A "DAMA" APARECEU...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sábado fev 21, 2009 11:46 am

Suzana1 Escreveu:Qualquer dia combinamos uma almoçarada para nos conhecer-mos pessoalmente! É estranho conhcer as pessoas e falar com elas todos os dias e não ter uma cara para associar!

Por exemplo quando a Leo me ligou a dizer que a Isa ia ficar com a Misha, a primeira coisa que me veio à cabeça foi o gatinho branco de Phones nos ouvidos :oops:
Seria uma ideia girissima..

Essa do gatinho com os phones, também me acontece a mim... essa e outras...

bjho
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 21, 2009 10:06 pm

:wink:

Boas, madrinhas.

Já falei com a Isa hoje e a menina é do mais descarado que alguma vez vi num felino :P :lol: . A casa continua a ser dela e os da casa é que se têem que amanhar :P :twisted: . É tão descarada, mas tão descarada que a Isa teve visitas lá em casa e ela foi ao colinho de quem a quis pegar :wink: e a ronrronar, imaginem :P :lol:

Já me passaram dezenas, para não dizer centenas, de gatos pelas mãos mas NUNCA uma como a Misha a nível de descontracção, descaramento, meiguice, pachorra, etc... basta ver-se que não é qualquer gato que aguenta estar fechado em ambiente estranho, por duas semanas e ela aguentou. Ainda, não é qualquer gato que aguenta estar com o "vestidinho... por 10 dias e ela aguentou na boa. Mais, não é qualquer gato que aguenta estar com um colar Isabelino, sem entrar em depressão e ou stress, por 12 dias, e ela aguentou :wink: :D

Realmente há gatos que nos cativam imenso e esta superou tudo e todos!
Já me passaram gatos extremamente meigos mas NUNCA tão descarados como esta.

Repare-se que um felino, por muito meigo que seja, normalmente quando vai para um ambiente diferente, arregalam aqueles olhos como se em pânico e depois, a maioria, até rasteja... pois esta, não! Esta, logo no segundo 1 em que saiu da jaula, foi mesmo para explorar a sua nova casa com a cauda toda levantada e a andar como que em bicos de pés, independentemente de quem fossem os residentes :P :lol:

Claro que tenho já saudades, MUITAS!!! E, tenho essêncialmente muita pena de não ter podido focar com ela porque, esta gata de tão descarada e tão meiga, quando eu ía fazer-lhe companhia no quarto, dáva-me vontade, sempre, de a amassar, apertar e até fazer-lhe judiarias :P :lol:

Acho que nem com uma lanterna, alguma vez mais encontrarei outro felino que supere esta gata. Esta é mesmo um felino muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito RARO!!! :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sábado fev 21, 2009 11:07 pm

leonildecarvalho Escreveu::wink:

Acho que nem com uma lanterna, alguma vez mais encontrarei outro felino que supere esta gata. Esta é mesmo um felino muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito RARO!!! :wink: :D

Leo
Se é... eu que o diga!!!
Então a Rita desfez o vestido de rede e a Dra. teve que lhe fazer um especial em algodao cozido à mão...

Com que então a Misha já conquistou todo mundo...?! Só podia, né? Agora so falta os meninos, que é o passo seguinte...

Aguardemos... :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado fev 21, 2009 11:30 pm

Bem Leonilde que boas notícias :D
Esta menina é assim, uma ternura e muito especial e vai continuar a conquistar corações na nova casa.
Claro que sente saudades, mas vai sempre poder acompanhar tudo o que se passa com a Misha.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo fev 22, 2009 9:11 am

Muito raro e bem especial...
Há poucos gatos assim...

Fiquei feliz com as notícias...
A casa já é dela e os donos devem andar bem babadinhos :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo fev 22, 2009 9:15 am

A surpreender tudo e todos a nossa afilhada!!!
Su
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 22, 2009 2:55 pm

nada de estranhar. a menina é uma lady. chegou, viu e venceu :lol:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 22, 2009 9:36 pm

:wink:

É mesmo uma Lady :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

domingo fev 22, 2009 10:08 pm

Huuuuummmmmmmm.... estou com uma pontinha de inveja :( mas inveja saudavel... com tanto elogia a Misha... mais vontade de a ter ca em casa a tinha... Mas graças a Deus que tudo se resolveu e ela esta formidavelmente bem entregue!!! Parabens as duas!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 22, 2009 10:17 pm

mathilde393 Escreveu:Huuuuummmmmmmm.... estou com uma pontinha de inveja :( mas inveja saudavel... com tanto elogia a Misha... mais vontade de a ter ca em casa a tinha... Mas graças a Deus que tudo se resolveu e ela esta formidavelmente bem entregue!!! Parabens as duas!!!
:wink: :D Todos os elogios a esta gatinha não são demais porque na verdade ela é uma gata muito especial. Volto a referir que nem com uma lanterna na mão, alguma vez encontrarei uma gata como esta. É mesmo rara :wink:
Ah e nem referi que adora andar de carro :P :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

domingo fev 22, 2009 10:26 pm

Ela é mesmo diferente de todos os outros gatos! :) O que ela aguentou de há 2 ou 3 semanas para cá, e, sempre com bom feitio, não é comum.

Quanto ao andar de carro, o meu, que é todo arisco e, que quando sai é para ir ao vet, adora andar de carro! :D
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo fev 22, 2009 10:44 pm

Não tenho nem uma que não faça "escaramuça" :P É um "pandemónio" levá-las a algum lado, todas, sem excepção :twisted:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

segunda fev 23, 2009 9:45 am

Estou mesmo feliz pelas noticias da nossa afilhada!
:D :D :D
Essa menina tem mesmo uma luzinha, (muitas luzinhas) com ela! :D
Estava ansiosa por segunda para saber noticias da nossa Misha.
è verdade Isamiua, sempre ficou Misha ou houve mudanças? :P :lol:

(os meus 2 mafarricos tambem são um caos quando chega a hora de irem andar de carro :? :roll: )
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda fev 23, 2009 9:58 am

As notícias vão para o tópico da menina... :P

Vou começar agora a descrever o fim-de-semana... 8)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda fev 23, 2009 2:26 pm

A nossa Lady Misha é linda em tudo. :D

Agora para não parecer tão invejosa, também vou gabar os meus lindos :wink: . A Diana e o Ulisses podem andar todo o dia de carro que nem se ouvem :P .
O Dinis ainda está em observação, mas até agora é bem comportado :) .
O Lourenço...esse para viajar só de noite...fala a viagem toda e vai mudando de tom de voz...acho que é para nós pensarmos que não é só ele a miar :oops:
O Pretinho quando no Verão o tivemos que levar ao Vet, pensei que ele ia morrer de stess, além de miar, fez todo percurso a arfar e de lingua de fora....assustei-me com ele :(
A Pitinha também era linda nas viagens, só quando tinha vontade de fazer xi-xi é que reclamava. Uma vez até conseguiu sair da transportadora, não sei bem como porque até estava bem fechada. Quando olhámos para o espelho retrovisor, vimos uma gata em cima de um móvel que transportávamos. :cry:

Agora vou cuscar as novidades da Misha :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”