Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

sábado set 03, 2011 3:04 pm

que gatinhos tao lindos :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado set 03, 2011 9:24 pm

Peço desde já desculpa da minha ausência deste tópico mas, a autora do mesmo assim como a Mãmã dos bébézolas compreendem os motivos. :cry:

Leonilde, simplesmente sem palavras. Estes meninos estão espectaculares e tudo graças a si e ao seu Marido. Estão LINDÍSSIMOS e, muito sinceramente, adorava revê-los. Quando as coisas estiverem mais "calmas" para os seus lados, havemos de combinar. :wink: :wink:

Quanto ao querido Golias, um menino que eu adorei desde o 1º minuto em que o conheci ... desejo do fundo do coração as melhoras dele. Sei que a Leonilde não vai desistir e o Golias com uma Mãmã como a que tem também não o vai fazer.

Beijocas para todos mas um muito especial para o Golias. Diga-lhe que ou ele começa a comer como deve ser ou eu vou aí e não brinco com ele. :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 04, 2011 12:42 pm

Estão lindos e enoooorrrrmes! :D

De salientar, nesta série de fotos, a «cara de santinha» da Papoila e o ar imponente do senhor Tai-Chi... :lol:

Também tenho saudades destes pirralhitos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo set 04, 2011 5:57 pm

Tassebem Escreveu:Estão lindos e enoooorrrrmes! :D

De salientar, nesta série de fotos, a «cara de santinha» da Papoila e o ar imponente do senhor Tai-Chi... :lol:

Também tenho saudades destes pirralhitos.
A papoila tem pose de Rainha Reles :lol: :lol: :lol:

São todos maravilhosos, mas a Papoila Reles... :D

Linda de morrer :D
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda set 05, 2011 10:01 am

Papoila a miss fotogenia :lol: Ela até parece que faz a pose pra foto.
O tai-chi é só bigodes :lol:
Pirilampo tem ar de rufia e o King é um giraço.

Mas que gatinhos abençoados, a Leo devia ter um mural com as fotos de todos aqueles que salva ehehhehe
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

segunda set 05, 2011 10:14 am

Eles são todos lindos mas o Tai-Chi é mesmo uma perdição.

As melhoras do Golias.
Maria João
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 05, 2011 2:10 pm

dricaas Escreveu:Que LINDOOS Leonilde, est�o a ficar crescidos os miaus :D
O Golias est� a recuperar?? Espero que sim!! :wink:

As melhoras pa ele :D
Obrigada...

Sim, felizmente "tenho cão" :D Já pede paparoca :wink: :D Mas que foi um susto e pêras, lá isso foi. Esteve mesmo à morte o meu cãozinho.
anja-azul Escreveu:gaandes e lind�es os meninos :lol:
... :wink: Obrigada
Toblito Escreveu:Muito giros os pequenos :D
Vai um ou dois? :P :lol: :D

Obrigada...
Mika80 Escreveu:que gatinhos tao lindos :D
Quantos quer? :twisted: :P :lol: :D Claro que estou a brincar mas... faço sempre uma forcinha... :wink: Estes gatinhos precisam mesmo de donos 5 estrelas :wink:
Arguidaa Escreveu:Pe�o desde j� desculpa da minha aus�ncia deste t�pico mas, a autora do mesmo assim como a M�m� dos b�b�zolas compreendem os motivos. :cry:

Leonilde, simplesmente sem palavras. Estes meninos est�o espectaculares e tudo gra�as a si e ao seu Marido. Est�o LIND�SSIMOS e, muito sinceramente, adorava rev�-los. Quando as coisas estiverem mais "calmas" para os seus lados, havemos de combinar. :wink: :wink:

Quanto ao querido Golias, um menino que eu adorei desde o 1� minuto em que o conheci ... desejo do fundo do cora��o as melhoras dele. Sei que a Leonilde n�o vai desistir e o Golias com uma M�m� como a que tem tamb�m n�o o vai fazer.

Beijocas para todos mas um muito especial para o Golias. Diga-lhe que ou ele come�a a comer como deve ser ou eu vou a� e n�o brinco com ele. :wink:
Muito obrigada, Arguida. Foi e é com muito carinho que os tenho criado e só descanso quando forem todos (3) BEM adoptados :wink:

O Golias está a dar provas de já estar no bom caminho, felizmente. Já comeu requeijão, yogurte Natural e um pouco de frango. Já pede ração só que quando lhe ponho na taça dele, cheira e não a come. Trouxe amostras do Vet, com outros paladares, a ver se o desperto :wink:

Pode cá vir quando quiser, até dia 8 porque dia 9 já vão, por uma semana, para a madrinha MiausRafa. Faço todo o gosto em recebe-la novamente :D
Tassebem Escreveu:Est�o lindos e enoooorrrrmes! :D

De salientar, nesta s�rie de fotos, a �cara de santinha� da Papoila e o ar imponente do senhor Tai-Chi... :lol:

Tamb�m tenho saudades destes pirralhitos.
Tenho mais fotos que tirei ontem e uma muito especial que colocarei aqui para se rirem :wink:

Bora a vir ver os reguilas :wink: :D
tiabela Escreveu:

A papoila tem pose de Rainha Reles :lol: :lol: :lol:

S�o todos maravilhosos, mas a Papoila Reles... :D

Linda de morrer :D
Ora-me essa? Rainha Reles? :twisted: :lol: Então fica: Papoila Rainha Reles de Carvalho :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
99smiles Escreveu:Papoila a miss fotogenia :lol: Ela at� parece que faz a pose pra foto.
O tai-chi � s� bigodes :lol:
Pirilampo tem ar de rufia e o King � um gira�o.

Mas que gatinhos aben�oados, a Leo devia ter um mural com as fotos de todos aqueles que salva ehehhehe
Olá :D

Perdi uma pasta que me era muito querida, em que lá estavam todos os gatos que me passaram pela mão até uma inundação enorme que tive na minha cave. Tinha gravado num CD que com água acima de um metro de altura, tudo boiava, moveis, outros itens, tudo... e alguns CDs ficaram danificados. Esse foi, infelizmente, um deles.

Todos eles têm bigodes enormes e é engraçado que de tão grandes que são, juntam-se aos pêlos das sobrancelhas que, também são enormes, e formam, uns com os outros, um caracol pegado. :D

Tanto ela como o Tai-Chi, fazem mesmo pose para a foto :wink:
mjoaomarques Escreveu:Eles s�o todos lindos mas o Tai-Chi � mesmo uma perdi��o.

As melhoras do Golias.
A Maria João seria uma das adoptantes na qual eu ficaria descansadíssima ao entregar-lhe o "meu menino", o lindo Tai-Chi :wink: :D

Obrigada pelos desejos de melhoras do Golias.

Agora, riam-se à vontade, com esta “Luta Livre� entre o King e a Papoila

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

segunda set 05, 2011 2:24 pm

Que bom, tudo está a endireitar-se :wink:

Que fofos a "lutar", gosto de todos especialmente da Papoila... :D Não me parece que esta gatinha seja reles pelas fotos, apenas fotogénica, mas se vocês dizem que é... :wink:

Estes pequenotes (miaus e o auau :P) têm muita sorte em terem uns donos assim como a Leonilde e o Vítor, vocês numa escala de 1 a 10 eu dáva-vos sem exagero uns 100, pois se dedicaram de corpo e alma a estes animais que dependiam de vocês. Espero agora que encontrem donos 10000*** :wink::lol:.

Parabéns mais uma vez a todos os que trataram, cuidaram, mimaram, etc destes felinos e deste auau que também quis participar no show do susto/trabalho... :wink:
Última edição por dricaas em segunda set 05, 2011 6:33 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda set 05, 2011 2:59 pm

leonildecarvalho Escreveu: Agora, riam-se à vontade, com esta “Luta Livre� entre o King e a Papoila

Imagem

Leo
Uiiii, que ferozes... :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda set 05, 2011 3:06 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Pode cá vir quando quiser, até dia 8 porque dia 9 já vão, por uma semana, para a madrinha MiausRafa. Faço todo o gosto em recebe-la novamente :D
Leo
Um grande abraço para a MiausRafa, a quem estou indecentemente a dever um telefonema há que tempos, e que, apesar de todo o trabalho e preocupações que tem com os seus meninos, abriu logo os braços para receber estes bebés. Estes bebés são mesmo dos que nasceram com o rabito virado para a lua. :D

De notar também que a Leonilde só se tinha oferecido para ficar com eles e para os criar até ao início de Setembro, mas já não vai abrir mão deles até os ver bem entregues. Eu não poderia pedir mais, mas no fundo não esperava outra coisa. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda set 05, 2011 3:08 pm

é só boas noticias por aqui!!!!!

Bem esta foto está o máximo!!!!

São umas verdadeiras feras!!!
Tassebem
Membro Veterano

segunda set 05, 2011 3:08 pm

mjoaomarques Escreveu:Eles s�o todos lindos mas o Tai-Chi � mesmo uma perdi��o.

As melhoras do Golias.
A Maria João seria uma das adoptantes na qual eu ficaria descansadíssima ao entregar-lhe o "meu menino", o lindo Tai-Chi :wink: :D

Leo
Se a Leo o diz, intimo desde já a Maria João a perder-se! :lol:
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda set 05, 2011 3:44 pm

:lol: :lol: :lol: A papoila de lingua de fora parece estara dizer "tu não me aleijas, toma toma!!!)

Mas que maximo. Parece que as femeas gostam de "lutar" de barriga para cima, porque cá em casa é sempre assim, a Suri põe-se sempre de barriga para cima para dar chapadas ao Jimmy e o abraçar pelo pescoço e morder-lhe as orelhas enqo o Jimmy enfia o focinho na barriga dela :lol: :lol: :lol:
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda set 05, 2011 6:21 pm

Hehehehe giraços mesmo :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda set 05, 2011 6:45 pm

Tassebem Escreveu:
Leo
Um grande abraço para a MiausRafa, a quem estou indecentemente a dever um telefonema há que tempos, e que, apesar de todo o trabalho e preocupações que tem com os seus meninos, abriu logo os braços para receber estes bebés. Estes bebés são mesmo dos que nasceram com o rabito virado para a lua. :D

De notar também que a Leonilde só se tinha oferecido para ficar com eles e para os criar até ao início de Setembro, mas já não vai abrir mão deles até os ver bem entregues. Eu não poderia pedir mais, mas no fundo não esperava outra coisa. :D
Obrigada, Tassebem. Não está a dever nada, embora eu tenha sempre muito gosto em falar consigo, compreendo que a sua disponibilidade é pouca, acontece-me o mesmo por isso ando quase desaparecida. :oops:

Claro que não poderia negar hospedagem a estes pequenos príncipes para os papás Leo e Victor poderem tirar uns merecidos dias de descanso, depois de tudo o que têm passado para fazerem deles, estes gatos lindos e mimosos :P e também depois da grande preocupação que têm tido com o lindo Golias, infelizmente sei o que isso é... :( mas finalmente o Golias está melhorzinho e vai ficar a 100% rapidamente. :D
Tassebem, se quiser vir visitar os pequeninos, esteja à vontade, será um prazer recebê-la. :wink:
leonildecarvalho Escreveu:Agora, riam-se à vontade, com esta “Luta Livre� entre o King e a Papoila

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Leo
Esta foto está o máximo :D
Responder

Voltar para “Gatos”