DO PACHOLAS/PACHOLINHAS RENASCEU O ZÉ MARIA...!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

terça jul 18, 2006 3:42 pm

Não sei Telma, actualmente estou a viver com o meu namorado em Alhandra e ao fim de semana vamos sempre para qualquer lado...

Quando eu conseguir estabilizar a minha vida digo-te qualquer coisa. Pode ser? :oops:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jul 18, 2006 3:44 pm

hmmm.... claro :)
nao faz mal, não sabia...(espero que tudo se estabilize o mais depressa possível:)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jul 18, 2006 11:07 pm

sorry :oops:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo jul 23, 2006 10:34 pm

:arrow:
ricardosvt
Registado: sexta jul 28, 2006 12:04 pm

sexta jul 28, 2006 3:26 pm

Olá!

Estreio-me neste forum saudando a minha "vizinha" adoptiva e o seu ilustre namorado alhandrense. Tenho-vos lido ao longo dos últimos 2 dias, depois de cá ter vindo dar à procura de umas dicas para a escolha da nova ração das minhas duas "miudas" giras.

Parabéns aos membros, especialmente aqueles que são mais "activos", pela paixão com que mimam os seus animais e a dedicação/compaixão à causa felina.

Regards,

Ricardo, cidadão vilafranquense

[ tentei citar a Patricias, mas deu-me sistematicamente erro por causa de um "ID post" qualquer coisa. sendo assim, tentei postar e resultou. não se perdeu a intenção ]
ricardosvt
Registado: sexta jul 28, 2006 12:04 pm

sexta jul 28, 2006 3:28 pm

mensagem repetida (não dá para apagar?)
Última edição por ricardosvt em sexta jul 28, 2006 3:33 pm, editado 1 vez no total.
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

sexta jul 28, 2006 6:18 pm

Estou meio vesga... estou lendo esse tópico há umas 2 horas :o :o :o

Não resisti e tive que ver a história toda... ainda bem que minha chefe tá de férias se não eu estaria desempregada... :? :? :?

O Zé Maria é lindo mesmo e muito sortudo... o Felix também... a leonildecarvalho bem que poderia doar uns gatos por aqui também...

Sedex chega rapidinho!!!

:D :D :D :D :D

Eu bem que queria um mestiço de maine coon amarelo como o Felix ou um mestiço de bengal como o Zé Maria ;) ;) ;) ;)

Mas ainda estou tentando convencer meu marido para aumentar a família :roll: :roll:

Quem sabe o 3º gato é um docinho como os que ouço falar por aí....

Minha Pitty é brava até... quem faz carinho nela sempre está sujeito à umas mordidas ou simplesmente ela levanta e vai deitar-se em outro lugar... :o :o :o

É uma chata :evil: :evil: :evil: mas eu a adoro!!! fingiu de boazinha no primeiro dia que a peguei da rua... deixou eu dar banho, limpar as orelhas e cortar as unhas... e agora pensa que é um tigre :evil: :evil: :evil:

O Ziggy meu marido que escolheu pela foto na internet, quando cheguei na casa da protetora para buscá-lo correu como se eu fosse um Pitbull :o :o :o e assim continua sempre assustado... as visitas pensam que eu minto ao dizer que tenho outro gato pois está sempre escondido...

Ele está melhorando com o tempo mas quando cai uma panela dá cada pulo que é um horror!!!!

Acho que cada um tem os bichos que merece e que dá conta!!! afinal eles que encontram a gente e não o contrário...

De repente estou pagando algum pecado com tantas mordinhas e tantos carinhos frustados...

Mas eu ADORO mesmo assim... meus gatinhos

Credo que testamento!!!! como vcs dizem :oops: :o :o
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jul 31, 2006 11:02 pm

1brasileira Escreveu: ... a leonildecarvalho bem que poderia doar uns gatos por aqui também...

Sedex chega rapidinho!!!

:D :D :D :D :D
É só dizer ;) . Já não era um primeiro a ir parar ao Brasil. ;) . Há um canito em Fortaleza, doado por mim. :lol:
Quantos quer? :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
1brasileira
Membro Veterano

terça ago 01, 2006 12:34 pm

Ahh Leonilde.... primeiro preciso convencer meu marido...
:oops: :oops: :oops:

Talvez com um gato importado ele se convença...

Infelizmente aqui no Brasil o que não falta é gato para adoção...

Quando decidi adotar meus gatos e comecei a olhar na Internet fiquei doida de tão indecisa... mas daí bem nessa época a Pitty apareceu lá no prédio... como dizem ela que me escolheu :o :o

Depois o Ziggy foi meu marido que escolheu... disse assim: Só quero se for um filhote e ficar um gatão!!!!

Meio difícil né???? Como saber se ia ser um gatão quando ainda era um filhote...

A protetora disse que era o maior gato da ninhada... Veio o Ziggy... era o maior e o mais assustado... :D :D :D :D
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

terça ago 01, 2006 4:47 pm

Off topic...
Olá Vizinhos!!! Eu sou de Arruda ;)
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

terça ago 01, 2006 5:04 pm

Ai que Lindo que ele está!!

Ri-me em quase todas as fotos... Coitado, não gosta nada de flash! Secalhar o flash da maquina está programado para disparar aquela quantidade imensa de flash e ele logo ao primeiro fecha os olhitos! Mas ficou tão comico!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E os outros gatitos que apareceram, junto do Zé Maria, também são lindos!! ;)

Bjinhos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 01, 2006 10:32 pm

1brasileira Escreveu: Ahh Leonilde.... primeiro preciso convencer meu marido...
:oops: :oops: :oops:

Talvez com um gato importado ele se convença...
... :lol: :lol: :lol: E destes da linha...são especiais :p ;) :lol:

Já anda um gatarrão enooooooooooorme, preto e branco, na forja... é um melado tão grande que tenho de o escorraçar para vir embora depois de lhe colocar a comida onde ele está :(
Assim que seja castrado, preciso dum dono decente e digno deste gato. Além de muito grande, tem a ternura maior que ele!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
1brasileira
Membro Veterano

quinta ago 03, 2006 1:11 pm

Só por curiosidade Leonildecarvalho :oops:

Como foi que você exportou o cachorro????? :o :o :o

</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 04, 2006 11:57 pm

1brasileira Escreveu: Só por curiosidade Leonildecarvalho :oops:

Como foi que você exportou o cachorro????? :o :o :o
Por acaso não o exportei. Foi um cão abandonado que dei a uma senhora Brasileira, jogadora de volei, que esteve cá 9 meses pois andavam em campeonato por toda a Europa. Quando ela se foi embora para Fortaleza, levou o seu canito ;) .
Mas se tivesse de exportar, também podia tal como se exportam animais de raça, muitos deles encomendados pela internet, apesar de a maioria dizer" fui buscar um gato XPTO à Conchichina" quando na verdade a pessoa nem nunca saiu de cá. O gato é que foi carga viva num avião! ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
treta
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 7:53 pm

sábado ago 05, 2006 8:57 pm

Boas

Que coisa!! até estou incredula...ao ver as fotos do pachola ate me vieram as lagrimas aos olhos. É o meu Oscar chapado...até as pintas na barriga...ate a forma de fazer gracinhas...ate o nao se defender nas zaragatas...mas de onde esse gatinho apareceu? Não será irmão so Oscar? juro mesmo é tal e qual. Os meus filhos passaram aqui e disseram logo : "puseste o Oscar na net?"

As semelhanças são mesmo muitas...o meu é só mais goditoooooooooo...tadinho agora ate perdeu uns kilitos :|

não tenho agora aqui fotos (tinha as no PC e com um virus ,lá se foi tudo à vida), mas assim que ele chegar vou aqui colocar fotos para verem a semelhança...vão ficar pasmados!

bj
Rosinda
Responder

Voltar para “Gatos”