Adorei o Jimmy de Jesus e não é que ao lado estava um Rubi Miguel que era a fotocópia da minha Kitty Caramela? E eu a pensar que os meus gatos eram desinteressantes

Moderador: mcerqueira
Não teria sido preciso... se andou perto dos Jimmy Miguel... de certeza que nos íamos ver!Garfield2010 Escreveu:Pois, eu sou tímida por isso, calculo que estivessem lá pessoas da Arca, mas não teria coragem de andar a perguntar quem era quem....
Quem sabe se não estarei em Viseu? O marido não gosta de gatos (bem não gosta, mas adorou s Maine Coon e os Bosques) mas é de Viseu e adora lá ir e desta vez nem tem de me convencer durante dias nem nadaTassebem Escreveu:TSaphira, que pena… Mas há mais marés que marinheiros, quem sabe da próxima já consegue ir.![]()
Pois bem, a exposição foi óptima, estiveram dois dias de Primavera gloriosos, ali na zona come-se lindamente e, last but not least, tive oportunidade de conhecer várias pessoas aqui da Arca pessoalmente, como a pathelen, a anuska (não sei se é assim que se escreve)… A liliana28 também nos visitou no sábado, mas eu já a conhecia. Acho que me está a falhar alguém, se for o caso peço desculpa.
Isso do cabo da embraiagem é que foi pior, pathelen, por acaso também já me aconteceu. Ouve-se um estalo debaixo dos pés e o carro já não se mexe nem mais um milímetro.![]()
A expor estiveram a Dorby, com quatro domésticos beirões (e uma coelhinha), mais a MarisaV com os BN Apolo e Zeus, que tiveram uma excelente estreia, eu com a Tugui e até o amus, no sábado, com porquinhos-da-índia.![]()
Garfield, que pena não se ter dado a conhecer… Mas ficará também para uma próxima oportunidade. Quando for assim, se se souber o nome dos gatos, pergunta-se no Secretariado onde estão e pronto.![]()
Para quem estiver interessado em concorrer ou visitar, a próxima exposição será em Viseu, em 16 e 17 de Abril.
pathelen Escreveu:Bom dia![]()
Também fui! Conheci estas amigas maravilhosas... Tanto a Tassebem, a MarisaV e a Dorby... Adorei conhecê-las!
Adorei os gatinhos... todos lindos de morrer (excepto os carequinhas...)
Boa!Garfield2010 Escreveu:Quem sabe se não estarei em Viseu? O marido não gosta de gatos (bem não gosta, mas adorou s Maine Coon e os Bosques) mas é de Viseu e adora lá ir e desta vez nem tem de me convencer durante dias nem nadaTassebem Escreveu:TSaphira, que pena… Mas há mais marés que marinheiros, quem sabe da próxima já consegue ir.![]()
Pois bem, a exposição foi óptima, estiveram dois dias de Primavera gloriosos, ali na zona come-se lindamente e, last but not least, tive oportunidade de conhecer várias pessoas aqui da Arca pessoalmente, como a pathelen, a anuska (não sei se é assim que se escreve)… A liliana28 também nos visitou no sábado, mas eu já a conhecia. Acho que me está a falhar alguém, se for o caso peço desculpa.
Isso do cabo da embraiagem é que foi pior, pathelen, por acaso também já me aconteceu. Ouve-se um estalo debaixo dos pés e o carro já não se mexe nem mais um milímetro.![]()
A expor estiveram a Dorby, com quatro domésticos beirões (e uma coelhinha), mais a MarisaV com os BN Apolo e Zeus, que tiveram uma excelente estreia, eu com a Tugui e até o amus, no sábado, com porquinhos-da-índia.![]()
Garfield, que pena não se ter dado a conhecer… Mas ficará também para uma próxima oportunidade. Quando for assim, se se souber o nome dos gatos, pergunta-se no Secretariado onde estão e pronto.![]()
Para quem estiver interessado em concorrer ou visitar, a próxima exposição será em Viseu, em 16 e 17 de Abril.![]()
Eu sou tímida mesmo, não teria coragem de me apresentar mas estive lá a dar o meu apoio silencioso... Ahhh e um dia levo os meusse o Rubi pode, a Kitty também pode, ora
... E o Garfield e até o Oscar (agora está um gato com pelagem um pouco "alternativa", mas com o tempo, chegamos lá
)....
Pois, Oscar e manuseio é que nãoTassebem Escreveu:Boa!Garfield2010 Escreveu:Quem sabe se não estarei em Viseu? O marido não gosta de gatos (bem não gosta, mas adorou s Maine Coon e os Bosques) mas é de Viseu e adora lá ir e desta vez nem tem de me convencer durante dias nem nadaTassebem Escreveu:TSaphira, que pena… Mas há mais marés que marinheiros, quem sabe da próxima já consegue ir.![]()
Para quem estiver interessado em concorrer ou visitar, a próxima exposição será em Viseu, em 16 e 17 de Abril.![]()
Eu sou tímida mesmo, não teria coragem de me apresentar mas estive lá a dar o meu apoio silencioso... Ahhh e um dia levo os meusse o Rubi pode, a Kitty também pode, ora
... E o Garfield e até o Oscar (agora está um gato com pelagem um pouco "alternativa", mas com o tempo, chegamos lá
)....
![]()
Agora que sei do Óscar, vou aproveitar para lhe dar um grande abraço.
Claro que a Kitty e o Garfield podem participar (eu estou sempre a dizer que, quantos mais domésticos, melhor) e o Óscar, porque não, quando estiver recuperado. Basta que não stressem e se deixem manusear sem grandes problemas. Eu sonho com o dia em que irá haver mais domésticos que qualquer outra variedade.