Sobre Tumores mamários! (Em recuperação! )
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Ainda bem que as noticias até agora têm sido sempre boas!! Ela já está com um olhar bastante mais alegre e malandreco!! Agora é ver se aquelas costuras saram em condições!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pelo menos temos "modelo" e fotógrafa...
:p
Obrigada, Catarina, pelas boas notícias
Leo

Obrigada, Catarina, pelas boas notícias

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
De nada!!
Felizmente pra mim também que tenho só BOAS noticias para dar!!
É... Ela é bem gira, e as fotos saiem sempre bonitinhas. Mas gostei muito da ultima!!
Só acho que a fotógrafa é uma chata, sempre atras das modelos!!
:p *É que nem a cadela se safa* ihihihi ^^
Bjinhos!
Catarina
Felizmente pra mim também que tenho só BOAS noticias para dar!!

É... Ela é bem gira, e as fotos saiem sempre bonitinhas. Mas gostei muito da ultima!!

Bjinhos!
Catarina
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Só pra não se preocuparem... A Bianca continua bem... Hoje sem querer toquei-lhe na costura do pescoço.... Mas não magoei, estava apenas a dar-lhe uma festa e sem querer fui lá com os dedos...
Mas de aspecto, parece-me tudo bem... Só não a gosto de ver magrinha, mas não há maneira de engordar, e ela come que se farta!! Tem um bom metabolismo... Melhor que o meu!!
Olhem, um à parte... A minha outra doida:

Como ela percebeu que estar sentada no meu sofá, é errado ... Mas ainda consegui tirar uma foto!!
Bjiiiiiiiiiinhos!
Mas de aspecto, parece-me tudo bem... Só não a gosto de ver magrinha, mas não há maneira de engordar, e ela come que se farta!! Tem um bom metabolismo... Melhor que o meu!!

Olhem, um à parte... A minha outra doida:

Como ela percebeu que estar sentada no meu sofá, é errado ... Mas ainda consegui tirar uma foto!!

Bjiiiiiiiiiinhos!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Que olhos tem!!
Não a imagino a dar-se bem com a Bianca, deve ser mesmo o cão e o gato!!
Em relação à Bianca, ainda bem que nos continua a dar noticias e das boas! A ver se essa menina se põe boa num instante!!

Em relação à Bianca, ainda bem que nos continua a dar noticias e das boas! A ver se essa menina se põe boa num instante!!

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
Olá Catarina.
Ainda bem que tudo está a decorrer como previsto...
. Mas, ela sempre foi magra...certo?
A cadela está mesmo com ar de comprometida... :p
Obrigada pelas novidades...
Leo
Ainda bem que tudo está a decorrer como previsto...

A cadela está mesmo com ar de comprometida... :p

Obrigada pelas novidades...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
F_Maia, a Nasty dá-se lindamente com a Bianca. Não lhe faz mal nenhum.... O unico exagero, é que quando a vai cheirar, deve aspirar uma boa quantidade de pêlos...
Mas pra brincar é muito bruta, mas elas praticamente não brincam porque a Bianca já lhe mostrou que não tem paciencia pra essas coisas...
Mas por exemplo, se a Bianca estiver prestes a arranhar-me, a Nasty vem logo ter comigo, pra me defender da gata, claro que não a deixo fazer mal á Bianca, e ela sabe que se tem que portar bem...
Sim, a Bianca sempre foi magra... Agora tá um pouco mais, também já tá velhota, a comida não é propriamente daquela que faz engordar... E estas operações acho que também debilitaram um pouco, ainda pra mais num espaço curto de tempo logo duas.... Mas ela tem muita força! Até demais, nem parece que tem 13 anos...
Bjinhos!

Mas por exemplo, se a Bianca estiver prestes a arranhar-me, a Nasty vem logo ter comigo, pra me defender da gata, claro que não a deixo fazer mal á Bianca, e ela sabe que se tem que portar bem...

Sim, a Bianca sempre foi magra... Agora tá um pouco mais, também já tá velhota, a comida não é propriamente daquela que faz engordar... E estas operações acho que também debilitaram um pouco, ainda pra mais num espaço curto de tempo logo duas.... Mas ela tem muita força! Até demais, nem parece que tem 13 anos...

Bjinhos!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
Catarina, a gordura nunca foi sinal de saúde
. Muito pelo contrário. Se ela sempre fosse gorda por certo que o mais provável era nem chegar a essa linda idade
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois é Leonilde!
Mas, por acaso uma amiga minha tem um gato, castrado, já teve perto dos 20Kg, mas tem estado de Dieta, e acho que agora está nos 13Kg, e tem 14 anos. E ela á pouco tempo fez analises pra saber como está a saude dele, e ela disse que ele está optimo!! Concerteza que devem ser poucos assim... Mas o gato também é um mimo... Eu brincava imenso com ele, e ele era um paz de alma...Era e é...
A Bianca continua bem... A comida dela está mm mm acabar... Tenho que comprar... Pior é que á conta da comida, também tenho que juntar a comida para a cadela... Agora só no sabado ... E alias, a da cadela acabou ontem e tive que ir comprar uma 'manhosa' ao super mercado (pedigree .. passo a publicidade)...
Enfim... Bjos!
Mas, por acaso uma amiga minha tem um gato, castrado, já teve perto dos 20Kg, mas tem estado de Dieta, e acho que agora está nos 13Kg, e tem 14 anos. E ela á pouco tempo fez analises pra saber como está a saude dele, e ela disse que ele está optimo!! Concerteza que devem ser poucos assim... Mas o gato também é um mimo... Eu brincava imenso com ele, e ele era um paz de alma...Era e é...

A Bianca continua bem... A comida dela está mm mm acabar... Tenho que comprar... Pior é que á conta da comida, também tenho que juntar a comida para a cadela... Agora só no sabado ... E alias, a da cadela acabou ontem e tive que ir comprar uma 'manhosa' ao super mercado (pedigree .. passo a publicidade)...
Enfim... Bjos!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois é Leonilde!
Enfim... Bjos!

Enfim... Bjos!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Fiz um Videozito com fotos da minha gata e coloquei uma musiquinha, que adoro!!E o titulo é mesmo "Je T'adore"
Ela continua bem!! Tudo a cicatrizar como deve de ser, pelo menos está tudo ocm muito bom aspecto... Tem comido muito bem e bebido àgua, e ido ao caixote... E nunca mais subiu para cima do roupeiro.
http://www.youtube.com/watch?v=qMn0QEqeEqA
Têm que deixar passar um bocadinho de tempo pra poderem ver sem falhas!
Espero que gostem!
Tá muito simples!!!
Amo-ti Bi!
Bjinhos pra vocês!

Ela continua bem!! Tudo a cicatrizar como deve de ser, pelo menos está tudo ocm muito bom aspecto... Tem comido muito bem e bebido àgua, e ido ao caixote... E nunca mais subiu para cima do roupeiro.
http://www.youtube.com/watch?v=qMn0QEqeEqA
Têm que deixar passar um bocadinho de tempo pra poderem ver sem falhas!

Espero que gostem!

Amo-ti Bi!

Bjinhos pra vocês!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Tanto o filme como a música estão um MUST

Essa gatinha é linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:

Obrigada!

Eu quis passar as fases da vida dela, só que aqui no PC não encontrei nehuma foto de quando ela era pequena. Mas não faz mal!
Além disso nem quis pôr uma musica dequelas todas romanticas e calminhas porque esta musica acho que já passa muito daquilo que eu sinto. E como estou sempre a ouvi-la, coloquei-a no video e gostei do resultado!!
Fico contente por ter gostado, Leo!

Bjinhos!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Bom dia Catarina,
Não consegui ver o seu filme, vou tentar mais tarde.
Estou muito emocionada pela história e seu desenvolvimento.
Agora vamos às coisas mais práticas, não tem que fazer um segundo pagamento à Vet? Como vão as coisas?
Um beijinho
Isabel
Não consegui ver o seu filme, vou tentar mais tarde.
Estou muito emocionada pela história e seu desenvolvimento.
Agora vamos às coisas mais práticas, não tem que fazer um segundo pagamento à Vet? Como vão as coisas?
Um beijinho
Isabel