não via a Rita à muito tempo... 8) chamei... chamei... e nada!! Fui à procura...andei tipo Miaus à procura de rabo p'ro ar... e nada... nisto a minha filha veio também procurar e desata a rir..

Chamou-me e vejo um alguidar virado ao contrário que de vez em quando andava sózinho!!! 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estão a ver, né?! O alguidar virou e a Rita ficou lá dentro... depois andava e o alguidar também... mas a sacrista nem respondia ao chamamento... :lol: :lol:

Quando levantei uma parte e vejo aqueles olhos enormes e matreiros, deu-me tanta vontade de rir...
8patas
Membro

quinta set 03, 2009 4:25 pm

So os nosso meninos pra nos fazerem rir assim!!
<p>&nbsp;</p>
8patas
Membro

sexta set 04, 2009 9:36 am

Opah, ontem aconteceu-me uma!! Eles nunca me tinha feito ixo!!

ontem a noite quando xeguei a casa pus 2 sacos com cada um 2 postas de bacalhau a descongelar numa vazilha dentro do lavatorio da cozinha... Aconteceu que fomos jantar fora e deixei aquilo assim a descongelar... Chegamos a casa, quando foi pra fzr o almoço pro meu namorado levar pro trabalho, faltava-me um saco!!!!
la andamos nos feito parvos a procura do outro saco! Encontrei-o debaixo da cama, mas faltava la uma posta!!! O meu namorado é que passado uns minutos é que encontro a posta com umas belas dentadas!!! Belo jantar que eles nao tiveram!!! Mas tb deve lhes ter dado ca uma sede, porque a tigela de agua que tava xeia antes de sairmos ja tava vazia quando xegamos!!! Ai moços!!!
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sábado set 05, 2009 9:18 pm

Belas histórias a dos nossos meninos! Eu, essa da camisola, ía ficar muito aborrecida, pois tenho muita estimação na minha roupa.

O meu maluco, agora que é um senhor de idade avançada, e, deixou de ser considerado obeso, decidiu voltar às brincadeiras de quando era jovem, e, salta que nem um doido para tudo o que é sítio e nada lhe escapa. Mas, o que eu acho mais engraçado é a mania que ele tem agora de ir buscar os seus velhos brinquedos e fazer verdadeiras corridas com eles e simular caçadas. Os preferidos dele nas últimas semana são três ratos e uma bola peluda. Um dos ratos já não tem olhos nem rabo, o outro do mesmo tamanho ainda está inteiro e o outro, que é maior, preto e peludo está quase a ficar sem língua ( vermelha e em tecido ); e todas as noites, além dele a dormir na minha cama, tenho um dos ratos como companhia! De manhã, ele leva-os outra vez para os esconderijos que ele arranja para eles. Farto-me de rir com ele! :D
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sábado set 05, 2009 9:22 pm

Esqueci-me de comentar a última proeza do Obama, ´que merece ser comentada, pois significa que ele está perfeitamente adaptado à sua nova casa. Que giro que ele está na fotografia e o que ele se divertiu, enquanto a nova dona andava á procura dele!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”