Bandejas Sanitárias Gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda ago 27, 2012 4:07 pm

experimente simplesmente deixá-la lá, para se habituarem à presença dela.

se não, não sei o que lhe dizer. são mesmo teimosos 8)
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

segunda ago 27, 2012 4:13 pm

bamkorn Escreveu:experimente simplesmente deixá-la lá, para se habituarem à presença dela.

se não, não sei o que lhe dizer. são mesmo teimosos 8)
Completamente!
Ela está lá desde o dia que chegou lá a casa e nada.

Ainda no sabado esteve lá o dia todo com tampa só essa. ao fim dumas horas puseram-se lá a porta a miar e a entrar e a sair e só fizeram quando tirei a tampa...
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Craycats
Membro Veterano

segunda set 03, 2012 2:55 pm

Os meninos são muita chiques....é tudo como eles querem. Que feitios!!!

Comprei sílica para experimentar e eles ora acham que é para comer ora acham que a caixa que tem a sílica é um cama...

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

segunda set 03, 2012 4:19 pm

Felizmente os meus adaptaram-se bem à tampa e só usam um wc desde que não tenha um puffe na sala que o gato tanto adora para dar uma mijadela de vez em quando... o que me surpreendeu foi ontem a limpar o wc deles e a gata entra e faz o serviço de um lado enquanto eu limpava do outro. É sinal que tem confiança no dono e não se envergonha com a presença loool
Craycats
Membro Veterano

segunda set 03, 2012 4:21 pm

TiGato Escreveu:Felizmente os meus adaptaram-se bem à tampa e só usam um wc desde que não tenha um puffe na sala que o gato tanto adora para dar uma mijadela de vez em quando... o que me surpreendeu foi ontem a limpar o wc deles e a gata entra e faz o serviço de um lado enquanto eu limpava do outro. É sinal que tem confiança no dono e não se envergonha com a presença loool
Os meus fazem tudo direitinho desde que a caixa não seja fechada e a areia não seja sílica :o

Uma pessoa quer modernizar mas eles são mais do tipo rústico LOL

paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda set 03, 2012 7:02 pm

Os meus sempre tiveram caixa aberta, agora tem uma fechada e para os ensinar a abrir a porta tive que por biscoitos lá dentro e depois fora, foi uma hora e logo descobriram, agora normal, entram e saiem.
Devemos ajudar sempre os animais
Craycats
Membro Veterano

terça set 04, 2012 7:50 am

paulacris2 Escreveu:Os meus sempre tiveram caixa aberta, agora tem uma fechada e para os ensinar a abrir a porta tive que por biscoitos lá dentro e depois fora, foi uma hora e logo descobriram, agora normal, entram e saiem.
Mas os meus entram e saiem sem problema mas não fazem lá nada.
Se não tiver lá uma caixa aberta quando ficam aflitinhos começam aos gritos e a correr desesperados....
Já desisti.
A silica também não acham graça. Ainda lá não fizeram nadinha.
E sem uma caixa com areia normal acontece o mesmo. Gritam e correm desesperados quando estão aflitos :o

paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça set 04, 2012 11:03 pm

E eu que achava os meus "anormais", cada gato tem a sua panca, isso também já percebi....

Tem que ficar pela aberta, mas os meus na areia de silica, não acham muita piada, apenas fazem rapidinho e saem....
Devemos ajudar sempre os animais
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quarta set 05, 2012 5:33 am

paulacris2 Escreveu:Tem que ficar pela aberta, mas os meus na areia de silica, não acham muita piada, apenas fazem rapidinho e saem....
Tb não é suposto eles irem pra lá pra verem um filme :wink:
Craycats
Membro Veterano

quarta set 05, 2012 9:36 am

LordNagash Escreveu:
paulacris2 Escreveu:Tem que ficar pela aberta, mas os meus na areia de silica, não acham muita piada, apenas fazem rapidinho e saem....
Tb não é suposto eles irem pra lá pra verem um filme :wink:
Mas os meus na sílica parece que é isso que estão a fazer. Deitam-se lá em cima como se fosse uma cama.
Diria que da cama não gostam assim tanto...

Opá só comigo...

LordNagash
Membro Veterano

quarta set 05, 2012 9:43 am

Pois eu ando indeciso na próxima areia que comprar...queria uma aglomerante razoavel e não mto cara...aquelas areias tipo saca de cimento não...

Entra um gato das botas na casota e sai um gato das obras.....
:roll:
TiGato
Membro
Registado: segunda jul 23, 2012 11:31 am

quarta set 05, 2012 9:54 am

Eu tenho experimentado várias e parece que encontrei a "final". Comprei uma activepet no pingo doce perfumada e até agora é a que deita menos cheiros e me dura mais tempo. Curiosamente também é a mais barata. Os bichos gostaram e eu e a minha carteira idem idem aspas aspas.
LordNagash
Membro Veterano

quarta set 05, 2012 10:01 am

TiGato Escreveu:Eu tenho experimentado várias e parece que encontrei a "final". Comprei uma activepet no pingo doce perfumada e até agora é a que deita menos cheiros e me dura mais tempo. Curiosamente também é a mais barata. Os bichos gostaram e eu e a minha carteira idem idem aspas aspas.
Passarei no pingo doce no final da tarde pra ver. :wink:
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

quarta set 05, 2012 10:03 am

Perfeita perfeita, era esta:

http://www.youtube.com/watch?v=S8MOmmtTCTs
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
LordNagash
Membro Veterano

quarta set 05, 2012 6:21 pm

Rozza Escreveu:Perfeita perfeita, era esta:

http://www.youtube.com/watch?v=S8MOmmtTCTs
A 270 euros prai no ebay vai la vai ....nao me cheira que o meu gato ira sentar o rabo numa dessas

:lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”