ESTE É SÓ DO MAX
Moderador: mcerqueira
-
monicasimone
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
O MAX é um Sr Gato...

<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia "Madrinhas"
O tempo não tem dado para muito mas para vir ler notícias do Max, arranja-se...
Fiquei super contente pela integração dele com as suas donzelas
assim já não irá estranhar (penso eu) tanto a ausência da dona...
Pois, 8 Kgs... é esta a média de quase todos os gatos que me vieram parar às mãos, daqui destas bandas...
Já anteriormente disse, noutros tópicos por aí espalhados, que nesta zona, a maioria dos gatos são enormes. Não me perguntem a razão mas levo em crer que pelos genes que se vão transmitindo de "família para família"...
Os únicos felinos que me passaram pelas mãos, de tamanho "reduzido", foram a MiniBlue e a GataMaria; ambas anãs. De resto foram todos uns matulões...
incluindo os minhas "rafeirosos do meu coração" que mandam na casa
Portanto, já sabem; "quem quiser gatos, mesmo gatos, ou por outra; GATÕES, grandes", falem comigo
De todos os grandões, os que superaram ainda mais em tamanho, foram o Garfyeld, o Pavarotti, o Mochila e o que dei à ”nossa Jornalista”; Isabel Prates, que eu chamava (ao gato LOL) de Malhado (não me recordo agora do nome dele porque a dona deu-lhe outro mas tem a ver com um tenor também, tal como o "meu/da minha filha" Pavarotti
)
Leo
O tempo não tem dado para muito mas para vir ler notícias do Max, arranja-se...
Fiquei super contente pela integração dele com as suas donzelas
Pois, 8 Kgs... é esta a média de quase todos os gatos que me vieram parar às mãos, daqui destas bandas...
Já anteriormente disse, noutros tópicos por aí espalhados, que nesta zona, a maioria dos gatos são enormes. Não me perguntem a razão mas levo em crer que pelos genes que se vão transmitindo de "família para família"...
Os únicos felinos que me passaram pelas mãos, de tamanho "reduzido", foram a MiniBlue e a GataMaria; ambas anãs. De resto foram todos uns matulões...
Portanto, já sabem; "quem quiser gatos, mesmo gatos, ou por outra; GATÕES, grandes", falem comigo
De todos os grandões, os que superaram ainda mais em tamanho, foram o Garfyeld, o Pavarotti, o Mochila e o que dei à ”nossa Jornalista”; Isabel Prates, que eu chamava (ao gato LOL) de Malhado (não me recordo agora do nome dele porque a dona deu-lhe outro mas tem a ver com um tenor também, tal como o "meu/da minha filha" Pavarotti
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
princesanini
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Madrinhas queridas,
Estive sem a "mãe", mais uma vez....
mas quero que saibam que me portei muito bem com a avó, eu gosto também muito dela, e tinha a minha paparoca sempre disponível....
sim, porque eu continuo a comer muito bem, embora já com a fomeca saciada....
Quero vos dizer que durmo muito quentinho com a "mãe" e que apesar de estas ausencias dela continuo a amá-la muito!!!!!
eu sei, que ela só vai embora, porque é obrigada a ir, senão não me deixava neste período de adaptação....
As minhas donzelas já estão muito bem adaptadas a mim....eu...oh!oh! bem podem fazer fuhhhh quando quiserem, que eu não estou nem aí..... pudera eu sou um felino lindo de morrer e elas estão todas apaixonadas por mim....
mas sou mesmo um gatão lindo... e logo, logo que a mãe tenha um tempinho, vai tirar-me mais fotos para poderem confirmar como estou maravilhoso!!!!
A todas as madrinhas e amiguinhas, quero agradecer tantos miminhos e prémios... enfim, ando toda vaidoso!!!!
Muitas turrinhas de mel do vosso
MaxMel
Estive sem a "mãe", mais uma vez....
Quero vos dizer que durmo muito quentinho com a "mãe" e que apesar de estas ausencias dela continuo a amá-la muito!!!!!
As minhas donzelas já estão muito bem adaptadas a mim....eu...oh!oh! bem podem fazer fuhhhh quando quiserem, que eu não estou nem aí..... pudera eu sou um felino lindo de morrer e elas estão todas apaixonadas por mim....
mas sou mesmo um gatão lindo... e logo, logo que a mãe tenha um tempinho, vai tirar-me mais fotos para poderem confirmar como estou maravilhoso!!!!
A todas as madrinhas e amiguinhas, quero agradecer tantos miminhos e prémios... enfim, ando toda vaidoso!!!!
Muitas turrinhas de mel do vosso
MaxMel
-
princesanini
- Membro Veterano
Vou tentar ainda esta semana tirar umas novas fotos deste principe
O tempo é escasso, mas tem de ser!!!
Voces merecem tudo!!!!
Bem hajam minhas queridas amiguinhas
Beijocas
Leonor
O tempo é escasso, mas tem de ser!!!
Bem hajam minhas queridas amiguinhas
Beijocas
Leonor
Se desse... Eu gostava muito de ver o Max agora bem tratadinho e com muito mimo... Se ele já era bonito, agora nem imagino!
Além disso, quando o vi era noite e bem noite
à luz do dia deve parecer logo outro! Lá diz o ditado que de noite todos os gatos são pardos, né? 
Isa.
-
eusinha
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Então meu lindo....já andas a partir corações aí por casaprincesanini Escreveu: As minhas donzelas já estão muito bem adaptadas a mim....eu...oh!oh! bem podem fazer fuhhhh quando quiserem, que eu não estou nem aí..... pudera eu sou um felino lindo de morrer e elas estão todas apaixonadas por mim....![]()
![]()
![]()
Maxmel, o arrasa corações
<p><strong>"O menor dos felinos é uma obra prima!"</strong> </p>
-
princesanini
- Membro Veterano
Isa, eu acho que nem o conhecia agora....imisty Escreveu:Se desse... Eu gostava muito de ver o Max agora bem tratadinho e com muito mimo... Se ele já era bonito, agora nem imagino!Além disso, quando o vi era noite e bem noite
à luz do dia deve parecer logo outro! Lá diz o ditado que de noite todos os gatos são pardos, né?
O pêlo deste menino que chegou parecia estoupa, está seda......
-
princesanini
- Membro Veterano
É mesmo querida, estão gatão maravilhoso já não passa sem as donzelas e elas sem ele....eusinha Escreveu:Então meu lindo....já andas a partir corações aí por casaprincesanini Escreveu: As minhas donzelas já estão muito bem adaptadas a mim....eu...oh!oh! bem podem fazer fuhhhh quando quiserem, que eu não estou nem aí..... pudera eu sou um felino lindo de morrer e elas estão todas apaixonadas por mim....![]()
![]()
![]()
, isso é só mel mesmo
, mas também que gata não ficava vaidosa com um gatão como tu!?
![]()
Maxmel, o arrasa corações![]()
Mas pronto, ele sem "tintins"
princesanini agora aproveite o fim de semana e tire umas fotos! E depois pá semana ou assim colocava aquiprincesanini Escreveu:Isa, eu acho que nem o conhecia agora....imisty Escreveu:Se desse... Eu gostava muito de ver o Max agora bem tratadinho e com muito mimo... Se ele já era bonito, agora nem imagino!Além disso, quando o vi era noite e bem noite
![]()
O pêlo deste menino que chegou parecia estoupa, está seda......![]()
![]()
Isa.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Esse único macho, no meio de 7 fêmeas
Pois, o pêlo...
Esta madrinha, por agora, nestas próximas semanas, ainda não o pode ir visitar mas assim que possa
Óh Leonor, acha que ele ainda se vai lembrar da “je”?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
princesanini
- Membro Veterano
Oh Leo!!!!! então acha que o Max não se vai lembrar para sempre de si querida???? Claro que vai!!!! 
Quem lhe matou a fomeca durante meses e meses a fio???? Onde ia ele saciar a sede e ter carinhos????
O nosso menino, não teria sobrevivido sem a Madrinha Leo....
, e se tivesse, não chegaria às minhas mãos desta maneira, forte e sadio....
Como lhe disse esta tarde, ele adora dormir abraçadinho a mim..... dá gosto vê-lo, dentro da caminha, quentinho, cheio de carinhos... e dei por mim a pensar ainda esta manhã, que ainda há tão pouco tempo, estava o nosso melado, cheio de frio, à chuva, a fugir de tudo e de todos, coitadinho!!!! E há tantos Max por aí....
Mais uma vez digo, pois é a 2ª experiência que tenho de recolher gatinhos abandonados, eles são tão agradecidos, mas tão agradecidos, que se as pessoas soubessem, se quisessem dar uma oportunidade a um bichinho destes, não se iam NUNCA arrepender, tenho mais três, vieram bébes para casa, mas nenhuma me dá, o que me deu a minha saudosa Nicky e agora o MaxMel.... e atenção, tenho gatinhas muito mimadas, cheia de amor e carinho e que talvez por verem a Luna sempre atraz de mim, também elas fazem o mesmo... são também muito carinhosas, mas não me canso de repetir, o MaxMel é mais agradecido.....
Bom madrinhas queridas, peço desculpa mas ainda não tive oportunidade de tirar mais fotos a este fofinho, mas logo, vem uma "chuva" delas....
Bom domingo a todas, bem hajam, por me terem dado oportunidade de ter este anjinho na família!!!!
Beijocas e turrinhas de mel
Leonor e MaxMel
Quem lhe matou a fomeca durante meses e meses a fio???? Onde ia ele saciar a sede e ter carinhos????
O nosso menino, não teria sobrevivido sem a Madrinha Leo....
Como lhe disse esta tarde, ele adora dormir abraçadinho a mim..... dá gosto vê-lo, dentro da caminha, quentinho, cheio de carinhos... e dei por mim a pensar ainda esta manhã, que ainda há tão pouco tempo, estava o nosso melado, cheio de frio, à chuva, a fugir de tudo e de todos, coitadinho!!!! E há tantos Max por aí....
Mais uma vez digo, pois é a 2ª experiência que tenho de recolher gatinhos abandonados, eles são tão agradecidos, mas tão agradecidos, que se as pessoas soubessem, se quisessem dar uma oportunidade a um bichinho destes, não se iam NUNCA arrepender, tenho mais três, vieram bébes para casa, mas nenhuma me dá, o que me deu a minha saudosa Nicky e agora o MaxMel.... e atenção, tenho gatinhas muito mimadas, cheia de amor e carinho e que talvez por verem a Luna sempre atraz de mim, também elas fazem o mesmo... são também muito carinhosas, mas não me canso de repetir, o MaxMel é mais agradecido.....
Bom madrinhas queridas, peço desculpa mas ainda não tive oportunidade de tirar mais fotos a este fofinho, mas logo, vem uma "chuva" delas....
Bom domingo a todas, bem hajam, por me terem dado oportunidade de ter este anjinho na família!!!!
Beijocas e turrinhas de mel
Leonor e MaxMel
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Princesanini,
Eu também penso que sim mas, depois duma sessão de beijos que tenho reservados para ele, o desgraçado vai desejar ver-me pelas costas... e que nunca mais lhe apareça à frente dele
Cuidado com as palmadinhas e doçuras... que há sempre quem tenha dor de cotovelo... icon_twisted icon_lol
Leo
Eu também penso que sim mas, depois duma sessão de beijos que tenho reservados para ele, o desgraçado vai desejar ver-me pelas costas... e que nunca mais lhe apareça à frente dele
Cuidado com as palmadinhas e doçuras... que há sempre quem tenha dor de cotovelo... icon_twisted icon_lol
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>