se não, não sei o que lhe dizer. são mesmo teimosos

Moderador: mcerqueira
Completamente!bamkorn Escreveu:experimente simplesmente deixá-la lá, para se habituarem à presença dela.
se não, não sei o que lhe dizer. são mesmo teimosos
Os meus fazem tudo direitinho desde que a caixa não seja fechada e a areia não seja sílicaTiGato Escreveu:Felizmente os meus adaptaram-se bem à tampa e só usam um wc desde que não tenha um puffe na sala que o gato tanto adora para dar uma mijadela de vez em quando... o que me surpreendeu foi ontem a limpar o wc deles e a gata entra e faz o serviço de um lado enquanto eu limpava do outro. É sinal que tem confiança no dono e não se envergonha com a presença loool
Mas os meus entram e saiem sem problema mas não fazem lá nada.paulacris2 Escreveu:Os meus sempre tiveram caixa aberta, agora tem uma fechada e para os ensinar a abrir a porta tive que por biscoitos lá dentro e depois fora, foi uma hora e logo descobriram, agora normal, entram e saiem.
Tb não é suposto eles irem pra lá pra verem um filmepaulacris2 Escreveu:Tem que ficar pela aberta, mas os meus na areia de silica, não acham muita piada, apenas fazem rapidinho e saem....
Mas os meus na sílica parece que é isso que estão a fazer. Deitam-se lá em cima como se fosse uma cama.LordNagash Escreveu:Tb não é suposto eles irem pra lá pra verem um filmepaulacris2 Escreveu:Tem que ficar pela aberta, mas os meus na areia de silica, não acham muita piada, apenas fazem rapidinho e saem....
Passarei no pingo doce no final da tarde pra ver.TiGato Escreveu:Eu tenho experimentado várias e parece que encontrei a "final". Comprei uma activepet no pingo doce perfumada e até agora é a que deita menos cheiros e me dura mais tempo. Curiosamente também é a mais barata. Os bichos gostaram e eu e a minha carteira idem idem aspas aspas.
A 270 euros prai no ebay vai la vai ....nao me cheira que o meu gato ira sentar o rabo numa dessas