A minha gatinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda fev 18, 2008 12:33 am

Mais um para relembrar e sensibilizar:

http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... d=12677828
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

segunda fev 18, 2008 9:30 am

"Já agora, proteja bem a “cherri”... "

Bem, ando por este fórum a um tempinho e é muito raro eu responder alguma coisa.Prefiro ler muito e aprender ,como tenho aprendido até então.
O marido em questão é meu. Não pedi a ele pra defender minhas idéias até porque não preciso disso, visto que nunca me envolvo em polêmicas.
Quanto as opiniões dele concordo com algumas , com outras não , afinal ele tem lá direito a seus próprios pensamentos e eu tenho por cá os meus.Só não gosto realmente é de ofensas , coisa que ele fez e eu já tive uma conversa a demonstrar minha opinião sobre isto.
Não julgo quem quer que seja pelo número de posts, pelo petsite, pelos prêmios,mimos e comentários que recebe ou deixa de receber, pra mim isto é muito subjetivo, até pq a pessoa pode não ter seus animais nos sites ou a pessoa pode ter por exemplo uma iguana , mas isto não quer dizer que não tenha tido na vida um cão ou um gato....
Quanto aos pedidos de amizade , recebo todos com muito carinho e adoro fazer novos amigos, agradeço sempre que uma pessoa me convida ou que aceita meu convite. Distribuo mimos e prêmios simplesmente pq gosto de o fazer. Quem não gosta de receber comentários com glitter, acho que está no seu direito , afinal o petsite é seu , tem lá aprovar ou reprovar comentário , só aprova o que que quer. Eu por cá me sinto-me acarinhada com qualquer tipo de comentário , penso no tempo que a pessoa gastou em escolher um , ir até minha página e colar ou escrever.
Deixo meus sinceros cumprimentos a todos e que esta semana seja maravilhosa pra todos nós!!!! :)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda fev 18, 2008 9:30 am

OBrigada pelo filme.
Estão aí meninos meus e sabe-se lá porquê tinha perdido o link.
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda fev 18, 2008 9:12 pm

:wink:
De nada Lagutrop, acho que sei quais são. :wink:
Barufas123
Membro
Registado: segunda dez 10, 2007 5:59 pm

terça fev 19, 2008 12:03 pm

mathilde393 Escreveu:Minhas colegas, eu até compreendo que as pessoas que gostam de animais ficam indignadas por saber que vão nascer mais e que terão de ser dados. O que não compreendo é a forma como se expressam. Quando me registei neste site achei que todos se ajudariam uns aos outros, fosse de que forma fosse. Aqui no fórum, e para mim, o mais lógico seria a troca de informações, esclarecimentos, experiências, etc, etc... tudo de modo a que possamos todos melhorar a qualidade de vida dos animais deste mundo. Pois é minhas caras...`Acredito que a vossa intenção é mesmo essa... mas ás vezes não o fazem da "melhor" forma. A função de todas nós aqui é a de nos aconselharmos e sensibilizarmo-nos, não de atacar... Tenham calma... Já reparei em mais do que um post que às vezes, as pessoas (a maioria sem experiência neste site) não se expressam da melhor forma e são bombardeadas com respostas como as que aqui lemos...
Tenho um conselho para vocês: Antes de postarem, leiam bem o que escreveram para não serem mal entendidas... E antes de "atacarem" (até porque têm mais experiencia por aqui) esclareçam o que a pessoa quis dizer ao certo. Não acredito que haja alguém que se registe aqui e que não goste dos seus animais. Não quer dizer que as atitudes perante eles estejam correctas... Mas não é a atacar que se vai a algum lado... sensibilizem para que as pessoas percebam o ponto de vista e não fiquem indignadas...
Uma boa noite para todos... de alguém que não percebe nada disto.. mas que está disposta a aprender!

Os vossos animais são todos um espanto... mas vão ver os meus... lol
Concordo!!!!
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça fev 19, 2008 2:49 pm

Twiguy Escreveu::wink:
De nada Lagutrop, acho que sei quais são. :wink:
Devem ser esses mesmo :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”