Devia haver fotos

Moderador: mcerqueira
Olá Carolina! Por enquanto não passou de um susto, um grande susto!MiCas2011 Escreveu:Bom dia Lucci
Fiquei preocupada consigo... Então amiga, o que se passa? Então esse coraçãozinho anda a pregar sustos... desejo que esse malandro não volte a repetir!
Lucci, vai ver que realmente tudo não passou de uma reacção nervosa... por vezes os problemas diários ultrapassam a nossa capacidade de absorção e o corpo dá o sinal... tem que ter calma e coragem para ultrapassar essa fase e vai ver que a natureza se encarrega de nos ajudar a resolver todos os problemas... um abraço de amizade para si.
E agora um recado a esses gatinhos lindos: Tratem muito bem essa dona, ela precisa )de muitos miminhos.... ou então eu mandarei para aí a Micas
hmsf Escreveu:Agora fiquei preocupada consigo, tenha cuidado e trate bem de si![]()
com a saúde não se brinca... eu também devia fazer umas caminhadas que ando muito sedentária e isso não faz bem nenhum
![]()
![]()
quanto ao Guilherme e à Kika... meu deus... que dois...!! Gosto tanto de gatos de pêlo comprido.. o Gui é a ternura autêntica...tem um ar tão doce, tão meigo... e a Kika é tão bonita...tem um ar tão exótico...são mesmo LINDOS!