Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça mar 22, 2011 1:04 pm

Tassebem Escreveu:O Noé já em tempos desencadeou uma onda de solidariedade, pois é um bocadinho «filho» da Arca.

Quem sabe isso não pode acontecer de novo?

Eu contribuo com 5 euros para a destintinzação do mafarrico.
Podem contar com mais 5€ da minha parte. Não ajudo com mais pois também estou numa fase complicada.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça mar 22, 2011 3:55 pm

Boa tarde,

Eu contribuo com 5 euros. Para onde transfiro?
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

terça mar 22, 2011 4:59 pm

Encontrei este tópico na semana passada e desde então que o li e tenho seguido.

Desde já felicito a GSfanatic por ter sido FAT durante uns tempos do Noé e por ter sucumbido aos seus encantos e o ter adoptado definitivamente :) Afinal, quem pode resistir àqueles olhinhos e olhares irresistíveis que eles tantos nos fazem? Como quem diz: 'Vês como eu sou um fofo? Não me resistas, vá... E enche-me de mimos!'

Realmente ele está muito bonito, muito bem tratado e é um 'bom rapaz', nota-se na sua 'carinha laroca' :) aquela are de 'menino bem comportado e nada traquina' :P
(O meu bicho de vez em quando lá se lembra de dar umas corridas e uns pulos em cima de nós quando estamos na cama, 5 kilos e pouco de bicho, já podem imaginar um pouco, mas não é tão 'aventureiro nas alturas e nos saltos livres' (deve estar a treinar para um dia destes a GSfanatic o levar a saltar de para-quedas, eheh) como o Noé).

Eu também posso contribuir com 5 euros (para onde transfiro?) para a ajuda da castração do Noé (contribuíra com mais, mas como ainda sou apenas estudante, as finanças por estes lados não são abundantes).

E como disse a Tassebem, se alguns de nós ajudarmos rapidamente o Noé fica com a cirurgia paga e não sai demasiado dispendioso para ninguém :)
Nita77
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 6:28 pm

Até agora contam-se então com 20€ no total.

Não me lembro como estava a lua no dia em que ele foi capturado mas no dia em que nasceu, devia estar bem brilhante para lhe ver nascer o rabito! :P

GSFanatic, já tens contactos e valores para a a esterilização?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça mar 22, 2011 7:27 pm

Muito obrigada, novamente, pela ajuda. O Noé (não) ficará agradecido (vá, qual é o rapaz que agradece ser castrado?).

Contactos não tenho, mas uma amiga minha disse-me que conhece uma pessoa que vai a um veterinário que pede 30€ pela castração. Agora o que eu não percebi (porque a conversa foi muito rápida) foi se esse preço é por animais que fazem parte de colónias ou se é para todos.

A minha amiga chega tarde a casa (por volta da meia-noite), portanto a essa hora poderei falar com ela. Assim que tiver novidades venho cá.

Novamente, muito obrigada. Não existem palavras para exprimir o que sinto neste momento.

Oh, Nita, quando é que vens conhecer o :twisted: ? :P
Nita77
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 9:51 am

Tenho mesmo que ir!
Isto de o ter visto de fugida no dia da maratona na Avenida e agora só por foto não dá :)

Dá notícias então, para depois começarmos a tratar da ajuda ;)
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta mar 23, 2011 9:48 pm

epá, só agora é que vi, contem cmg com mais 5€. O Jimmy está aqui com cara de "Noé, pensavas que era só eu não que ia ficar a falar fininho??" :lol: :lol: :lol:

Manda depois um PM para onde se transfere o dinheiro.
GSfanatic
Membro Veterano

quinta mar 24, 2011 12:44 am

Já falei com a minha amiga. Ela não sabe se 30€ é preço especial para a amiga dela ou se é para todos. Vai perguntar-lhe e diz-me assim que puder. No entanto o veterinário é na margem sul (eu pensava que era em Lisboa) e sendo eu da Amadora, não sei se vale a pena ir à margem sul para o castrar. Afinal de contas há veterinários aqui perto! A AZP e a LPDA, por exemplo. Na LPDA, se me lembro correctamente, a castração custa 40€. Na AZP não me lembro :oops: , mas sei que já disseram o preço há umas páginas atrás. É uma questão de procurar.

O que é chato é que tenho um veterinário mesmo aqui ao virar da esquina e não posso lá ir, porque a castração é muito cara (75€)! :evil:
99smiles
Membro Veterano

quinta mar 24, 2011 9:56 am

GSfanatic, pela intervensão que é, super simples, não justifica pagar esse dinheiro todo. Eu também sou da margem sul e fui a mafra castrar o Jimmy e paguei 55€ e também tenho o hospital veterinário bem pertinho de casa onde eles vão levar as vacinas, mas não ia pagar quase 100€ por uma castração. Esse vet é na margem sul a onde? Vee nos comentários mais a tras porque houve foristas que são socias das associações que mencionaste e se disponibilizaram de ir castrar o noe contigo para pagares menos, dá uma espreita rápida :wink:
Nita77
Membro Veterano

quinta mar 24, 2011 9:56 am

99smiles Escreveu:epá, só agora é que vi, contem cmg com mais 5€. O Jimmy está aqui com cara de "Noé, pensavas que era só eu não que ia ficar a falar fininho??" :lol: :lol: :lol:

Off topic: Viste a minha MP? O nome estava enganado mas era mesmo para ti :P
99smiles
Membro Veterano

quinta mar 24, 2011 11:11 am

Nita77 Escreveu:
99smiles Escreveu:epá, só agora é que vi, contem cmg com mais 5€. O Jimmy está aqui com cara de "Noé, pensavas que era só eu não que ia ficar a falar fininho??" :lol: :lol: :lol:

Off topic: Viste a minha MP? O nome estava enganado mas era mesmo para ti :P
já respondi :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 24, 2011 11:29 am

Liguei agora para a AZP, de que sou sócia, e a castração custa 35 euros. Só que pressupõe uma consulta prévia (13 €), pelo que acaba por ficar em 48 euros. :|

Tentei ligar para a LPDA, mas ainda não consegui saber.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 24, 2011 11:35 am

Na LPDA fica em 15+40 para não sócios (consulta prévia+castração) e em 12,50+32,50 para sócios.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
GSfanatic
Membro Veterano

sexta mar 25, 2011 2:22 pm

Obrigada pela informação, Tassebem ;). Vou contactar mais veterinários e o que for mais barato (e com condições decentes, claro) será o escolhido.

Eu não sei qual é o veterinário da margem sul. A minha amiga é da margem sul (Sesimbra) e ela disse que o veterinário era nessa zona. Mas ela disse-me que ia falar com a amiga dela e depois dizia-me exactamente onde é esse veterinário.

Tanta coisa por causa de uns tintins tão pequenos! :roll:
99smiles
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 9:15 am

GSfanatic, aproveita a ajuda da Tassebem porque mais barato que isso não vais arranjar e pelo menos ela já conhece e sabe que o trabalho vai ser bem feito. Barato demais as vezes sai caro, infelizmente.
De qualquer forma tens a nossa ajuda, envia lá o NIB a malta e combina a consulta com a tassebem (se ela não se importar claro!) que é para esse malandrão não começar a fazer disparates em casa.
Olha que depois de castrados eles têm tendencia a engordar, tu não deixes o Noe começar a rebolar em casa :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”