Pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

recuo no que disse de estar tudo bem
Ontem por volta da meia noite, ouvi "guerra entre gatos, na rua"

Fui logo ver e era o Obama a gritar de pânico, de cima dum dos pilares do portão bem juntinho á abertura por onde ele entra cá para dentro. Chamei-o mas ele com o pânico não entrava limitando-se a "gritar" que nem um gato louco

. Resolvi abrir o portão e ver a que raio estaria ele a "gritar"?

Estava então a ver dois gatos de volta duma gatinha minúscula a tentarem "cobri-la"

. Nunca vi esta gatinha por cá

. Conheço outras, que apesar de castradas são gatas de rua mas esta, não!

Quando enxotei os gatos... a gatinha assustou-se e também fugiu com os "desgraçados" atrás dela

. O Obama então lá entrou cá para dentro e pensei eu que ficaria toda a noite no alpendre?!
Hoje, pelas 9 da manhã fui ao dito alpendre para o visitar e ver se tinha comido tudo, etc... e "vejo-o" muito aninhadito, parecendo bem mais pequeno e até bem mais clarinho, dentro do Iglo que por sua vez está dentro duma caixa de cartão.

Credo, pensei eu. Estás bem mais magro e mais pequeno ou eu é que estou a ver mal?

faço-lhe uma festinha e começa logo ás turrinhas e quando solta um "miu" é que vi que nem a voz era igual á dele. Logo, não era ele

Pois não! Era a tal gatinha da noite passada...
Entretanto começou a chover mas como eu estava de saída e tive mesmo que sair mas deixei-a a comer um pratinho de ração. Estava esganada de fome, coitadinha

Quando cheguei a casa, estava o meu marido a encaminhá-la para a rua

Ainda trocámos uma série de "palavras"... mas de nada adiantou porque ele disse logo: Ou esta por cá...ou o Obama! Os dois NUNCA! Já chega de albergue de gatos! Estou farto disto!
Entretanto a gatita seguiu pelo passeio sabe-se lá para onde (?) para um qualquer quintal...(?) fechei o portão com o meu coração apertadinho...

porque ela é tão pequenina e tão meiguinha, meu Deus

e nas tantas até já estará prenhe?!
Com mais calma, voltei a falar com o meu marido a explicar-lhe que talvez através do forum se consiga que alguém a adopte após castração... mas ele alertou-me logo para o facto de ter acabado de liquidar a conta das últimas 8 castrações de gatos de rua da segunda colónia…e blá, blá, blá...
Não sei que faça, juro. Sinto-me impotente.
Se alguns foristas quiserem "apadrinhar" esta gatinha para a castração e aparecer alguém como Fat para o recobro... para depois ser colocada para adopção, não tenho dúvidas de que será adoptada, porque é extremamente meiga e nota-se perfeitamente que foi colocada na rua recentemente. Portanto não é nada como o que aconteceu com o Obama... em que tive meses até conseguir que me viesse á mão...! Esta, não! Esta é "MEL PURO" mesmo na sua desorientação

... e notei que assim que se viu fora do portão, ficou tão desorientada, coitadinha
Que acham? Alguém quer apadrinhá-la e eu tento ver se a consigo levar logo ao Vet, caso ela continue pelas redondezas...?
É a única coisa que actualmente posso fazer por ela e mesmo assim foi duro de convencer o meu marido a: caso apareça alguém… eu procurá-la!
Aqui vão duas fotos que consegui. Ela é bem mais bonita que nas fotos. Numa delas até estava a “falar-me” Tem um focinho muito redondinho, é bem pequenina, pelo menos em relação a gatas que me têm passado pelas mãos, penso ser bem novinha uns 6 mesitos, máximo! O pêlo é num tom cinza azulado muito clarinho…! É parecida com o gatinho da imisty, o Ming.
Aqui vão as 2 fotos que lhe tirei:
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>