XENA(Fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta ago 22, 2013 2:31 pm

os meus já não vão com colégio. só com centro educativo, vulgo casa de correção :P
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta ago 22, 2013 10:09 pm

Pois bem, o segredo é... não faço ideia! :twisted: O que é facto é que não tenho queixas nesse particular. Todos dormem (cão incluído) enquanto eu estiver a dormir, e olhem que nem há comida à disposição. Eles só tomam o pequeno-almoço quando eu tomo o meu.

Ah, e sabem se eu só me levanto para ir à casa de banho e volto para a cama. Nesse caso, nem pestanejam. A minha dificuldade é só afastá-los para eu me poder levantar. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta ago 23, 2013 4:12 am

Tassebem Escreveu:Eu dou-vos por MP o nome do colégio onde andou a minha tropa. Só começam a espreguiçar-se quando eu acordo e me sento na cama... sejam 8 da manhã ou meio-dia. :D
Tal e qual :wink: deste lado os pequenos safam-se talvez porque sendo muitos comida e agua está sempre ao dispor e assim tirando umas doideiras de noite por vezes depois tudo acalma até ...ao meio dia se for necessario como diz a Tassebem mas teem já sol para se torrarem antes.

Creio que para eles seja tão importante como a comida o sol para torrar.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo set 08, 2013 12:54 pm

A Xena está cada vez mais terrorífica, só faz das dela, enfim..... aqui ficam umas fotos dela

Agora vai para cima do móvel, sobe para o lava loiça, do lava loiça para o frigorífico e chega ao alto do móvel

Imagem

O local preferido da Xena

Imagem

Imagem
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo set 08, 2013 1:54 pm

voca Escreveu:A Xena está cada vez mais terrorífica, só faz das dela, enfim..... aqui ficam umas fotos dela

Agora vai para cima do móvel, sobe para o lava loiça, do lava loiça para o frigorífico e chega ao alto do móvel

Imagem

O local preferido da Xena

Imagem

Imagem
oh dona, o que é que querias? sou gata. gosto de cuscar em sítios bem altos. quanto mais, melhor :lol:
voca
Membro Veterano

domingo set 08, 2013 7:57 pm

Esqueci-me de mencionar que ela quando ia para cima do frigorífico, ia comer o meu cacto, cada vez tinha menos planta, era ela :twisted:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 08, 2013 8:53 pm

Safadinha, a "miúda" :lol:
A foto em que está por cima da porta fez-me lembrar, mais uma vez, a minha Leo, também sempre empoleirada em cima...

Está uma giraça :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça set 10, 2013 10:22 am

Que nariz cor de rosinha mais gostoso!!! =) AODORO narizes assim!

A Xena está linda Voca, quanto ao andar pelos sitios mais altos, faça como eu resigne se à vontade e gosto da miss gata!!!
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta set 11, 2013 4:37 am

Voca esta garota vê-se crescer e cada dia mais bonita masi gatona e ainda por cima trepadeira :roll: deve tentar com 1 palavra ou mudar o tom de voz quando algo for demais,acredito que ela aceite em parte mas será melhor do que nada... :roll:

O painel solar em forma de gato daqui é parente da Xena mas coitada tb os azares veem ter com ela...no entanto existe 1 palavra que a faz "aterrar" nem que seja por pouco "chão" :lol:

embora se possivel no minuto seguinte esteja já noutro poleiro mas é 1 doce e sendo criadinha sem mãe natural 1 ternura de gatuxa,qdo sabe que há asneira deita se ao comprido no chão abre as patinhas e com elas ao alto pede festas...quem resiste :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
voca
Membro Veterano

quinta set 12, 2013 1:02 pm

Obrigada a todas pelos elogios :) Aqui fica mais umas fotos da gata trepadeira :lol: :lol: Acho qur já comeu um pedaço de madeira :roll:

Imagem

Imagem

Imagem
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta set 12, 2013 1:21 pm

Está tão gira! :D

O teto ideal para quem tem gatos...muito bom, ela sente-se o máximo. :lol:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta set 12, 2013 3:44 pm

Realmente, ela está mesmo satisfeita.....

Ela gosta mesmo de voar....
Devemos ajudar sempre os animais
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta set 12, 2013 4:43 pm

Um gato que trepa não tem barriga... :lol:
voca
Membro Veterano

terça nov 12, 2013 2:55 pm

Umas fotos da minha felina mais boa :D está um pouco xoxinha por causa das bolas de pêlo :( já falei com a vet....

Imagem

Imagem
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça nov 12, 2013 5:14 pm

Está linda e tão grande....

Eu também costumo ter problemas com as bolas de pelo, pois a minha gata não come a pasta, a sorte é que ela come a comida e depois vomita a comida e o pelo, mas agora está muito calma, também não tenho tido muito pelo nesta fase....
Devemos ajudar sempre os animais
Responder

Voltar para “Gatos”