Não, não fez exames, ainda, porque demonstra tudo normalíssimo. Actividade normal, os seus "rituais normais e também porque este gato para o colocar numa transportadora só mesmo com um calmante e como há anos atrás ele com o calmante teve uma paragem cardíaca, tenho mesmo receio de repetir a dose... da outra vez valeu-me um Vet amigo de quando tinha a clínica a metros da minha casa.
Este gato veio para mim já com 4 a 5 Anos de idade. É o tal que nos adoptou e não nós... veio/entrou e já não saiu mais de cá

O meu marido diz e com uma certa razão, que ele está mais magro pela velhice... e nas tantas até será mesmo. Só que eu fico logo preocupada, especialmente depois do que aconteceu com a minha Nina e agora isto com a Nanocas...
A Nanocas está como o seu Flávio, Ora anda esperta, ora isola-se dos outros. Mas, uma coisa ela continua a fazer que é: não deixa de ir para cima do dono, no sofá, assim que ele vai para lá para ver televisão

Hoje, há pouco, até comeu por ela
Todos os meus gatos são séniores à excepção dos dois reguilas mais novos, o Tai e King. Até tremo só de pensar que com a velhice começam " a cair que nem tordos..."
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>