ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 30, 2008 3:43 pm

princesanini Escreveu:Boa noite amigas,

A Leo, sim, só pode estar toda babadinha.... :) :) :)

Hoje esteve a "falar" com o MaxMel e ele respondeu-lhe lindamente!!!! :wink: :), como ele se lembra e está agradecido aquela grande senhora..... :D
Claro que o piqueno após ter respondido foi imediatamente papar, claro amigas, era assim que ele estava habituado..... :lol:

Agora está ali todo repimpado na minha??? cama, sim, é mais deles que minha..... :D :D :D , quando vou deitar, faço uma grande ginástica para me conseguir enfiar sem perturbar os meninos... :D :D :D

Bom fim de semana a todas

Leonor
Claro que estou. O meu marido diz que me vai comprar uma centena de babetes :P :lol: É que cada vez que tenho notícias dos "meus meninos; todos" eu conto-lhe e então, desta vez ele dirigiu-se a uma gaveta da cozinha e responde-me: "esgotaram"
E eu :o Esgotaram, o quê? :? :o
Ele: "Babetes" :twisted: :P :lol:

Esse Max... :D é mesmo de babar... :D

Quanto a dormir...nem falem nisso... :roll: . Eu tenho que aguentar com 3 gatas, por vezes com as 4 e há até situações de ciumeira que faz com que a meio da noite o cão se meta para cima da cama, também :roll: .
Lá se levanta a Leonilde e passa-se dos carretos...é vê-los a fugir porta fora, do quarto :P . Começa a boa da Leonilde a adormecer e lá vêm os pesadelos de "pernas cortadas, etc..." (pelas dores no corpo...de manter a posição por horas) tudo porque afinal se aproveitaram de eu regressar ao sono e voltam a ir para cima de mim :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

domingo mar 30, 2008 7:22 pm

Na minha cama somos QUATRO, dois adultos e dois gatos... o Tarzan com quase seis quilos tem de dormir no meio e as vezes em cima, mas sou obg a mexer-me para nos acomodarmos melhor... é dificil dormir com ele em cima de mim... e a Mathilde, so dorme mesmo em cima de mim... na parte mais alta... se eu estiver deitada de lado ela é bem capaz de se por a dormir quase em cima do meu ombro... desde que o Tarzan voltou a dormir na minha cama q nunca mais dormi bem... mas a satisfaçao compensa td... ate ouvir o meu namorado reclamar do peso dele!!!
enfim... as vezes acho q n sou normal... lol
os animais aqui em casa tem prioridade sob td e tds... lol
as vezes ha mts reclamaçoes!!!! lololololol

sou solidaria com tds voces!!!! n poderia ser de outra forma, nao é???? Força Max... dorme onde quiseres que a tua dona ate fica toda contente por dormires com ela... e com os outros tambem....
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo mar 30, 2008 10:09 pm

Já saiu o resultado do Animal da Semana e infelizmente não foi o Max :(

Ficará concerteza para uma outra oportunidade :wink:
Já agora aproveito para parabenizar o Bart (animal que foi escolhido) :)

Quanto ao Max, não foi seleccionado para Animal da Semana do Arca, mas já é "Animal do Mês" no Fórum dos Gatos e será concerteza o "Animal de uma Vida" para a sua nova dona e madrinhas :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

segunda mar 31, 2008 8:05 am

Oh...que pena o nosso Max não ter ganho :roll: . Parabéns ao feliz contemplado :wink:
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

segunda mar 31, 2008 10:20 am

Obrigada pela notificação Kyaraa, não fosse ela e passava-me ao lado :oops:
Mesmo assim o nosso MaxMel está de parabéns! ;)
Isa.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda mar 31, 2008 10:34 am

Tambem votei nele :?
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

segunda mar 31, 2008 11:47 am

O MAX já é um vencedor desde k cruzou o seu caminho com a Leo...
E no coração das madrinhas vai ser sempre vencedor.

Bjs.
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mar 31, 2008 12:08 pm

monicasimone Escreveu:O MAX já é um vencedor desde k cruzou o seu caminho com a Leo...

Bjs.
Será o animal da semana, do dia e de todas as horas para quem muito o ama.

Parabéns ao vencedor de animal da semana, o Bart, merece igualmente como o Max, a diferença é que o Max é nosso afilhadinho e a tendência é puxar para a família... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 31, 2008 1:20 pm

MiausRafa Escreveu:
monicasimone Escreveu:O MAX já é um vencedor desde k cruzou o seu caminho com a Leo...

Bjs.
Será o animal da semana, do dia e de todas as horas para quem muito o ama.

Parabéns ao vencedor de animal da semana, o Bart, merece igualmente como o Max, a diferença é que o Max é nosso afilhadinho e a tendência é puxar para a família... :wink:
Ai "jajuje" que cada vez me babo mais :P :D
E, não nos podemos esquecer que não só a Leo... mas SIM TAMBÉM a princesanini, vulgo; Leonor :D além de todas as valentes MADRINHAS que nos deram muita força!!!
Este menino é sem dúvida alguma o vencedor em todos os aspectos!!! :D
Contudo não deixei de notar que o Bart é um cachorro e peras... linnnnnnnnnnnnnndo, linnnnnnnnnndo, linnnnnnnnnnnnnndo! Adorei vê-lo "vencer", seja lá o que isso possa representar para a dona :P :lol:
Uns vencem duma forma e outros doutra. O MaxMel, venceu em tudo; desde a admiração, passando pela notariedade, continuando por alguma beleza, prosseguindo pelo carinho e terminando no amor incondicional da dona. :D
Portanto, um vencedor em toda a essência da palavra! :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

segunda mar 31, 2008 6:28 pm

Uns vencem duma forma e outros doutra. O MaxMel, venceu em tudo; desde a admiração, passando pela notariedade, continuando por alguma beleza, prosseguindo pelo carinho e terminando no amor incondicional da dona.
Portanto, um vencedor em toda a essência da palavra!

Leo

Oi minhas queridas boa tarde :D :) :lol:

O nosso MaxMel está ao meu colinho, logo, estou só a escrever com uma mão, pois o menino, além do colinho, gosta de estar braçado..... :D :D :wink:
Ah! pois é.... com a cabecinha apoiada no meu braço, sente-se bem assim... já na cama é assim que gosta de estar..... :lol: :lol: :D é um miminho mesmo..... agot«ra tive de parar de escrever um serie de vezes que elr quer festinhas,,,, e depois olha para mim com uns olhinhos melados que eu não resisto a tanto charme...... :wink: :lol:

Ele não ganhou, mas para nós é o menino de todas as horas, minutos, sgundos.....

Beijocas e turrinhas de mel para todas

Leonor e MaxMel
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

segunda mar 31, 2008 7:50 pm

Ora bem...apesar de me confessar 1 madrinha babadíssima, atér axo bem k o Melinho não ganhe já!
É k a fama pode subir-lhe á cabecita :lol: :lol:
Não vêm akeles jogadores de futebol deslumbrados k depois ning atura?!?!
O Mel é lindo, é melado, é desejado por todas as gatitas da Arca...enfim, é 1 vedeta!!!
E há-de ser sempre O GATO MAIS FOFO DO MUNDO!

Tenho dito!!
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

segunda mar 31, 2008 7:57 pm

Ohhhh Max! Tinha esperança que o Max ganhasse o prémio para animal da semana...
Mas o Max já ganhou um grande prémio, à uns dias atrás, não foi? Também não pode ganhar tudo de uma vez só.... e o Bart também é muito lindo. Parabéns à dona.

Uma pergunta: Pode o Max ser novamente nomeado para animal da semana?

Beijinhos para todas as madrinhas, Leo e Leonor.
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

terça abr 01, 2008 10:15 am

Twiguy Escreveu:
Uma pergunta: Pode o Max ser novamente nomeado para animal da semana?
Acho k pode, mas os animais são tantos k não deve ser tao cedo.

Beijos e turrinhas pr ti MAX. :)
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quarta abr 02, 2008 6:02 am

Bom dia Madrinhas e amiguinhas :)

O nosso menino foi ontem ao Vet e já engordou 500 g, claro que ao que tem comido, se não fosse a desparasitação, acho que tinha engordado mais.... à paparoca que tem comido.... só que o "pupu" era também mais que muito :lol: Tou a brincar....

Estava tudo bem com ele, é um gatão llindo e muito grande, o Dr. Frederico gosta muito dele, disse que é e está lindo!!!! pode engordar até aos 8 Kgs, vejam o tamanhão dele....

Levou a vacina e claro o reforço será daqui a um mês.

Dorme comigo, tal como as manas e está neste momento ali deitado a "namorar-me".... que charme :lol: :wink:

Agora amigas, vou mais uma vez, ausentar.me uns dias, pelo que não virei aqui.... :(

Muitos beijinhos e turrinhas e meladas

Leonor e MaxMel
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quarta abr 02, 2008 8:15 am

Ainda bem que está tudo Ok com o nosso menino. Está madrinha fica super contente :D
Realmente 8 kilinhos, vai ser mesmo um gatão lido de morrer :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”