Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta ago 31, 2011 10:25 pm

Que boas notícias do Golias, Leonilde! :D Continuação dessas melhoras.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 31, 2011 10:28 pm

Tassebem Escreveu:Que boas notícias do Golias, Leonilde! :D Continuação dessas melhoras.
Obrigada, Tassebem :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quinta set 01, 2011 11:53 am

Que boas notícias... :D
Está bem eu páro com o agoiro, mas é verdade :P :lol:
Vá lá Golias, toca a ficar bom para brincar também com os donos e com os gatinhos (os gatos da minha vizinha brincam com as cadelas dela, :lol:)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 01, 2011 10:43 pm

dricaas Escreveu:Que boas notícias... :D
Vá lá Golias, toca a ficar bom para brincar também com os donos e com os gatinhos (os gatos da minha vizinha brincam com as cadelas dela, :lol:)
:wink: Obrigada.

Os gatuchos estão a crescer a olhos vistos, felizmente. Já saltam para cima da cama do quarto onde estão "hospedados" :P e da cama para o chão. Até o Pirilampo já tenta, apesar de ainda lhe ser um pouco mais difícil, mas afoita-se :twisted: :P :lol:

A ver se um dia destes arranjo tempo extra para colocar fotos dos "meninos" :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 02, 2011 1:37 am

Força, Pirilampo! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 1:53 am

Ora bem, como quem segue este tópico talvez saiba, estava a decorrer no subfórum Pedidos e Outros Tópicos um sorteio (http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91470) de um belíssimo faqueiro oferecido pela Leonilde para ajudar nas despesas destes valentes bebés, que estão a ser suportadas na sua grande maioria pela Sara, a pessoa que pediu alguém que os pudesse criar para poderem ser retirados do canil de Lisboa e assim escapar àquilo que sabemos. A esse apelo respondeu a Leonilde, que está a desempenhar esse papel da forma inexcedível como temos vindo a acompanhar, coadjuvada pelo maridão Vítor.

O sorteio inicial foi encerrado ontem, com a reserva dos restantes números pela nossa colega forista Matrafona. Acontece que a Matrafona teve a generosidade e a excelente ideia de revender os seus números, para que já neste sorteio se possa angariar mais alguma ajuda para a Sara. As despesas com os bebés já vão nos 900 euros, e o sorteio permitiria reunir 300, à partida.

Assim sendo, estão assim em revenda os seguintes números:

16, 20, 27, 28, 34, 39, 43, 48, 50, 58, 59, 62, 64, 68, 71, 72, 74, 82, 83, 89, 91, 92, 95

O 43 está em itálico porque já está reservado pela Wentty.

Peço a quem queira e possa continuar a ajudar a Sara e estes bebés adquirindo um ou mais destes números. Mas agora peço que seja rapidinho, porque o sorteio vai ser algures já na próxima semana (penso eu de que, que ainda não vi quando são as lotarias)... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dricaas
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 10:45 am

leonildecarvalho Escreveu:
dricaas Escreveu:Que boas notícias... :D
:wink: Obrigada.

Os gatuchos estão a crescer a olhos vistos, felizmente. Já saltam para cima da cama do quarto onde estão "hospedados" :P e da cama para o chão. Até o Pirilampo já tenta, apesar de ainda lhe ser um pouco mais difícil, mas afoita-se :twisted: :P :lol:

A ver se um dia destes arranjo tempo extra para colocar fotos dos "meninos" :wink:

Leo
De nada, Leonilde :D
Ainda bem que já começam a saltar, brincar... qualquer dia ainda os vão apanhar a arranhar a mobília e a rasgar as cortinas :P. Quando tiver mais fotos dos piquenos poste-as aqui ;)

O Golias, está bem?? Espero que sim!! :D Com a cambada de trabalho nem deve ter tempo para almoçar, nem para ir às compras, coitada de si mas isto vai acabar em breve (espero eu)... :D

As melhoras para o Golias ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 7:08 pm

dricaas Escreveu: (...) :D
O Golias, está bem?? Espero que sim!! :D Com a cambada de trabalho nem deve ter tempo para almoçar, nem para ir às compras, coitada de si mas isto vai acabar em breve (espero eu)... :D

Acabei de chegar do Oncologista dele. Já aumentou o peso, felizmente. Embora que só 300gr mas já é bom sinal. Continua é sem apetite. Só mesmo alimentado por seringa. Felizmente já tem glóbulos brancos :D já em contagem normal :wink: :D

Tempo para almoçar... já houveram dias de ir comendo o que pudesse pôr mão sem me sentar sequer. Compras...só mesmo o meu marido a fazê-las porque o meu tempo não dá mesmo para tal.

Obrigada, Dricaas.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 8:02 pm

leonildecarvalho Escreveu:
dricaas Escreveu: (...) :D

Acabei de chegar do Oncologista dele. Já aumentou o peso, felizmente. Embora que só 300gr mas já é bom sinal. Continua é sem apetite. Só mesmo alimentado por seringa. Felizmente já tem glóbulos brancos :D já em contagem normal :wink: :D

Tempo para almoçar... já houveram dias de ir comendo o que pudesse pôr mão sem me sentar sequer. Compras...só mesmo o meu marido a fazê-las porque o meu tempo não dá mesmo para tal.

Obrigada, Dricaas.

Leo
Ainda bem o Golias está a melhorar, já tem os globulos brancos normais ainda bem e apesar de ter engordado poucochinho já é bom. :wink:

É o trabalho, é a vida :? :| As melhoras para o Golias :D
Tassebem
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 1:08 am

São muito boas notícias, Leonilde. O apetite do Golias há-de voltar. :wink:

Já pelo dos quatro metralhinhas, nem pergunto... :D
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado set 03, 2011 9:45 am

o menino golias ainda vai viver muito tempo para atazanar o juízo aos papás, penduras e cª :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 1:39 pm

Obrigada pelos desejos das melhoras do Golias... e como prometido, apesar da falta de tempo, aqui vão ainda fresquinhas, as fotos dos lutadores. Espero que tenham gostado.

PAPOILA
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
PAPOILA
Imagem

PAPOILA
Imagem

TAI-CHI - PAPOILA e KING
Imagem

PIRILAMPO
Imagem

TAI-CHI
Imagem

TAI-CHI
Imagem

TAI-CHI - KING e PAPOILA
Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 1:43 pm

Que LINDOOS Leonilde, estão a ficar crescidos os miaus :D
O Golias está a recuperar?? Espero que sim!! :wink:

As melhoras pa ele :D
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado set 03, 2011 1:47 pm

gaandes e lindões os meninos :lol:
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

sábado set 03, 2011 1:59 pm

Muito giros os pequenos :D
Responder

Voltar para “Gatos”