Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sábado fev 05, 2011 12:14 am

Olá!!!! :D

Tenho andado ausente, em mudanças, por isso só agora pude ler as notícias do Noé.

Em relação à castração, em Lx conheço uma vet na qual confio a 100% mas os valores são puxadotes. Em Mafra (Malveira), o valor mais baixo e de confiança, de que tenho conhecimento são 75€, na vet que lá seguia os meus gatuxos.

Visto que os valores são mais altos que na AZP, lembrei-me, porque não falas com a pessoa que ajudou a capturar o Noé? Ela é lá voluntária...

Não sei se ainda tenho o nr. dela mas posso enviar-te por mp os dados dela no Felinus e o link do tópico do Noé que em tempos abri lá. Creio que será fácil contactá-la.

Mimos para o Noé, as melhoras da Nita e espero que tu também estejas já totalmente recuperada!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quinta fev 17, 2011 4:38 pm

Está tudo bem com o menino?
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quinta fev 17, 2011 5:55 pm

Tudo óptimo!

Uma história "engraçada". Há uns dias atrás o Noé decidiu saltar para as minhas costas enquanto eu apertava os meus ténis. Até aí tudo bem, nada de anormal. Até que o rapaz se desequilibra e para não cair... agarra-se à minha cabeça! Resumindo e concluindo, tenho agora uma ferida na cabeça, que sangrou e não foi pouco.

A sorte deste gajo é que ele é um preto giro! :lol:

Talvez logo a noite tire umas fotos ao meu pretinho. Ele está cada vez mais lindo (e o que é lindo é para se mostrar :P).

;)
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta fev 17, 2011 8:48 pm

sim, fotos do malandreco :-)

Deixa lá a Suri ontem quase que nem me deixou levantar da sanita com um xixizito acabado de fazer e decide saltar para cima dela.
Foi tão rapida que nem consegui fechar a tampa e já só a vi enviar as patas traseiras pela sanita a dentro :evil: :evil:

O castigo foi um meio banho no lavatorio. Não percebi se ela gostou ou não, estava a refilar mas ao mesmo tempo a ronronar enqt lhe esfregava as pernas traseiras com uma luvita de pano e agua morna :roll: :roll:
Nita77
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 10:21 am

E como vai o Noé?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mar 18, 2011 6:38 pm

Nita77 Escreveu:E como vai o Noé?
Tbm gostava de saber novidades deste menino :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
GSfanatic
Membro Veterano

domingo mar 20, 2011 3:32 pm

Oops! Desculpem, são tantos os tópicos por aqui que eu nem vi que perguntaram pelo meu menino:

Ora vejamos... na noite de sexta para Sábado o Noé decidiu passar a noite a ir para cima da cómoda e dar pulos enormes, aterrando em cima da minha barriga. Uma noite bem passada. Na manhã seguinte, coincidência ou não, fui parar ao hospital com dores de barriga tremendas. As análises não indicaram nada, as dores passaram com a medicação... Uma pessoa dá um lar a este tipo e é assim que ele agradece? :evil:

Enfim... fotos do anjinho :roll: :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E a foto mais angelical...
Imagem

:twisted:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo mar 20, 2011 7:56 pm

tá tão goodo e tão liindo o .....lúcifer :D :P
Nita77
Membro Veterano

segunda mar 21, 2011 10:21 am

Tá enorme, lindo e gôdo! :oops:

O pêlo mega-brilhante denota bem que está muitíssimo bem cuidado ;)

E a esterilização, já foi feita?

Parabéns V.
O Noé está um espectáculo!!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda mar 21, 2011 11:46 am

Está realmente lindo! :)

Mas a precisar de uma dieta... :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 21, 2011 1:18 pm

Numa palavra: LINDO! :D

Não há gatos com uma pelagem mais bonita e vistosa do que os pretos, quando estão saudáveis e bem tratados. A do Noé está um espanto, e adoro aquele focinhito de mafarrico.

Pathelen, o Noé também deve achar que precisa de dar mais atenção à linha, por isso é que agora deu em praticar desportos alternativos. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
GSfanatic
Membro Veterano

segunda mar 21, 2011 4:38 pm

Oh, não sabem que a câmara aumenta alguns quilos? A pergunta é: quantas câmaras estavam apontadas para ele? :twisted:

Agora a sério, ele não está tão gordo quanto parece. Tem uma barriguinha, mas nada de mais. Essa foto engana mesmo, por causa da posição em que ele está.

E vejam lá o que dizem, porque se ele lê aqui que tem de fazer mais exercício ainda sobe para o armário! Aí não há barriga que aguente! :twisted:

Ainda não foi castrado, pois estamos com problemas financeiros (a crise juntamente com outros problemas pessoais) e não há dinheiro para castrar. Tenho uma amiga que diz conhecer um veterinário que faz a 30€ (não sei se não será a AZP), mas de momento esses 30€ são a diferença entre ter ração para todos os meus animais e... não ter.

A minha mãe continua a ter "pena do bichano", mas como ela diz "tu lá sabes"... eu cá sei 8).
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda mar 21, 2011 10:49 pm

Vocês não vão conseguir aguentar um macho não castrado num apartamento.
O barulho e o xixi por todo o lado, para além de que ele vai tentar tudo por tudo para fugir.
Não o deixe fazer essas brincadeiras de saltar para cima das pessoas, pode aleijar alguém a sério, os gatos reproduzem nas brincadeiras as técnicas de caça e por vezes entusiasmam-se demais.
Nós desabituavámos disso logo nas 1ªs vezes.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 22, 2011 11:37 am

O Noé já em tempos desencadeou uma onda de solidariedade, pois é um bocadinho «filho» da Arca.

Quem sabe isso não pode acontecer de novo?

Eu contribuo com 5 euros para a destintinzação do mafarrico.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

terça mar 22, 2011 11:42 am

Está lindo o "anjinho" :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Responder

Voltar para “Gatos”