Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta mai 18, 2012 9:03 am

As causas que encontro em alguns artigos que li é que pode ser falha nutritiva de Omega 3, mas não mudei a alimentação... e sempre teve um pêlo maravilhoso sem caspa!! :o
Li também que pode ser formado por saliva, em gatos que se lambem excessivamente. É o caso da Emma... mas porquê só agora é que aparece sempre foi assim....
Acho que vou ter de chatear o Vet... :roll:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mai 18, 2012 9:04 am

Ahhh nem me fales nos pêlos que ainda agora começou a epoca ad muda e eu ja estou a dar em doida!!!! :( escova os meninos, Limpa e aspira
a casa, 2 minutos já há pêlo novamente na casa!!! :roll: :roll: :|

Nem quero pensar na Garfield com o Bicente!!!
Rakelm
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 9:10 am

Já nem sei o que é viver sem pêlo!!! :lol:

O Bicas é um algodão doce em forma de gato.... a Garfield já está habituada! :D
Lucci
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 9:15 am

Rakelm Escreveu:Já nem sei o que é viver sem pêlo!!! :lol:
Nem eu sei o que é ir a uma reunião, sem ouvir a menina tem gatos!!!! por mais que passe as folhinhas há pêlos por todo o lado!!!!LOL

As melhoras para a menina!!! depois diz algo!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mai 18, 2012 9:39 am

Lucci Escreveu:
Rakelm Escreveu:Já nem sei o que é viver sem pêlo!!! :lol:
Nem eu sei o que é ir a uma reunião, sem ouvir a menina tem gatos!!!! por mais que passe as folhinhas há pêlos por todo o lado!!!!LOL
Já somos duas! O que vale é que os chefes daqui também têm cães e gatos :lol:
As melhoras para a Emma :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta mai 18, 2012 9:52 am

Bom dia...

A queda de pêlo nesta altura é normalíssima, tal como eu já disse noutro tópico, eles têm que despir o casaco de inverno... quanto a essa caspa de que fala, eu aconselhava a deixar de usar as toalhitas... não sei se usa daquelas toalhitas tipo de bebé... mas se é, tente deixar de usar! E experimente não escovar todos os dias...

Embora nos pareça normal escovarmos diariamente, não é! A opinião da minha vet é que a escovagem excessiva, estimula e aumenta a queda do pêlo que deverá ser lenta e gradual... Eu sei que é assim porque sempre fiz o que ela me aconselha e sempre deu certo! escovo dia sim dia não... ou então de 2 em dois dias e é só se vir que existe pêlo solto por cima...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 3:09 pm

Oh rakelm há ai um topico por causa do pêlo que alguns foristas se queixam do mesmo, tipo caspa, agora na muda do pêlo!
Rakelm
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 3:22 pm

Liguei ao Vet, e ele disse-me isso mesmo. Que poderia ser da queda do pêlo.
Para aguardar 3 semanas que é quando acaba a "época" da queda do pêlo mais ou menos e dar-lhe um banho. Se depois voltasse a aparecer para ir lá. :?

Na proxima semana vou ter de lá ir com a minha afilhada (apresentada mais acima) a Tuca, levar a vacina e secalhar vou levá-la, depois vejo.
Rakelm
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 3:22 pm

Obrigado Lucci. :wink:
Rakelm
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 4:33 pm

A 1ª foto que tirei com a Kika patinhas fofas... era tão pequinina!!
Estou nostalgica.... :cry:
Que saudades...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Lucci
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 4:43 pm

Morriiiiiiii! ai que coisinha tão linda!!

que lindo floquinho de neve!! eles grandes são giros, mas em pirralhos tem aquele encanto especial!!

A Kika era mesmo mto bonita!( continua a ser!!!!)
Rakelm
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 8:40 am

Que saudades desta minha traquina assim tão pequininha...

Era mesmo um miminho Lucci. :) :)

Agora não é um miminho é uma mimada!!! :lol:
MiCas2011
Membro Veterano

quinta mai 24, 2012 2:42 pm

:o no outro dia era para ter dito uma coisa aqui, mas depois algo se meteu que já não voltei... mas agora lembrei-me! :lol:

Rakelm, foi uma agradável surpresa ver que você é uma jovem... :lol: não sei porquê eu tinha na ideia, que você era uma pessoa mais velha... :oops: :)

Quanto à Kikas... há lá coisa mais fofa que umas patinhas dessas assim no ar? era mesmo um floquinho lindo... já se percebia que ía ser uma princesa branquinha :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano

quinta mai 24, 2012 4:06 pm

Obrigado Micas2011. :wink:
Espero que o achar que era mais velha seja um elogio... :roll: :D

A minha Kikinha nesta foto está tão fofinha, aquelas almofadinhas das patinhas... ai, ai, coisinha mai fofa!!! :)
MiCas2011
Membro Veterano

quinta mai 24, 2012 4:23 pm

Rakelm Escreveu:Obrigado Micas2011. :wink:
Espero que o achar que era mais velha seja um elogio... :roll: :D

A minha Kikinha nesta foto está tão fofinha, aquelas almofadinhas das patinhas... ai, ai, coisinha mai fofa!!! :)
:lol: Claro que era um elogio :wink: :? aliás o que é que uma cota de 50 anos como eu poderia dizer de alguém mais velho... ou idoso... ou sei lá.. :lol: :lol:

Não, mas a sério... talvez a sua maneira de falar me fizesse ter essa ideia... mas é uma jovem muito bonita.
Responder

Voltar para “Gatos”