Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda mar 21, 2011 11:08 am

Estive lá ontem, eram todos lindos de morrer...

Adorei o Jimmy de Jesus e não é que ao lado estava um Rubi Miguel que era a fotocópia da minha Kitty Caramela? E eu a pensar que os meus gatos eram desinteressantes :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda mar 21, 2011 11:29 am

Não consegui ir :cry:
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda mar 21, 2011 11:41 am

Bom dia :)

Também fui! Conheci estas amigas maravilhosas... Tanto a Tassebem, a MarisaV e a Dorby... Adorei conhecê-las!

Adorei os gatinhos... todos lindos de morrer (excepto os carequinhas... :oops: )

Peço aqui publicamente desculpa por não me ter despedido de vocês, nós saimos do pavilhão para ir almoçar e depois tinhamos intenção de voltar para ver os resultados da exposição, mas tivemos um azar com o carro, ficamos sem embraiagem (partiu-se o cabo de embraiagem) e tivemos que andar ali às aranhas... a sorte é que o meu marido conhece as oficinas todas devido à sua profissão e lá nos ajudaram... mas já não pude voltar! Peço desculpa... :?

Abraço.
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda mar 21, 2011 11:50 am

Pois, eu sou tímida por isso, calculo que estivessem lá pessoas da Arca, mas não teria coragem de andar a perguntar quem era quem.... :oops:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda mar 21, 2011 11:52 am

Garfield2010 Escreveu:Pois, eu sou tímida por isso, calculo que estivessem lá pessoas da Arca, mas não teria coragem de andar a perguntar quem era quem.... :oops:
Não teria sido preciso... se andou perto dos Jimmy Miguel... de certeza que nos íamos ver! :wink:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mar 21, 2011 12:07 pm

Foi onde estive mais tempo, confesso. Quando olhei para o tal Rubi, o gato ao lado do Jimmy, pensei que me tinham roubado a minha Kitty :lol: ... Ou clonado....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 21, 2011 12:33 pm

TSaphira, que pena… Mas há mais marés que marinheiros, quem sabe da próxima já consegue ir. :wink:

Pois bem, a exposição foi óptima, estiveram dois dias de Primavera gloriosos, ali na zona come-se lindamente e, last but not least, tive oportunidade de conhecer várias pessoas aqui da Arca pessoalmente, como a pathelen, a anuska (não sei se é assim que se escreve)… A liliana28 também nos visitou no sábado, mas eu já a conhecia. Acho que me está a falhar alguém, se for o caso peço desculpa.

Isso do cabo da embraiagem é que foi pior, pathelen, por acaso também já me aconteceu. Ouve-se um estalo debaixo dos pés e o carro já não se mexe nem mais um milímetro. :x

A expor estiveram a Dorby, com quatro domésticos beirões (e uma coelhinha), mais a MarisaV com os BN Apolo e Zeus, que tiveram uma excelente estreia, eu com a Tugui e até o amus, no sábado, com porquinhos-da-índia. :D

Garfield, que pena não se ter dado a conhecer… Mas ficará também para uma próxima oportunidade. Quando for assim, se se souber o nome dos gatos, pergunta-se no Secretariado onde estão e pronto. :wink:

Para quem estiver interessado em concorrer ou visitar, a próxima exposição será em Viseu, em 16 e 17 de Abril.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mar 21, 2011 12:37 pm

Tassebem Escreveu:TSaphira, que pena… Mas há mais marés que marinheiros, quem sabe da próxima já consegue ir. :wink:

Pois bem, a exposição foi óptima, estiveram dois dias de Primavera gloriosos, ali na zona come-se lindamente e, last but not least, tive oportunidade de conhecer várias pessoas aqui da Arca pessoalmente, como a pathelen, a anuska (não sei se é assim que se escreve)… A liliana28 também nos visitou no sábado, mas eu já a conhecia. Acho que me está a falhar alguém, se for o caso peço desculpa.

Isso do cabo da embraiagem é que foi pior, pathelen, por acaso também já me aconteceu. Ouve-se um estalo debaixo dos pés e o carro já não se mexe nem mais um milímetro. :x

A expor estiveram a Dorby, com quatro domésticos beirões (e uma coelhinha), mais a MarisaV com os BN Apolo e Zeus, que tiveram uma excelente estreia, eu com a Tugui e até o amus, no sábado, com porquinhos-da-índia. :D

Garfield, que pena não se ter dado a conhecer… Mas ficará também para uma próxima oportunidade. Quando for assim, se se souber o nome dos gatos, pergunta-se no Secretariado onde estão e pronto. :wink:

Para quem estiver interessado em concorrer ou visitar, a próxima exposição será em Viseu, em 16 e 17 de Abril.
Quem sabe se não estarei em Viseu? O marido não gosta de gatos (bem não gosta, mas adorou s Maine Coon e os Bosques) mas é de Viseu e adora lá ir e desta vez nem tem de me convencer durante dias nem nada :wink:

Eu sou tímida mesmo, não teria coragem de me apresentar mas estive lá a dar o meu apoio silencioso... Ahhh e um dia levo os meus :lol: se o Rubi pode, a Kitty também pode, ora 8) ... E o Garfield e até o Oscar (agora está um gato com pelagem um pouco "alternativa", mas com o tempo, chegamos lá :D )....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

segunda mar 21, 2011 1:10 pm

Boa tarde :)

Eu também gostei muito de conhecer as meninas e os respectivos gatinhos!
O Jimmy de Jesus era lindo e adorei a "box" da Maggie Leonor, era um miminho :D

Em relação aos carequinhas, presumo que sejam os Sphynx...
Eu confesso que não gostava da raça e saí da expo com uma opinião diferente! Uma das criadoras estava no mesmo corredor que nós, era uma simpatia e ficámos a conhecer a raça melhor :) muito doces, brincalhões e activos, macios e muito quentinhos! A dada altura, o macho dela, já queria ir pro colo do meu marido :lol: :lol: :lol:
Portanto, não seria gato que eu gostasse de ter para mim, mas em termos de personalidade achei-os deliciosos!

Quanto à expo em si, para 1ª vez, correu lindamente :) Portaram-se bem, sem sinais de stress, sempre bem dispostos e meigos como habitualmente.
Estava lá um fotografo e no domingo cada 1 foi fazer uma sessão de fotos lol
Tanto o Apollo como o Zeus tiveram nos 2 dias avaliação Ex1; no 1º aquando das nomeações para BIS perderam para 1 Ragdoll e no 2º dia o meu Zeus ganhou ao Ragdoll e foi nomeado para BIS juntamente com outro Bosques :) ganhou o outro gato

pathelen Escreveu:Bom dia :)

Também fui! Conheci estas amigas maravilhosas... Tanto a Tassebem, a MarisaV e a Dorby... Adorei conhecê-las!

Adorei os gatinhos... todos lindos de morrer (excepto os carequinhas... :oops: )
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 21, 2011 1:15 pm

Garfield2010 Escreveu:
Tassebem Escreveu:TSaphira, que pena… Mas há mais marés que marinheiros, quem sabe da próxima já consegue ir. :wink:

Quem sabe se não estarei em Viseu? O marido não gosta de gatos (bem não gosta, mas adorou s Maine Coon e os Bosques) mas é de Viseu e adora lá ir e desta vez nem tem de me convencer durante dias nem nada :wink:

Eu sou tímida mesmo, não teria coragem de me apresentar mas estive lá a dar o meu apoio silencioso... Ahhh e um dia levo os meus :lol: se o Rubi pode, a Kitty também pode, ora 8) ... E o Garfield e até o Oscar (agora está um gato com pelagem um pouco "alternativa", mas com o tempo, chegamos lá :D )....
Boa! :D

Agora que sei do Óscar, vou aproveitar para lhe dar um grande abraço.

Claro que a Kitty e o Garfield podem participar (eu estou sempre a dizer que, quantos mais domésticos, melhor) e o Óscar, porque não, quando estiver recuperado. Basta que não stressem e se deixem manusear sem grandes problemas. Eu sonho com o dia em que irá haver mais domésticos que qualquer outra variedade. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda mar 21, 2011 2:50 pm

Espero ir à de Viseu :)
Tenha uma amiga que vive lá e vou aproveitar para ir visitá-la e dar uma olhada na exposição... Assim espero :)

Desta vez, não pude no sábado, e ontem participei na Mini maratona e não deu. :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda mar 21, 2011 2:55 pm

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

Boa! :D

Agora que sei do Óscar, vou aproveitar para lhe dar um grande abraço.

Claro que a Kitty e o Garfield podem participar (eu estou sempre a dizer que, quantos mais domésticos, melhor) e o Óscar, porque não, quando estiver recuperado. Basta que não stressem e se deixem manusear sem grandes problemas. Eu sonho com o dia em que irá haver mais domésticos que qualquer outra variedade. :)
Pois, Oscar e manuseio é que não :lol: . Acho que o júri ficaria com muito má impressão deste peludo. Já os outros, talvez, mas também não os estou a ver confinados naquelas transportadoras (ainda por cima, fácilmente destrutíveis he he he). Ou seja, os 3 espalhariam o terror e provocariam traumas irrecuperáveis nos resto dos felinos :lol: ...

Têm que se contentar com os meus prémios caseiros mesmo :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

segunda mar 21, 2011 3:54 pm

Oh, e eu não acabei por não ter a oportunidade de ir :(
fica para a próxima,mas pelo que percebi nem sempre estas exposições acontecem tão perto de Lisboa...e com estes preços de gasolina... :o
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

segunda mar 21, 2011 4:07 pm

Olá amigas, esta exposição foi a cereija no topo do bolo, adorei conhecer pessoalmente todas as pessoas da arca :D , principalmente a pathelen, por uma certa afinidade com a minha personalidade :wink: (o carro ter avariado é que foi chato).

A Garfield2010 não tem perdão, tinha imenso gosto em lhe ter apresentado o meu Ruby, e ele certamente também gostaria de a conhecer, o Jimmy também é meu, um muito obrigada pelos elogios.
Se for à expo. de Viseu temos que nos conhecer, faça como a Tassbem disse, como não sabe quem nós somos, basta perguntar a qualquer pessoa da expo. onde estão os donos dos domésticos, nós não batemos em ninguém, excepto entre eu e a Tassbem, é que no mínimo arrancamos os cabelos uma a outra. :P Desta vez andamos amigas porque ganhámos as duas, eu com o Jimmy e a Tassbem com a Tugui.

MarisaV, deixa-me babada com os elogios :oops: , o Jimmy agradece, ainda bem que gostou da box da Maggie fui eu que a fiz com muito carinho.
O Apollo derrete corações, é um sonho de gatinho, aquela carinha..., tive pena de não ter visto o Zeus, e não ter conversado um pouco mais consigo, fica para a próxima, pois com tão bons resultados que obteve, tem que continuar. :wink:
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

segunda mar 21, 2011 4:14 pm

Dorby,
eu ainda passei ao pé dos seus gatinhos algumas vezes, mas deve ter clahado em alturas que não estava lá e depois lá calhava ter de ir com o Zeus ou com o Apollo a ser avaliado, umas vezes pro BIV (que pro Zeus não dava porque não tinha adversário do mesmo grupo de cor) e outras pras nomeações de BIS.

Sim, estamos a pensar continuar :) Mas não devemos ir a expo de Abril, é um pouco mais longe e não sei bem como eles iriam reagir, prefiro não os submeter ao stress.
Quase no fecho da expo, anunciaram que ia haver exposição em Santarém (se é que ouvi bem) só não disseram quando e ainda não está no site :roll: essa sempre era mais pertinho
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”