Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

terça mar 03, 2009 10:16 am

leonildecarvalho Escreveu:Trocam de marmita como mais tarde trocarão de cama... :wink: :lol: :D Leo
As camas deles (meninos) é o sofá, o beliche, todo o sítio menos a cama deles verdadeira desde que os permiti andar soltos... :P :D

Ela também tem essa liberdade embora adore, ame, venere... eu sei lá... :lol: aquele cesto!!!

Esqueci-me de vos contar esta... Ela cada vez que eu a tento pegar... corre... mas se corre... :lol: depois faz com cada arranque que patina com as 4 patinhas... :lol: :lol:

E ali vai ela de cauda no ar... muito engraçada e direitinha a um canto pra se esconder... depois lá vai o Simba atras dela e vem de lá corrido... :D Acho que ele vai emagrecer... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 03, 2009 10:23 am

isamiau Escreveu: (...) Acho que ele vai emagrecer... :wink:

... :lol: :lol: :lol: Ao menos que ela lhe sirva de algo bom :mrgreen: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta mar 04, 2009 1:40 am

Isa, também só lhe posso dizer para ter calma. Eu sei a ansiedade e expectativa que nós criamos à volta do comportamento dos nossos animais. Queremos vê-los todos juntinhos em plena harmonia. Quando o tempo começa a passar é inevitável sentirmo-nos tristes. Mas o tempo ainda é muito pouco, a convivência deles, não parece ser assim tão má.
Tem que dar tempo ao tempo....

A Misha embora aparentemente extrovertida, possívelmente também será um pouquito medrosa. As bufadelas, serão a defesa dela.

Estou a ler os seus posts sobre a Misha e parece que estou a ver a minha Diana, a mandona, a dominadora, mas que bem lá no fundo é medricas.
Conforme já contei entre ela e o Ulisses demorou quase um ano até que os PFSSS, quase desaparecessem. No caso dos meus havia mesmo umas valentes patadas e barulho que parecia que se estavam a matar, felizmente nunca se feriram. O que eu desesperei com eles...
Só ficavam juntos sem problemas na hora da comida...No inicio ele até era traiçoeiro para ela, quando ela se virava, ele atacava-a, andou a tomar um medicamento para ficar menos stressado, que por sinal até lhe fez muito bem, já que deixou de ter medo dela, e de a perseguir, o gatinho pequenino também deu uma ajuda, já que o Ulisses adora brincar com ele. A Diana quando está stressada, e com os seus HUMMMM...PFSSSS...também não gosta que eu lhe pegue ao colo, barafusta comigo também, e se há alguma coisa de que a Diana goste é colinho da dona.
Hoje, já são capazes de estar os quatro em cima da minha cama, embora se o Ulisses lá estiver primeiro, a Diana suba e vá a correr para cima de mim, a fazer barulho, há sempre uns HUM..... para o outro....eu acho que é medo....e ciume de mim.
Com a cadela a Diana tem o mesmo comportamento, quando vem a chegar ao pé dela, faz sempre o famoso HUM...., se a cadela não lhe ligar, ela fica ali bem perto dela sem problemas, até se vai deitar na cama da cadela, se esta não estiver lá. O pior é quando a cadela lhe responde aí são ão-ãos e PFSSS...Acho que a Diana nunca vai ser amiga do Ulisses e da Eva como é do Lourenço e do Dinis, mas desde que haja paz...para mim está tudo bem e acho que para eles também...

Vá Isa, não desespere, não lhes ligue a menos que haja briga feia....uma patadita de vez em quando é mais do que normal...são eles que se têm de definir. Eu desesperei, mas só o tempo e muitaaaaa pacìência têm ultrapassado a situação.

Maria
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 11:16 am

Precisamente, MiausRafa :wink: :D

Isa, novidades da Misha e dos "pikenos grandões"? :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 11:48 am

leonildecarvalho Escreveu:Isa, novidades da Misha e dos "pikenos grandões"? :P :lol:
Tirando o facto de que ontem a Misha apanhou o Pantera de costas e deu-lhe uma Patadinha... (devias estar a pensar que ele se estava a engasgar!!! :P )

E que hoje de manha enquanto eu fazia festas à Misha o Pantera veio pendurou-se no cesto como que não quer a coisa... :o E eu parei as festas e PIMBAS... 3 patadas seguidinhas na testa dela...! :P (payback!!!)

Mais nada a acrescentar de novo... :D

O Simba continua a miar em todos os cantos... e a andar atras dela pra todo o lado... :roll: Volta e meia ou se vê ela a correr atras dele toda assanhada... fula da vida... ou ele a correr atras dela a RRRRRRRMIAUUUUUUUU... parece uma motinha....!!! :D

São as news... de ontem! beijinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 6:59 pm

isamiau Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Isa, novidades da Misha e dos "pikenos grandões"? :P :lol:
Tirando o facto de que ontem a Misha apanhou o Pantera de costas e deu-lhe uma Patadinha... (devias estar a pensar que ele se estava a engasgar!!! :P )

E que hoje de manha enquanto eu fazia festas à Misha o Pantera veio pendurou-se no cesto como que não quer a coisa... :o E eu parei as festas e PIMBAS... 3 patadas seguidinhas na testa dela...! :P (payback!!!)

Mais nada a acrescentar de novo... :D

O Simba continua a miar em todos os cantos... e a andar atras dela pra todo o lado... :roll: Volta e meia ou se vê ela a correr atras dele toda assanhada... fula da vida... ou ele a correr atras dela a RRRRRRRMIAUUUUUUUU... parece uma motinha....!!! :D

São as news... de ontem! beijinhos
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: É bem feito para ela para não estar com ideias de ser ela a "mandona" :P :twisted: :lol:

Estão no bom caminho :wink: :D

Obrigada, Isa, pelas notícias :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta mar 04, 2009 10:00 pm

Já se estão mesmo a enturmar. :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta mar 04, 2009 10:17 pm

Este tópico ao menos está mais animado que os outros que por aí andam e que estão uma angústia...

A Misha e os seus manos vão-se entendendo aos poucos e não tarda nada vai ser uma festa todos os dias aí em casa! :D Eu imagino o que seria a minha ferinha com mais 2 ou 3 manos aqui em casa e só me dá vontade de rir! :D
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 9:53 am

mlusa Escreveu::D Eu imagino o que seria a minha ferinha com mais 2 ou 3 manos aqui em casa e só me dá vontade de rir! :D
Qui ça... porque não tentar?!!!!! Pelo menos mais um... ou uma... :wink:

Leo não tens de agradecer... eu prometi notícias... e é apenas o cumprimento da minha palavra que me mantém fiel à vossa amizade :P :D e confiança.

As notícias do dia de ontem são praticamente idênticas... o mesmo de sempre... o Simba "anda nas horas" com aquela "mázinha" a afugenta-lo e a fazer-se de mandona! Já o Pantera simplesmente passa por ela e não lhe liga.

Hoje de manhã a história teve outro ênfase... enquanto me vestia à pressa não lhes dei grande atenção. Fui buscar o pão e quando voltei... continuei sem ver a menina Misha... :roll: Sim porque os meninos esta noite quiseram caminha dos donos... porque tava um temporal lá na minha zona... ui ui!

Procurei e fui dar com ela no brinquedo dos meninos, enrolada no tubo com corda de sisal... só visto!!! 8) O Simba em cima do frigorifico na caminha pequenina a observá-la e o Pantera a esfregar-se todo na cama dela... :o

Peguei no brinquedo dela e provoquei-o... agarrou-se com "patas e dentes" e rosnava à medida que mordia o brinquedo exactamente como ela faz... :o :D

Ciumenta, a menina levantou-se e veio pra junto da cama... Como quem diz: HEY A CAMA É MINHA!!! O Pantera relutente não queria sair... mas lá o tirei... quando o meti no chão... meninas... começaram os dois a assanhar-se mas sem pelos e caudas no ar!!! Só mesmo de boca!!!! E PATADAS AQUI PATADAS ALI... Até que se separaram com um SHHHHHHHHH meu e fui fazer festinhas a cada um e dei-lhes papinha! :D

São tão pestinhas! :twisted: Tou feita!!! :P
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta mar 05, 2009 10:09 am

Bom dia... :P

Bem.. o que eu já me ri com esta descrição... até parece que os estou a ver :lol: :lol:

Isa, isso deve ser uma animação aí em casa... não?! :wink:
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 11:09 am

pathelen Escreveu:Isa, isso deve ser uma animação aí em casa... não?! :wink:
Sim um cadinho... :wink: Se por vezes achamos graça... outras desesperamos... :wink: mas enfim...

Hoje também houve uma boa nova lá em casa... nasceu o primeiro canário (de 3 ovinhos postos no dia 17/02/2009) :) Filhos do Quique e da Flores :P :D
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta mar 05, 2009 11:18 am

Que boas noticias Isamiau! :D
Antes de mais, parabéns ao Quique e à Flores, pelo novo rebento. :lol: :lol:

A "nossa menina" saiu cá uma refilona e mandona (é mulher e basta :lol: ), pelo que leio eles estão a começar a definir a hierarquia e o territorio, claro que o Simba está à espera que as outras duas excelências :P se decidam! :wink: :P :D :D
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta mar 05, 2009 11:19 am

Parabéns pelos canarios!! Já és avó agora :lol:

Os miaus só se estão a fazer de dificeis, não tarda nada dormem todos juntos!
Su
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta mar 05, 2009 11:21 am

isamiau Escreveu:
pathelen Escreveu:Isa, isso deve ser uma animação aí em casa... não?! :wink:
Sim um cadinho... :wink: Se por vezes achamos graça... outras desesperamos... :wink: mas enfim...

Hoje também houve uma boa nova lá em casa... nasceu o primeiro canário (de 3 ovinhos postos no dia 17/02/2009) :) Filhos do Quique e da Flores :P :D

Mas tenham calma... daqui a pouco vamos ter todos amigos e a dormir na mesma cama... é só mais um bocadinho dificil, mas chega lá! vais ver... :wink:

Parabéns pelo canarinho... :P Também já tive... ainda podem nascer os outros... se nasceu hoje de manhã ainda pode nascer até logo os outros dois... porque há a diferença de tempo na postura... são tão giros!
isamiau
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 11:22 am

tusca Escreveu:... claro que o Simba está à espera que as outras duas excelências :P se decidam! :wink: :P :D :D
E que espeeeeeeeeeeeeeera... coitadinho do meu godo... dá pena ele queixar-se o dia todo!!! nos cantos... :oops: Mas depois não desiste de andar atras dela... :D :twisted:

É daqueles que: " quanto mais me bates mais eu gosto de ti... :wink: "

Obrigada... :D
Responder

Voltar para “Gatos”