Quando eu conseguir estabilizar a minha vida digo-te qualquer coisa. Pode ser?

Moderador: mcerqueira

mas eu a adoro!!! fingiu de boazinha no primeiro dia que a peguei da rua... deixou eu dar banho, limpar as orelhas e cortar as unhas... e agora pensa que é um tigre
  mas eu a adoro!!! fingiu de boazinha no primeiro dia que a peguei da rua... deixou eu dar banho, limpar as orelhas e cortar as unhas... e agora pensa que é um tigre   

e assim continua sempre assustado... as visitas pensam que eu minto ao dizer que tenho outro gato pois está sempre escondido...
  e assim continua sempre assustado... as visitas pensam que eu minto ao dizer que tenho outro gato pois está sempre escondido... 

É só dizer1brasileira Escreveu: ... a leonildecarvalho bem que poderia doar uns gatos por aqui também...
Sedex chega rapidinho!!!

. Já não era um primeiro a ir parar ao Brasil.
 . Já não era um primeiro a ir parar ao Brasil.  . Há um canito em Fortaleza, doado por mim.
 . Há um canito em Fortaleza, doado por mim.  

...1brasileira Escreveu: Ahh Leonilde.... primeiro preciso convencer meu marido...

Talvez com um gato importado ele se convença...

E destes da linha...são especiais  :p
 E destes da linha...são especiais  :p   

Por acaso não o exportei. Foi um cão abandonado que dei a uma senhora Brasileira, jogadora de volei, que esteve cá 9 meses pois andavam em campeonato por toda a Europa. Quando ela se foi embora para Fortaleza, levou o seu canito1brasileira Escreveu: Só por curiosidade Leonildecarvalho
Como foi que você exportou o cachorro?????

.
 .