Olá!!
Já só faltam 2 semanas para o Natal e estou a ver que vou perder a minha aposta!!!
(por falar em Natal, não é que a Mia no outro dia ia deitando a arvore de Natal a baixo!!

Zangamo-nos com ela e não a deixamos entrar na sala durante um dia (ela adora estar na sala :p :p ) Ficou tão chateada, miava pela casa toda muito triste

, que quando voltou a entrar já nem se chegava perto da arvore!!

)
Portanto ela fica ao pé da mão e dá uma lambidela (e umas mordidelas também), já
muito bom!! A minha faceta de psicóloga

diz-me que por um lado fica muito contente, mas por outro muito irritada por ainda não perceber o que querem com ela. Nunca mais me esqueço da primeira vez que tentei toca na Mia, ainda ela estava na rua. Consegui tocar-lhe um bocadinho nas costas e numa fracção de segundo ela estava a 2 metros de mim a olhar-me com uns olhos de espanto

!!!
Mas já estava na hora de deixar que lhe dêem umas festinhas!! Não é Snow??
Vá lá!!!
É verdade, tem que colocar novas fotografias da Snow no seu álbum! E por falar disso

, já viram as fotografias da Mia no meu Álbum? Também está muito mais gordinha, muito apetitosa!:)
Em relação a metê-la na transportadora, é realmente muito complicado

... Com a Mia a única maneira foi agarrando pelo cachaço, mas só consegui umas 3 vezes, depois começou a perceber-se e fazia-se pequenina de maneira que eu não conseguia agarrar em nada. Ah, e tivemos que lhe dar um calmante (receitado pelo veterinário) para ficar um bocadinho mais adormecida. Acho, Miadores, que nesta altura é a única maneira de a levar ao veterinário. Se bem que o calmante dá-lhes uma sensação de mal estar (a Mia veio enrolar-se ao meu lado mas depois assustou-se e foi-se esconder (devia achar que ia morrer, será?) e quase que não a conseguia apanhar!). Já tinha dito que a segunda vez que lhe dei o calmante (o mesmo e a mesma quantidade) já não fez efeito!
Bjs,
Rita