ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quarta abr 02, 2008 9:49 am

Que bom que está tudo bem... Ah, mas que charme realmente, a namorar a "mãe"... ihihihihi imagino a baba que por aí cai :P e com 8kg teremos um senhor dom gato! Ainda mais que agora :D
Isa.
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quarta abr 02, 2008 9:59 am

O MAX é um Sr Gato...

:)
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 02, 2008 10:20 am

Bom dia "Madrinhas" :D

O tempo não tem dado para muito mas para vir ler notícias do Max, arranja-se... :P

Fiquei super contente pela integração dele com as suas donzelas :wink: assim já não irá estranhar (penso eu) tanto a ausência da dona...

Pois, 8 Kgs... é esta a média de quase todos os gatos que me vieram parar às mãos, daqui destas bandas...
Já anteriormente disse, noutros tópicos por aí espalhados, que nesta zona, a maioria dos gatos são enormes. Não me perguntem a razão mas levo em crer que pelos genes que se vão transmitindo de "família para família"...
Os únicos felinos que me passaram pelas mãos, de tamanho "reduzido", foram a MiniBlue e a GataMaria; ambas anãs. De resto foram todos uns matulões... :wink: incluindo os minhas "rafeirosos do meu coração" que mandam na casa :P
Portanto, já sabem; "quem quiser gatos, mesmo gatos, ou por outra; GATÕES, grandes", falem comigo :P :lol: :D
De todos os grandões, os que superaram ainda mais em tamanho, foram o Garfyeld, o Pavarotti, o Mochila e o que dei à ”nossa Jornalista”; Isabel Prates, que eu chamava (ao gato LOL) de Malhado (não me recordo agora do nome dele porque a dona deu-lhe outro mas tem a ver com um tenor também, tal como o "meu/da minha filha" Pavarotti :P)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quinta abr 10, 2008 1:31 am

Madrinhas queridas,

Estive sem a "mãe", mais uma vez.... :( mas quero que saibam que me portei muito bem com a avó, eu gosto também muito dela, e tinha a minha paparoca sempre disponível.... :D sim, porque eu continuo a comer muito bem, embora já com a fomeca saciada.... :lol:

Quero vos dizer que durmo muito quentinho com a "mãe" e que apesar de estas ausencias dela continuo a amá-la muito!!!!! :) eu sei, que ela só vai embora, porque é obrigada a ir, senão não me deixava neste período de adaptação.... :(

As minhas donzelas já estão muito bem adaptadas a mim....eu...oh!oh! bem podem fazer fuhhhh quando quiserem, que eu não estou nem aí..... pudera eu sou um felino lindo de morrer e elas estão todas apaixonadas por mim.... :) :) :)
mas sou mesmo um gatão lindo... e logo, logo que a mãe tenha um tempinho, vai tirar-me mais fotos para poderem confirmar como estou maravilhoso!!!!

A todas as madrinhas e amiguinhas, quero agradecer tantos miminhos e prémios... enfim, ando toda vaidoso!!!! :D

Muitas turrinhas de mel do vosso

MaxMel
imisty
Membro Veterano

quinta abr 10, 2008 1:59 am

:D Notícias do Maxmel! E boas! :) És um gato lindo sim, max! A tua "mãe" que aproveite essa beleza e esse mel todo ;) e as tuas apaixonadas também! :lol:

Princesanini, obrigada por dar notícias! Agora esperam-se fotos eehehe 8)
Isa.
princesanini
Membro Veterano

quinta abr 10, 2008 2:18 am

Vou tentar ainda esta semana tirar umas novas fotos deste principe :D

O tempo é escasso, mas tem de ser!!! :) Voces merecem tudo!!!!

Bem hajam minhas queridas amiguinhas :)

Beijocas

Leonor
imisty
Membro Veterano

quinta abr 10, 2008 2:29 am

Se desse... Eu gostava muito de ver o Max agora bem tratadinho e com muito mimo... Se ele já era bonito, agora nem imagino! :) Além disso, quando o vi era noite e bem noite :oops: à luz do dia deve parecer logo outro! Lá diz o ditado que de noite todos os gatos são pardos, né? ;)
Isa.
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quinta abr 10, 2008 9:56 am

princesanini Escreveu: As minhas donzelas já estão muito bem adaptadas a mim....eu...oh!oh! bem podem fazer fuhhhh quando quiserem, que eu não estou nem aí..... pudera eu sou um felino lindo de morrer e elas estão todas apaixonadas por mim.... :) :) :)
Então meu lindo....já andas a partir corações aí por casa :lol: , isso é só mel mesmo :wink: , mas também que gata não ficava vaidosa com um gatão como tu!? :wink:
Maxmel, o arrasa corações :lol: :D
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
princesanini
Membro Veterano

sexta abr 11, 2008 6:22 pm

imisty Escreveu:Se desse... Eu gostava muito de ver o Max agora bem tratadinho e com muito mimo... Se ele já era bonito, agora nem imagino! :) Além disso, quando o vi era noite e bem noite :oops: à luz do dia deve parecer logo outro! Lá diz o ditado que de noite todos os gatos são pardos, né? ;)
Isa, eu acho que nem o conhecia agora.... :D

O pêlo deste menino que chegou parecia estoupa, está seda...... :) :) :)
princesanini
Membro Veterano

sexta abr 11, 2008 6:24 pm

eusinha Escreveu:
princesanini Escreveu: As minhas donzelas já estão muito bem adaptadas a mim....eu...oh!oh! bem podem fazer fuhhhh quando quiserem, que eu não estou nem aí..... pudera eu sou um felino lindo de morrer e elas estão todas apaixonadas por mim.... :) :) :)
Então meu lindo....já andas a partir corações aí por casa :lol: , isso é só mel mesmo :wink: , mas também que gata não ficava vaidosa com um gatão como tu!? :wink:
Maxmel, o arrasa corações :lol: :D
É mesmo querida, estão gatão maravilhoso já não passa sem as donzelas e elas sem ele.... :) :) :)
Mas pronto, ele sem "tintins" :) e elas esterilizadas, só podem mesmo dar beijocas ... :lol: :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta abr 11, 2008 7:59 pm

Fico contente que as novidades do MaxMel sejam tão boas...também com tanto mimo...quem é que não se adapta...assim como as meninas todas rendidas ao charme do Gatarrão...
imisty
Membro Veterano

sexta abr 11, 2008 8:11 pm

princesanini Escreveu:
imisty Escreveu:Se desse... Eu gostava muito de ver o Max agora bem tratadinho e com muito mimo... Se ele já era bonito, agora nem imagino! :) Além disso, quando o vi era noite e bem noite :oops: à luz do dia deve parecer logo outro! Lá diz o ditado que de noite todos os gatos são pardos, né? ;)
Isa, eu acho que nem o conhecia agora.... :D

O pêlo deste menino que chegou parecia estoupa, está seda...... :) :) :)
princesanini agora aproveite o fim de semana e tire umas fotos! E depois pá semana ou assim colocava aqui :D
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 11:08 pm

:D :D :D :D

Esse único macho, no meio de 7 fêmeas :P :lol: merece todo o respeitinho :P :lol: :D

Pois, o pêlo... :wink: com boa ração "XPTO" :P , sem fome ou sede, uma casinha sem correntes de ar, sem vento, sem frio, sem chuva, sem se sujar em terra, lama, etc...não haveria de passar a ter um pêlo invejável? :P :lol: :D :wink:

Esta madrinha, por agora, nestas próximas semanas, ainda não o pode ir visitar mas assim que possa :wink: faço-lhe depois uma sessão fotográfica; com outra máquina, claro, já que esta que tenho não dá...!
Óh Leonor, acha que ele ainda se vai lembrar da “je”? :wink: Vou dar-lhe tantas beijocas que o desgraçado não me vai querer ver mais :P :twisted: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano

domingo abr 13, 2008 2:24 am

Oh Leo!!!!! então acha que o Max não se vai lembrar para sempre de si querida???? Claro que vai!!!! :D

Quem lhe matou a fomeca durante meses e meses a fio???? Onde ia ele saciar a sede e ter carinhos???? :)
O nosso menino, não teria sobrevivido sem a Madrinha Leo.... :( , e se tivesse, não chegaria às minhas mãos desta maneira, forte e sadio....

Como lhe disse esta tarde, ele adora dormir abraçadinho a mim..... dá gosto vê-lo, dentro da caminha, quentinho, cheio de carinhos... e dei por mim a pensar ainda esta manhã, que ainda há tão pouco tempo, estava o nosso melado, cheio de frio, à chuva, a fugir de tudo e de todos, coitadinho!!!! E há tantos Max por aí.... :(

Mais uma vez digo, pois é a 2ª experiência que tenho de recolher gatinhos abandonados, eles são tão agradecidos, mas tão agradecidos, que se as pessoas soubessem, se quisessem dar uma oportunidade a um bichinho destes, não se iam NUNCA arrepender, tenho mais três, vieram bébes para casa, mas nenhuma me dá, o que me deu a minha saudosa Nicky e agora o MaxMel.... e atenção, tenho gatinhas muito mimadas, cheia de amor e carinho e que talvez por verem a Luna sempre atraz de mim, também elas fazem o mesmo... são também muito carinhosas, mas não me canso de repetir, o MaxMel é mais agradecido.....

Bom madrinhas queridas, peço desculpa mas ainda não tive oportunidade de tirar mais fotos a este fofinho, mas logo, vem uma "chuva" delas....

Bom domingo a todas, bem hajam, por me terem dado oportunidade de ter este anjinho na família!!!! :D

Beijocas e turrinhas de mel

Leonor e MaxMel
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo abr 13, 2008 11:42 am

Princesanini,

Eu também penso que sim mas, depois duma sessão de beijos que tenho reservados para ele, o desgraçado vai desejar ver-me pelas costas... e que nunca mais lhe apareça à frente dele :lol: :lol: :lol: :twisted: :D
Cuidado com as palmadinhas e doçuras... que há sempre quem tenha dor de cotovelo... icon_twisted icon_lol
:lol: :D Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”