SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta dez 10, 2003 10:40 pm

Boas!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ora bem, chego eu aqui e vejo este panorama!!

Vasco, o meu obrigado por, sinteticamente, ter dito tudo!

;) ;)

E obrigado também Filipa e DoLL.
Rita, eu, por mim, ignoro positivamente essas "senhoras" que estranhamente, ou talvez não, parecem demasiado "próximas" , (haverá mais um nick desconhecido?! :o ) Isto para elas é que as ultrapassa.
Nem me vou dar ao trabalho de responder.
Para mim basta-me que as pessoas de boa fé, e felizmente são a maioria, tenham percebido a situação.

A Snow manda uma brincadeira das dela - para já ainda não sabe ronronar, tadinha, mas vai lá chegar ;) - para os amigos!! ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta dez 10, 2003 11:09 pm

Agora basta eu estender a mão por cima da cama, logo ela salta para me vir mordiscar os dedos e já tive direito a uma 1ª lambidela !
uauuu :lol: :lol: esta gata é um espanto! lambe as mãos e não quer que lhe façam festas. feitios :lol: :lol:
isso de ela não saber ron-ronar não é grave. acontece às melhores famílias. a rita nasceu em casa e em oito anos e meio só a ouvi uma vez. baixinho. o joão também só sabia fazer ron-ron baixinho. bom. isto só pode acontecer a donos que não percebem nada de gatos :p :p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 10, 2003 11:13 pm

Boa noite.

Bem... já fiz caretas, já me ri a bandeiras despregadas... e até que cheguei á triste conclusão de que já tenho pena destas duas tristes personagens... e se houvesse a hipótese de um transplante de massa cinzenta, ainda teríam uma chance de reabilitação, mas como infelizmente não é o caso, estamos perante um caso perdido... ;) :lol: :lol: :lol:

Miadores :

Estou mesmo surpreendida com os avanços da Snow...;) :D

E que bom estar mais gordinha :D ... ( isto só prova que vozes de burro não chegam ao Céu... ) ;) :lol: :lol:
O que vale é que a gata está bem...
E com uma pessoa equilibrada.
Amén e FELIZMENTE !!! Olha se eu caía na patétice de ... :roll: ;) Credo, cruzes, canhoto ...!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 11:35 pm

isto só pode acontecer a donos que não percebem nada de gatos

:p :p :p
ÓBVIO!! :D :D :D

São feitios mesmo! :p :p Ela toca, mas eu não! Parece uma donzela do século passado!

Olá, Leonilde, vai mais uma palmadinha??!!! :p :p :p
A amizade sincera é um dom para ser estimado.
Infelizmente nem todos a entendem ;) ;)
<p>&nbsp;</p>
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

quarta dez 10, 2003 11:49 pm

Oi!
Bem, sinceramente não estou a perceber nada, mas também não vou fazer esforços por isso...

Só queria mandar um ronron da minha Pantufa tanto prá Snow como prá Miadores, cheio de vontade que isso passe depressa de uma para várias lambidelas, depois prás festinhas ligeiras, depois prás festinhas mais demoradas, depois prás turrinhas, depois pró miar a pedir mais e depois pró roçar e depois pró colo e depois prós milhões de beijos que essa gata está a pedir, né Miadores??
Irra, que tá difícil essa Snow, hein??
Inté!
Miadores
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 11:55 pm

"Bota" difícil nisso, Jonni ;)

Obrigado pelo ronron da Pantufa (as melhoras para ela, já vi que sempre a operaste!) e pelos votos desses progressos todos!
Acredita que é preciso uma dose de paciência!! :)

AH! Mas vou-me desforrar! :p :p :p Prometo!! :D
<p>&nbsp;</p>
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

quinta dez 11, 2003 12:08 am

Miadores Escreveu: "Bota" difícil nisso, Jonni ;)
...
AH! Mas vou-me desforrar! :p :p :p Prometo!! :D
Ah pois!! Nem merece outra coisa!! eheh
Miadores Escreveu: Obrigado pelo ronron da Pantufa (as melhoras para ela, já vi que sempre a operaste!)
Obrigado! O vet teve de me garantir tres vezes que não havia problema nenhum. :roll: Se eu tivesse visto uma mínima hesitação da parte dele adiava logo, mas ele garantiu-me e avancei. Correu tudo muito bem! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 11, 2003 12:44 am

Miadores Escreveu:
Olá, Leonilde, vai mais uma palmadinha??!!! :p :p :p
A amizade sincera é um dom para ser estimado.
Infelizmente nem todos a entendem ;) ;)
Eheheheheh... ;) Cuidado com as palmadinhas que últimamente tenho levado tantas que quase nem me aguento... ;) :p :D :lol: :lol: .

Tem toda a razão, Miadores... a amizade é algo que se sente, que se constroi e não se compra ... !!! ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta dez 11, 2003 10:47 am

Olá!!

Já só faltam 2 semanas para o Natal e estou a ver que vou perder a minha aposta!!! :evil: :evil: ;) ;) :D :D

(por falar em Natal, não é que a Mia no outro dia ia deitando a arvore de Natal a baixo!! :evil: Zangamo-nos com ela e não a deixamos entrar na sala durante um dia (ela adora estar na sala :p :p ) Ficou tão chateada, miava pela casa toda muito triste :cry: , que quando voltou a entrar já nem se chegava perto da arvore!! ;) )

Portanto ela fica ao pé da mão e dá uma lambidela (e umas mordidelas também), já muito bom!! A minha faceta de psicóloga ;) diz-me que por um lado fica muito contente, mas por outro muito irritada por ainda não perceber o que querem com ela. Nunca mais me esqueço da primeira vez que tentei toca na Mia, ainda ela estava na rua. Consegui tocar-lhe um bocadinho nas costas e numa fracção de segundo ela estava a 2 metros de mim a olhar-me com uns olhos de espanto :o :o !!!

Mas já estava na hora de deixar que lhe dêem umas festinhas!! Não é Snow?? Vá lá!!! ;) ;)

É verdade, tem que colocar novas fotografias da Snow no seu álbum! E por falar disso :oops: :oops: , já viram as fotografias da Mia no meu Álbum? Também está muito mais gordinha, muito apetitosa!:) :)

Em relação a metê-la na transportadora, é realmente muito complicado :? ... Com a Mia a única maneira foi agarrando pelo cachaço, mas só consegui umas 3 vezes, depois começou a perceber-se e fazia-se pequenina de maneira que eu não conseguia agarrar em nada. Ah, e tivemos que lhe dar um calmante (receitado pelo veterinário) para ficar um bocadinho mais adormecida. Acho, Miadores, que nesta altura é a única maneira de a levar ao veterinário. Se bem que o calmante dá-lhes uma sensação de mal estar (a Mia veio enrolar-se ao meu lado mas depois assustou-se e foi-se esconder (devia achar que ia morrer, será?) e quase que não a conseguia apanhar!). Já tinha dito que a segunda vez que lhe dei o calmante (o mesmo e a mesma quantidade) já não fez efeito! :? :?: :?:

Bjs,
Rita
Miadores
Membro Veterano

quinta dez 11, 2003 1:46 pm

OLÁ!

Pois Rita, às tantas ... nem no Natal. O que me vai consolando é o seu caso, e atenção que a Mia já a conhecia da rua, enquanto a Snow me viu pela 1ª vez, na casa da Leonilde, no fim de Agosto.
Quer dizer, ela só está a conviver comigo há 3 meses.
A minha faceta de psicóloga diz-me que por um lado fica muito contente, mas por outro muito irritada por ainda não perceber o que querem com ela.
Ora também tenho pensado nisso :) Digo para mim própria que ela deve estar a perguntar-se o que é que eu quero :o :o
Consegui tocar-lhe um bocadinho nas costas e numa fracção de segundo ela estava a 2 metros de mim a olhar-me com uns olhos de espanto !!!
Exactamente como a Snow daquela vez que eu lhe consegui fazer uma festa grandona no lombo, quando a apanhei ferrado no sono ! :p

O fundamental é ela perceber que eu quero fazer-lhe festas e que é bom :p :p :p

Coitadinha da Mia! Mas aprendeu! ;)

Quanto ao calmante, o vet já mo indicou, e se de facto não conseguir de outro modo, vai mesmo assim. Claro que preciso que ela o engula sem o descobrir na comida, não é ?! :roll: :roll:

Quanto às fotos, é só questão de descobrir como limpar as anteriores da máquina (a minha azelhice com a digital :oops: ).
Para verem bem como ela está apetitosa ;)
<p>&nbsp;</p>
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

quinta dez 11, 2003 2:41 pm

Nana, Nana, Nana. Vê lá se te acalmas.

As tuas mensagens aqui no nos outros fóruns são todas para atacar as pessoas ou para dizer amén. Não sejas venenosa que o mal que desejas aos outros é uma coisa muito feia.

Adota uma gata, ou quatro, ou cinco, ficas mais calma. A tua sozinha não tem vagar, deixa-te stressada, é o que dá a bichana ter muito trabalho, uma só não chega para acalmar a dona :)

Paz e amor e parto sem dôr
[quote=nana12]
[quote=-CarpeDiem-]
Eu também acho!! :roll:
Cá para mim... isto está me a xeirar a vingança ou inveja.. ou cinismo ainda pior! :|
[/quote]

Não é nada disso, certas pessoas é que nos tópicos dos outros tem é uma postura diferente e insultou toda gente.

Não gosta de ver tópicos abertos de "palmadinhas nas costas" mas fazem o mesmo, só estou a tentar repor a verdade.

Lembrem se sempre, "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti”.
[/quote]
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quinta dez 11, 2003 2:44 pm

Para verem bem como ela está apetitosa
:o :o :o :o :o :o :?: :?: :?:
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

quinta dez 11, 2003 2:46 pm

BETAFERI Escreveu:
Para verem bem como ela está apetitosa
:o :o :o :o :o :o :?: :?: :?:
Miam Miam Miam :)
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quinta dez 11, 2003 3:40 pm

CasadeAnaval Escreveu: O que vale é que a gata está bem...

eh, eh, eh, vou-vos propor uma coisa engraçada formem o clube "Palmadinhas: Casade anaval, Leonilde e miadores" :) espectáculo mesmo, divirtam-se.

beijinhos

Luisa
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quinta dez 11, 2003 3:42 pm

CasadeAnaval Escreveu: O que vale é que a gata está bem...

Ui equilibradissima :) só tem 8 ou 10 gatos :)

beijinhos

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”