Ajuda 3 bébés / fotos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
São tão lindos...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fico a torcer. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Fica sempre a velha questão, será que vão bem? será que não vão? É sempre uma caixinha fechada
amanhã já vou estar com os adoptantes, para já são meninos únicos
E já estou a meio caminho de convencer o meu marido a trazer a mãe deles para casa, tratar de esterilizar e arranjar quem sabe um lar, não sei muito bem como será, mas alguma solução hei-de arranjar
Hoje não a vi, espero que não tenha ido mto longe...

amanhã já vou estar com os adoptantes, para já são meninos únicos

E já estou a meio caminho de convencer o meu marido a trazer a mãe deles para casa, tratar de esterilizar e arranjar quem sabe um lar, não sei muito bem como será, mas alguma solução hei-de arranjar

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Alexpat Escreveu:Parece que já tenho doninhos para os pequenotes![]()
![]()
![]()
Espero que corra tudo bem

Adoro quando aqui venho e leio notícias destas!
Quanto às incertezas... pois... "mães galinhas" são assim mesmo

Parabéns e boa sorte para todos, incluindo com a captura da mãe

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
de facto a pessoa fica sempre de pé atrás. ontem telefonou-me uma senhora a querer adotar uma das pretinhas abandonadas. depois telefonou a filha.Alexpat Escreveu:Fica sempre a velha questão, será que vão bem? será que não vão? É sempre uma caixinha fechada![]()
amanhã já vou estar com os adoptantes, para já são meninos únicos![]()
E já estou a meio caminho de convencer o meu marido a trazer a mãe deles para casa, tratar de esterilizar e arranjar quem sabe um lar, não sei muito bem como será, mas alguma solução hei-de arranjarHoje não a vi, espero que não tenha ido mto longe...
ao fim de muita conversa , disse ter adotado um siames que lhe bufava e se atirava contra as paredeses. perguntou se esta fazia o mesmo. eu não posso jurar, mas tenho quase a cereteza que não faria isso.
quando lhe disse que levava a gata para a verem, não se mostrou recetiva. pedi-lhe o mail, para mandar fotos da gata. levantou objeções. disse que o mandava por sms. até agora. nada. uma pessoa não fica desconfiada? fica

Pois é Anja, eu tb ficaria desconfiada...
Se o siamês tem mesmo esse comportamento, será que nunca o levaram ao vet?!!! é uma ralação, tb não podemos desconfiar de tudo e de todos, más há coisas que nos dão que pensar...
Os meus lá foram, gostei a quem os entreguei e pareceram-me muito cuidadosos, mas fica sempre um bichinho...
Quanto ao 3º pequenino, nunca mais o vi, ontem e hoje quando fui dar comida à mãe, ela estava deitada no terreno, penso que se ele existisse, era suposto estar junto dela, é que agora estou com receio de a apanhar e que ele ainda ande por lá, acho que vou esperar mais uns dias, só espero que ela não desapareça...
Se o siamês tem mesmo esse comportamento, será que nunca o levaram ao vet?!!! é uma ralação, tb não podemos desconfiar de tudo e de todos, más há coisas que nos dão que pensar...
Os meus lá foram, gostei a quem os entreguei e pareceram-me muito cuidadosos, mas fica sempre um bichinho...
Quanto ao 3º pequenino, nunca mais o vi, ontem e hoje quando fui dar comida à mãe, ela estava deitada no terreno, penso que se ele existisse, era suposto estar junto dela, é que agora estou com receio de a apanhar e que ele ainda ande por lá, acho que vou esperar mais uns dias, só espero que ela não desapareça...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Uma atitude muito perseguidora também não aconselho. O único laço muitas vezes é mesmo o animal, se tivermos de conviver ou receber visitas em casa de pessoas que nunca fazem parte da nossa vida noutros campos, acaba por ser aborrecido.MariaBe Escreveu:Há tanta gente que adquire os animais só enquanto estão saudáveis. Quando adoecem é porque eram maus e não os querem. Enfim...
Certezas nunca as há, mas é uma questão de fazer marcação serrada a quem os adopte![]()
Boa sorte!
Tenho uma amiga que lhe aconteceu isso e é desagradável.
Umas fotos por mail, facebook...será suficiente na maioria dos casos.
Estou tão preocupada com o menino laranjinha que dei para adopção
, eu não queria estar a ser melga, mas mandei email na segunda a perguntar se estava a correr tudo bem, e como não obtive resposta hoje manhã enviei sms e nada!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
porque não vai visitá-lo?Alexpat Escreveu:Estou tão preocupada com o menino laranjinha que dei para adopção, eu não queria estar a ser melga, mas mandei email na segunda a perguntar se estava a correr tudo bem, e como não obtive resposta hoje manhã enviei sms e nada!!!
anja-azul Escreveu:porque não vai visitá-lo?Alexpat Escreveu:Estou tão preocupada com o menino laranjinha que dei para adopção, eu não queria estar a ser melga, mas mandei email na segunda a perguntar se estava a correr tudo bem, e como não obtive resposta hoje manhã enviei sms e nada!!!
A mais de 40 Kms de casa

Vou aguardar mais 1 ou 2 dias, se não me disserem nada, telefono do nº do meu trabalho...
Eu com os poucos que tenho, já ando stressada, se tivesse os que as anja cuida, nem sei como seria, como têm coragem de os abandonar

O mês passado uma colega passou na ponte Vasco da Gama e estava um gato, que já não era um gatinho, no separador central, ora a mais ou menos a meio da ponte, só pode ter sido largado ali, há gentinha muito má, é que para além da morte certa do mesmo, podem provocar acidentes graves