Nota se que é pouco mimada!!!!!
Nova companheira (com fotos)
Moderador: mcerqueira
-
paulacris2
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Ela está consolada, a apanhar solinho, numa cadeirinha, tudo que eles adoram....
E muito, muito miminho.....
E muito, muito miminho.....
Devemos ajudar sempre os animais
-
Saracocas
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Olá a todos,
Já à algum tempo que não vinha aqui postar fotos da minha menina..
Com ela está tudo bem, continua uma refilona e maricas como sempre foi
Antes de ter a Nônô, não era grande fã de gatos, tinha talvez a mesma opinião que os outros "os gatos são falsos... ´so gostam de ti se tiveres comida!"
Bom.. A Nônô é um bocadinho assim, mas tem tido atitudes que me têm mostrado o quão errada eu estava em relação a estes doces felinos.
Com a paixão a crescer comecei a cuidar de uma colónia de inicialmente 5/10 gatinhos e que hoje tomou proporções nunca esperadas.. mais de 50 gatos.
Tenho castrado e esterilizado, resgatei vários.. Enfim vida de amante de gatos!
Com tudo isso decidi também voluntariar-me numa associção só de gatos, visto que já pertenço a 2 de cães.
Gatos que nunca me tinham visto a pedirem-me festas, a saltarem para o meu colo e a ronronar como se já me conhecem à anos!
Pensava que isso só acontecia com os cães.. mas não... Estava totalmente enganada em relação a estes animais.
A minha Nônô está com um grande problema com as pulgas, é desparasitada todos os meses com advantage, tenho colocado o frontline em spray, tem uma coleira da friskies mas nada.. Continua cheia e eu toda mordida.
Deixo aqui umas fotos tiradas hoje um bocado a pressa
"Dona eu disse FOTOS NÃO"

"Só uma... prometes?"

"festinhas boas"

"Já estou tão crescida..."

Já à algum tempo que não vinha aqui postar fotos da minha menina..
Com ela está tudo bem, continua uma refilona e maricas como sempre foi
Antes de ter a Nônô, não era grande fã de gatos, tinha talvez a mesma opinião que os outros "os gatos são falsos... ´so gostam de ti se tiveres comida!"
Bom.. A Nônô é um bocadinho assim, mas tem tido atitudes que me têm mostrado o quão errada eu estava em relação a estes doces felinos.
Com a paixão a crescer comecei a cuidar de uma colónia de inicialmente 5/10 gatinhos e que hoje tomou proporções nunca esperadas.. mais de 50 gatos.
Tenho castrado e esterilizado, resgatei vários.. Enfim vida de amante de gatos!
Com tudo isso decidi também voluntariar-me numa associção só de gatos, visto que já pertenço a 2 de cães.
Gatos que nunca me tinham visto a pedirem-me festas, a saltarem para o meu colo e a ronronar como se já me conhecem à anos!
Pensava que isso só acontecia com os cães.. mas não... Estava totalmente enganada em relação a estes animais.
A minha Nônô está com um grande problema com as pulgas, é desparasitada todos os meses com advantage, tenho colocado o frontline em spray, tem uma coleira da friskies mas nada.. Continua cheia e eu toda mordida.
Deixo aqui umas fotos tiradas hoje um bocado a pressa
"Dona eu disse FOTOS NÃO"

"Só uma... prometes?"

"festinhas boas"

"Já estou tão crescida..."

Que bonita! O meu nico é parecido mas ainda tem 3 mesitos 
Existem aqui alguns tópicos que falam das pulgas, o meu pequeno só tomou ainda 1 pipeta de advantage <4kg.. Tem de dar uma pipeta adequada ao peso dele: effipro, frontline combo, advantage, actival, eliminall, e talvez fazer ai uma desparatitação pela casa, limpeza a fundo e usar daqueles pós próprios... pk pode ter ainda larvas pela casa..
Existem aqui alguns tópicos que falam das pulgas, o meu pequeno só tomou ainda 1 pipeta de advantage <4kg.. Tem de dar uma pipeta adequada ao peso dele: effipro, frontline combo, advantage, actival, eliminall, e talvez fazer ai uma desparatitação pela casa, limpeza a fundo e usar daqueles pós próprios... pk pode ter ainda larvas pela casa..