Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que boas notícias do Golias, Leonilde!
Continuação dessas melhoras.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada, TassebemTassebem Escreveu:Que boas notícias do Golias, Leonilde!Continuação dessas melhoras.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
Que boas notícias... 
Está bem eu páro com o agoiro, mas é verdade
Vá lá Golias, toca a ficar bom para brincar também com os donos e com os gatinhos (os gatos da minha vizinha brincam com as cadelas dela,
)

Está bem eu páro com o agoiro, mas é verdade

Vá lá Golias, toca a ficar bom para brincar também com os donos e com os gatinhos (os gatos da minha vizinha brincam com as cadelas dela,

-
- Membro Veterano
dricaas Escreveu:Que boas notícias...
Está bem eu páro com o agoiro, mas é verdade![]()
![]()
Vá lá Golias, toca a ficar bom para brincar também com os donos e com os gatinhos (os gatos da minha vizinha brincam com as cadelas dela,)

Os gatuchos estão a crescer a olhos vistos, felizmente. Já saltam para cima da cama do quarto onde estão "hospedados"

A ver se um dia destes arranjo tempo extra para colocar fotos dos "meninos"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Força, Pirilampo! 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Ora bem, como quem segue este tópico talvez saiba, estava a decorrer no subfórum Pedidos e Outros Tópicos um sorteio (http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91470) de um belíssimo faqueiro oferecido pela Leonilde para ajudar nas despesas destes valentes bebés, que estão a ser suportadas na sua grande maioria pela Sara, a pessoa que pediu alguém que os pudesse criar para poderem ser retirados do canil de Lisboa e assim escapar àquilo que sabemos. A esse apelo respondeu a Leonilde, que está a desempenhar esse papel da forma inexcedível como temos vindo a acompanhar, coadjuvada pelo maridão Vítor.
O sorteio inicial foi encerrado ontem, com a reserva dos restantes números pela nossa colega forista Matrafona. Acontece que a Matrafona teve a generosidade e a excelente ideia de revender os seus números, para que já neste sorteio se possa angariar mais alguma ajuda para a Sara. As despesas com os bebés já vão nos 900 euros, e o sorteio permitiria reunir 300, à partida.
Assim sendo, estão assim em revenda os seguintes números:
16, 20, 27, 28, 34, 39, 43, 48, 50, 58, 59, 62, 64, 68, 71, 72, 74, 82, 83, 89, 91, 92, 95
O 43 está em itálico porque já está reservado pela Wentty.
Peço a quem queira e possa continuar a ajudar a Sara e estes bebés adquirindo um ou mais destes números. Mas agora peço que seja rapidinho, porque o sorteio vai ser algures já na próxima semana (penso eu de que, que ainda não vi quando são as lotarias)...
O sorteio inicial foi encerrado ontem, com a reserva dos restantes números pela nossa colega forista Matrafona. Acontece que a Matrafona teve a generosidade e a excelente ideia de revender os seus números, para que já neste sorteio se possa angariar mais alguma ajuda para a Sara. As despesas com os bebés já vão nos 900 euros, e o sorteio permitiria reunir 300, à partida.
Assim sendo, estão assim em revenda os seguintes números:
16, 20, 27, 28, 34, 39, 43, 48, 50, 58, 59, 62, 64, 68, 71, 72, 74, 82, 83, 89, 91, 92, 95
O 43 está em itálico porque já está reservado pela Wentty.
Peço a quem queira e possa continuar a ajudar a Sara e estes bebés adquirindo um ou mais destes números. Mas agora peço que seja rapidinho, porque o sorteio vai ser algures já na próxima semana (penso eu de que, que ainda não vi quando são as lotarias)...

-
- Membro Veterano
De nada, Leonildeleonildecarvalho Escreveu:dricaas Escreveu:Que boas notícias...
Está bem eu páro com o agoiro, mas é verdade![]()
![]()
Vá lá Golias, toca a ficar bom para brincar também com os donos e com os gatinhos (os gatos da minha vizinha brincam com as cadelas dela,)
Obrigada.
Os gatuchos estão a crescer a olhos vistos, felizmente. Já saltam para cima da cama do quarto onde estão "hospedados"e da cama para o chão. Até o Pirilampo já tenta, apesar de ainda lhe ser um pouco mais difícil, mas afoita-se
![]()
![]()
![]()
A ver se um dia destes arranjo tempo extra para colocar fotos dos "meninos"![]()
Leo

Ainda bem que já começam a saltar, brincar... qualquer dia ainda os vão apanhar a arranhar a mobília e a rasgar as cortinas

O Golias, está bem?? Espero que sim!!

As melhoras para o Golias

-
- Membro Veterano
dricaas Escreveu: (...)![]()
O Golias, está bem?? Espero que sim!!Com a cambada de trabalho nem deve ter tempo para almoçar, nem para ir às compras, coitada de si mas isto vai acabar em breve (espero eu)...
Acabei de chegar do Oncologista dele. Já aumentou o peso, felizmente. Embora que só 300gr mas já é bom sinal. Continua é sem apetite. Só mesmo alimentado por seringa. Felizmente já tem glóbulos brancos

Tempo para almoçar... já houveram dias de ir comendo o que pudesse pôr mão sem me sentar sequer. Compras...só mesmo o meu marido a fazê-las porque o meu tempo não dá mesmo para tal.
Obrigada, Dricaas.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ainda bem o Golias está a melhorar, já tem os globulos brancos normais ainda bem e apesar de ter engordado poucochinho já é bom.leonildecarvalho Escreveu:dricaas Escreveu: (...)![]()
O Golias, está bem?? Espero que sim!!Com a cambada de trabalho nem deve ter tempo para almoçar, nem para ir às compras, coitada de si mas isto vai acabar em breve (espero eu)...
Acabei de chegar do Oncologista dele. Já aumentou o peso, felizmente. Embora que só 300gr mas já é bom sinal. Continua é sem apetite. Só mesmo alimentado por seringa. Felizmente já tem glóbulos brancosjá em contagem normal
![]()
![]()
Tempo para almoçar... já houveram dias de ir comendo o que pudesse pôr mão sem me sentar sequer. Compras...só mesmo o meu marido a fazê-las porque o meu tempo não dá mesmo para tal.
Obrigada, Dricaas.
Leo

É o trabalho, é a vida

-
- Membro Veterano
São muito boas notícias, Leonilde. O apetite do Golias há-de voltar.
Já pelo dos quatro metralhinhas, nem pergunto...

Já pelo dos quatro metralhinhas, nem pergunto...

-
- Membro Veterano
Obrigada pelos desejos das melhoras do Golias... e como prometido, apesar da falta de tempo, aqui vão ainda fresquinhas, as fotos dos lutadores. Espero que tenham gostado.
PAPOILA

Uploaded with ImageShack.us
PAPOILA

PAPOILA

TAI-CHI - PAPOILA e KING

PIRILAMPO

TAI-CHI

TAI-CHI

TAI-CHI - KING e PAPOILA

Leo
PAPOILA

PAPOILA

PAPOILA

TAI-CHI - PAPOILA e KING

PIRILAMPO

TAI-CHI

TAI-CHI

TAI-CHI - KING e PAPOILA

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>