XENA(Fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois bem, o segredo é... não faço ideia!
O que é facto é que não tenho queixas nesse particular. Todos dormem (cão incluído) enquanto eu estiver a dormir, e olhem que nem há comida à disposição. Eles só tomam o pequeno-almoço quando eu tomo o meu.
Ah, e sabem se eu só me levanto para ir à casa de banho e volto para a cama. Nesse caso, nem pestanejam. A minha dificuldade é só afastá-los para eu me poder levantar.

Ah, e sabem se eu só me levanto para ir à casa de banho e volto para a cama. Nesse caso, nem pestanejam. A minha dificuldade é só afastá-los para eu me poder levantar.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Tal e qualTassebem Escreveu:Eu dou-vos por MP o nome do colégio onde andou a minha tropa. Só começam a espreguiçar-se quando eu acordo e me sento na cama... sejam 8 da manhã ou meio-dia.

Creio que para eles seja tão importante como a comida o sol para torrar.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Safadinha, a "miúda"
A foto em que está por cima da porta fez-me lembrar, mais uma vez, a minha Leo, também sempre empoleirada em cima...
Está uma giraça
Leo

A foto em que está por cima da porta fez-me lembrar, mais uma vez, a minha Leo, também sempre empoleirada em cima...
Está uma giraça

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Voca esta garota vê-se crescer e cada dia mais bonita masi gatona e ainda por cima trepadeira
deve tentar com 1 palavra ou mudar o tom de voz quando algo for demais,acredito que ela aceite em parte mas será melhor do que nada...
O painel solar em forma de gato daqui é parente da Xena mas coitada tb os azares veem ter com ela...no entanto existe 1 palavra que a faz "aterrar" nem que seja por pouco "chão"
embora se possivel no minuto seguinte esteja já noutro poleiro mas é 1 doce e sendo criadinha sem mãe natural 1 ternura de gatuxa,qdo sabe que há asneira deita se ao comprido no chão abre as patinhas e com elas ao alto pede festas...quem resiste

O painel solar em forma de gato daqui é parente da Xena mas coitada tb os azares veem ter com ela...no entanto existe 1 palavra que a faz "aterrar" nem que seja por pouco "chão"

embora se possivel no minuto seguinte esteja já noutro poleiro mas é 1 doce e sendo criadinha sem mãe natural 1 ternura de gatuxa,qdo sabe que há asneira deita se ao comprido no chão abre as patinhas e com elas ao alto pede festas...quem resiste

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Está tão gira!
O teto ideal para quem tem gatos...muito bom, ela sente-se o máximo.

O teto ideal para quem tem gatos...muito bom, ela sente-se o máximo.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Realmente, ela está mesmo satisfeita.....
Ela gosta mesmo de voar....
Ela gosta mesmo de voar....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Um gato que trepa não tem barriga... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Está linda e tão grande....
Eu também costumo ter problemas com as bolas de pelo, pois a minha gata não come a pasta, a sorte é que ela come a comida e depois vomita a comida e o pelo, mas agora está muito calma, também não tenho tido muito pelo nesta fase....
Eu também costumo ter problemas com as bolas de pelo, pois a minha gata não come a pasta, a sorte é que ela come a comida e depois vomita a comida e o pelo, mas agora está muito calma, também não tenho tido muito pelo nesta fase....
Devemos ajudar sempre os animais