Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
Peço desde já desculpa da minha ausência deste tópico mas, a autora do mesmo assim como a Mãmã dos bébézolas compreendem os motivos.
Leonilde, simplesmente sem palavras. Estes meninos estão espectaculares e tudo graças a si e ao seu Marido. Estão LINDÍSSIMOS e, muito sinceramente, adorava revê-los. Quando as coisas estiverem mais "calmas" para os seus lados, havemos de combinar.
Quanto ao querido Golias, um menino que eu adorei desde o 1º minuto em que o conheci ... desejo do fundo do coração as melhoras dele. Sei que a Leonilde não vai desistir e o Golias com uma Mãmã como a que tem também não o vai fazer.
Beijocas para todos mas um muito especial para o Golias. Diga-lhe que ou ele começa a comer como deve ser ou eu vou aí e não brinco com ele.

Leonilde, simplesmente sem palavras. Estes meninos estão espectaculares e tudo graças a si e ao seu Marido. Estão LINDÍSSIMOS e, muito sinceramente, adorava revê-los. Quando as coisas estiverem mais "calmas" para os seus lados, havemos de combinar.

Quanto ao querido Golias, um menino que eu adorei desde o 1º minuto em que o conheci ... desejo do fundo do coração as melhoras dele. Sei que a Leonilde não vai desistir e o Golias com uma Mãmã como a que tem também não o vai fazer.
Beijocas para todos mas um muito especial para o Golias. Diga-lhe que ou ele começa a comer como deve ser ou eu vou aí e não brinco com ele.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Estão lindos e enoooorrrrmes!
De salientar, nesta série de fotos, a «cara de santinha» da Papoila e o ar imponente do senhor Tai-Chi...
Também tenho saudades destes pirralhitos.

De salientar, nesta série de fotos, a «cara de santinha» da Papoila e o ar imponente do senhor Tai-Chi...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A papoila tem pose de Rainha RelesTassebem Escreveu:Estão lindos e enoooorrrrmes!![]()

São todos maravilhosos, mas a Papoila Reles...

Linda de morrer

Papoila a miss fotogenia
Ela até parece que faz a pose pra foto.
O tai-chi é só bigodes
Pirilampo tem ar de rufia e o King é um giraço.
Mas que gatinhos abençoados, a Leo devia ter um mural com as fotos de todos aqueles que salva ehehhehe

O tai-chi é só bigodes

Pirilampo tem ar de rufia e o King é um giraço.
Mas que gatinhos abençoados, a Leo devia ter um mural com as fotos de todos aqueles que salva ehehhehe
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Eles são todos lindos mas o Tai-Chi é mesmo uma perdição.
As melhoras do Golias.
As melhoras do Golias.
Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada...dricaas Escreveu:Que LINDOOS Leonilde, est�o a ficar crescidos os miaus
O Golias est� a recuperar?? Espero que sim!!![]()
As melhoras pa ele
Sim, felizmente "tenho cão"

...anja-azul Escreveu:gaandes e lind�es os meninos

Vai um ou dois?Toblito Escreveu:Muito giros os pequenos

Obrigada...
Quantos quer?Mika80 Escreveu:que gatinhos tao lindos

Muito obrigada, Arguida. Foi e é com muito carinho que os tenho criado e só descanso quando forem todos (3) BEM adoptadosArguidaa Escreveu:Pe�o desde j� desculpa da minha aus�ncia deste t�pico mas, a autora do mesmo assim como a M�m� dos b�b�zolas compreendem os motivos.![]()
Leonilde, simplesmente sem palavras. Estes meninos est�o espectaculares e tudo gra�as a si e ao seu Marido. Est�o LIND�SSIMOS e, muito sinceramente, adorava rev�-los. Quando as coisas estiverem mais "calmas" para os seus lados, havemos de combinar.![]()
![]()
Quanto ao querido Golias, um menino que eu adorei desde o 1� minuto em que o conheci ... desejo do fundo do cora��o as melhoras dele. Sei que a Leonilde n�o vai desistir e o Golias com uma M�m� como a que tem tamb�m n�o o vai fazer.
Beijocas para todos mas um muito especial para o Golias. Diga-lhe que ou ele come�a a comer como deve ser ou eu vou a� e n�o brinco com ele.

O Golias está a dar provas de já estar no bom caminho, felizmente. Já comeu requeijão, yogurte Natural e um pouco de frango. Já pede ração só que quando lhe ponho na taça dele, cheira e não a come. Trouxe amostras do Vet, com outros paladares, a ver se o desperto

Pode cá vir quando quiser, até dia 8 porque dia 9 já vão, por uma semana, para a madrinha MiausRafa. Faço todo o gosto em recebe-la novamente

Tenho mais fotos que tirei ontem e uma muito especial que colocarei aqui para se riremTassebem Escreveu:Est�o lindos e enoooorrrrmes!![]()
De salientar, nesta s�rie de fotos, a �cara de santinha� da Papoila e o ar imponente do senhor Tai-Chi...
Tamb�m tenho saudades destes pirralhitos.

Bora a vir ver os reguilas

Ora-me essa? Rainha Reles?tiabela Escreveu:
A papoila tem pose de Rainha Reles![]()
![]()
![]()
S�o todos maravilhosos, mas a Papoila Reles...![]()
Linda de morrer

Olá99smiles Escreveu:Papoila a miss fotogeniaEla at� parece que faz a pose pra foto.
O tai-chi � s� bigodes![]()
Pirilampo tem ar de rufia e o King � um gira�o.
Mas que gatinhos aben�oados, a Leo devia ter um mural com as fotos de todos aqueles que salva ehehhehe

Perdi uma pasta que me era muito querida, em que lá estavam todos os gatos que me passaram pela mão até uma inundação enorme que tive na minha cave. Tinha gravado num CD que com água acima de um metro de altura, tudo boiava, moveis, outros itens, tudo... e alguns CDs ficaram danificados. Esse foi, infelizmente, um deles.
Todos eles têm bigodes enormes e é engraçado que de tão grandes que são, juntam-se aos pêlos das sobrancelhas que, também são enormes, e formam, uns com os outros, um caracol pegado.

Tanto ela como o Tai-Chi, fazem mesmo pose para a foto

A Maria João seria uma das adoptantes na qual eu ficaria descansadÃssima ao entregar-lhe o "meu menino", o lindo Tai-Chimjoaomarques Escreveu:Eles s�o todos lindos mas o Tai-Chi � mesmo uma perdi��o.
As melhoras do Golias.

Obrigada pelos desejos de melhoras do Golias.
Agora, riam-se à vontade, com esta “Luta Livre� entre o King e a Papoila

Uploaded with ImageShack.us
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
Que bom, tudo está a endireitar-se 
Que fofos a "lutar", gosto de todos especialmente da Papoila...
Não me parece que esta gatinha seja reles pelas fotos, apenas fotogénica, mas se vocês dizem que é...
Estes pequenotes (miaus e o auau
) têm muita sorte em terem uns donos assim como a Leonilde e o Vítor, vocês numa escala de 1 a 10 eu dáva-vos sem exagero uns 100, pois se dedicaram de corpo e alma a estes animais que dependiam de vocês. Espero agora que encontrem donos 10000***
:lol:.
Parabéns mais uma vez a todos os que trataram, cuidaram, mimaram, etc destes felinos e deste auau que também quis participar no show do susto/trabalho...

Que fofos a "lutar", gosto de todos especialmente da Papoila...

Estes pequenotes (miaus e o auau

Parabéns mais uma vez a todos os que trataram, cuidaram, mimaram, etc destes felinos e deste auau que também quis participar no show do susto/trabalho...

Última edição por dricaas em segunda set 05, 2011 6:33 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Um grande abraço para a MiausRafa, a quem estou indecentemente a dever um telefonema há que tempos, e que, apesar de todo o trabalho e preocupações que tem com os seus meninos, abriu logo os braços para receber estes bebés. Estes bebés são mesmo dos que nasceram com o rabito virado para a lua.leonildecarvalho Escreveu:
Pode cá vir quando quiser, até dia 8 porque dia 9 já vão, por uma semana, para a madrinha MiausRafa. Faço todo o gosto em recebe-la novamente
Leo

De notar também que a Leonilde só se tinha oferecido para ficar com eles e para os criar até ao início de Setembro, mas já não vai abrir mão deles até os ver bem entregues. Eu não poderia pedir mais, mas no fundo não esperava outra coisa.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Se a Leo o diz, intimo desde já a Maria João a perder-se!leonildecarvalho Escreveu:A Maria João seria uma das adoptantes na qual eu ficaria descansadÃssima ao entregar-lhe o "meu menino", o lindo Tai-Chimjoaomarques Escreveu:Eles s�o todos lindos mas o Tai-Chi � mesmo uma perdi��o.
As melhoras do Golias.![]()
![]()
Leo

Mas que maximo. Parece que as femeas gostam de "lutar" de barriga para cima, porque cá em casa é sempre assim, a Suri põe-se sempre de barriga para cima para dar chapadas ao Jimmy e o abraçar pelo pescoço e morder-lhe as orelhas enqo o Jimmy enfia o focinho na barriga dela

Obrigada, Tassebem. Não está a dever nada, embora eu tenha sempre muito gosto em falar consigo, compreendo que a sua disponibilidade é pouca, acontece-me o mesmo por isso ando quase desaparecida.Tassebem Escreveu:Um grande abraço para a MiausRafa, a quem estou indecentemente a dever um telefonema há que tempos, e que, apesar de todo o trabalho e preocupações que tem com os seus meninos, abriu logo os braços para receber estes bebés. Estes bebés são mesmo dos que nasceram com o rabito virado para a lua.leonildecarvalho Escreveu:
Leo![]()
De notar também que a Leonilde só se tinha oferecido para ficar com eles e para os criar até ao início de Setembro, mas já não vai abrir mão deles até os ver bem entregues. Eu não poderia pedir mais, mas no fundo não esperava outra coisa.

Claro que não poderia negar hospedagem a estes pequenos príncipes para os papás Leo e Victor poderem tirar uns merecidos dias de descanso, depois de tudo o que têm passado para fazerem deles, estes gatos lindos e mimosos

Tassebem, se quiser vir visitar os pequeninos, esteja à vontade, será um prazer recebê-la.

Esta foto está o máximoleonildecarvalho Escreveu:Agora, riam-se à vontade, com esta “Luta Livreâ€� entre o King e a Papoila
Uploaded with ImageShack.us
Leo