Moderador: mcerqueira
Então meu lindo....já andas a partir corações aí por casaprincesanini Escreveu: As minhas donzelas já estão muito bem adaptadas a mim....eu...oh!oh! bem podem fazer fuhhhh quando quiserem, que eu não estou nem aí..... pudera eu sou um felino lindo de morrer e elas estão todas apaixonadas por mim....![]()
![]()
![]()
Isa, eu acho que nem o conhecia agora....imisty Escreveu:Se desse... Eu gostava muito de ver o Max agora bem tratadinho e com muito mimo... Se ele já era bonito, agora nem imagino!Além disso, quando o vi era noite e bem noite
à luz do dia deve parecer logo outro! Lá diz o ditado que de noite todos os gatos são pardos, né?
É mesmo querida, estão gatão maravilhoso já não passa sem as donzelas e elas sem ele....eusinha Escreveu:Então meu lindo....já andas a partir corações aí por casaprincesanini Escreveu: As minhas donzelas já estão muito bem adaptadas a mim....eu...oh!oh! bem podem fazer fuhhhh quando quiserem, que eu não estou nem aí..... pudera eu sou um felino lindo de morrer e elas estão todas apaixonadas por mim....![]()
![]()
![]()
, isso é só mel mesmo
, mas também que gata não ficava vaidosa com um gatão como tu!?
![]()
Maxmel, o arrasa corações![]()
princesanini agora aproveite o fim de semana e tire umas fotos! E depois pá semana ou assim colocava aquiprincesanini Escreveu:Isa, eu acho que nem o conhecia agora....imisty Escreveu:Se desse... Eu gostava muito de ver o Max agora bem tratadinho e com muito mimo... Se ele já era bonito, agora nem imagino!Além disso, quando o vi era noite e bem noite
à luz do dia deve parecer logo outro! Lá diz o ditado que de noite todos os gatos são pardos, né?
![]()
O pêlo deste menino que chegou parecia estoupa, está seda......![]()
![]()