Boas, madrinhas.
Já falei com a Isa hoje e a menina é do mais descarado que alguma vez vi num felino

. A casa continua a ser dela e os da casa é que se têem que amanhar

. É tão descarada, mas tão descarada que a Isa teve visitas lá em casa e ela foi ao colinho de quem a quis pegar

e a ronrronar, imaginem
Já me passaram dezenas, para não dizer centenas, de gatos pelas mãos mas NUNCA uma como a Misha a nível de descontracção, descaramento, meiguice, pachorra, etc... basta ver-se que não é qualquer gato que aguenta estar fechado em ambiente estranho, por duas semanas e ela aguentou. Ainda, não é qualquer gato que aguenta estar com o "vestidinho... por 10 dias e ela aguentou na boa. Mais, não é qualquer gato que aguenta estar com um colar Isabelino, sem entrar em depressão e ou stress, por 12 dias, e ela aguentou
Realmente há gatos que nos cativam imenso e esta superou tudo e todos!
Já me passaram gatos extremamente meigos mas NUNCA tão descarados como esta.
Repare-se que um felino, por muito meigo que seja, normalmente quando vai para um ambiente diferente, arregalam aqueles olhos como se em pânico e depois, a maioria, até rasteja... pois esta, não! Esta, logo no segundo 1 em que saiu da jaula, foi mesmo para explorar a sua nova casa com a cauda toda levantada e a andar como que em bicos de pés, independentemente de quem fossem os residentes
Claro que tenho já saudades, MUITAS!!! E, tenho essêncialmente muita pena de não ter podido focar com ela porque, esta gata de tão descarada e tão meiga, quando eu ía fazer-lhe companhia no quarto, dáva-me vontade, sempre, de a amassar, apertar e até fazer-lhe judiarias
Acho que nem com uma lanterna, alguma vez mais encontrarei outro felino que supere esta gata. Esta é mesmo um felino muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito RARO!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>