FUI ENFEITIçADA EM PLENA RUA POR UM "POTE DE MEL"/GATINHO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta dez 25, 2009 6:34 pm

Passei por aqui para desejar ao Santaninha e todos os seus amigos um optimo natal e um ano novo cheio de coisas boas.

Santaninha vais ver que os teus donos maravilhosos não vão tardar a aparecer. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 25, 2009 10:35 pm

Olá a todos! Estou a passar o Natal em Vilamoura, com a minha filha, e trouxe o Santaninha comigo, para não ficar sozinho.
Aproveitámos e ele foi visto. Não tinha chip. Foi vacinado e chipado e -- agora vem uma óptima notícia -- foi testado para FIV/FELV e deu... negativo!!! :D
Confirma-se, portanto, que o Santaninha, para além de ser um bonitão, é um jovem perfeitamente saudável! :wink:
Fiquei muito contente com esta novidade e não quis deixar de a partilhar convosco.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta dez 25, 2009 10:47 pm

Que boa notícia! :D

Este gatinho é só qualidades e ainda por cima vende saúde :D .

Obrigada pela partilha :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 26, 2009 7:37 pm

Tassebem Escreveu:Olá a todos! Estou a passar o Natal em Vilamoura, com a minha filha, e trouxe o Santaninha comigo, para não ficar sozinho.
Aproveitámos e ele foi visto. Não tinha chip. Foi vacinado e chipado e -- agora vem uma óptima notícia -- foi testado para FIV/FELV e deu... negativo!!! :D
Confirma-se, portanto, que o Santaninha, para além de ser um bonitão, é um jovem perfeitamente saudável! :wink:
Fiquei muito contente com esta novidade e não quis deixar de a partilhar convosco.
:wink: :D E sem duvida, e uma mais valia a favor do Santana. Vamos la a ver se alguem se apercebe de todas as mais valias e o adopte?

Para que conste, a Tassebem nao referiu pormenores mas a verdade e que este gato e surpreendente a todos os niveis positivos, obviamente. Fez uma viagem Lisboa - Algarve na boa, como se desde sempre estivesse acostumado a andar de carro :wink: Deixou-se ser examinado pela "sua private Vet" :P tambem na boa :wink:

Quem se atreve a exigir mais? Esta vacinado, esta chipado, esta testado a Fiv e Felv com resultado negativo. Enfim...melhor que todo este "pacote", nem por encomenda nas Caldas :roll:

Desejo que todos tenham passado um bom Natal.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo dez 27, 2009 11:20 am

leonildecarvalho Escreveu:
:wink: :D E sem duvida, e uma mais valia a favor do Santana. Vamos la a ver se alguem se apercebe de todas as mais valias e o adopte?

Para que conste, a Tassebem nao referiu pormenores mas a verdade e que este gato e surpreendente a todos os niveis positivos, obviamente. Fez uma viagem Lisboa - Algarve na boa, como se desde sempre estivesse acostumado a andar de carro :wink: Deixou-se ser examinado pela "sua private Vet" :P tambem na boa :wink:

Quem se atreve a exigir mais? Esta vacinado, esta chipado, esta testado a Fiv e Felv com resultado negativo. Enfim...melhor que todo este "pacote", nem por encomenda nas Caldas :roll:

Desejo que todos tenham passado um bom Natal.

Leo
Confirmo tudinho. Não dá para acreditar na doçura que este gatinho é.
Quem o adoptar vai levar um tesourinho (e nada deprimente)...
E despache-se, por favor. De dia para dia, o Santaninha conquista-me cada vez mais... :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

domingo dez 27, 2009 12:32 pm

olha olha.. Tassebem não tá Santaninha? :wink: 8)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo dez 27, 2009 2:18 pm

o santaninha é meigo, está de boa saúde, gosta de viajar, não se importa de não ser filho único, a madrinha cada vez gosta mais dele :lol: :lol: tassaver o filme todo :P

já agora quero agradecer à tassbem pelos presentinhos de natal ao gato serafim e à dora :lol: eu não costumo andar muito por aquelas bandas, mas é sempre agradável :lol:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 27, 2009 3:58 pm

O Santaninha conquista tudo e todos...
Faz-me lembrar um cao, de quando eu era miuda, ja que esse cao era de todos mas "nao era de ninguem". :| O Santaninha ate tem imensas fans e muitos que lhe querem bem mas isso so por si nao chega. Ele precisa de passar a pertencer a uma familia definitiva. Quanto mais tempo com a Tassebem, pior sera para ele e para ela a separacao...! :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 27, 2009 4:00 pm

LuMaria Escreveu::) Tive uma ideia Leo, altere o titulo do tópico para: Fui enfeitiçada em plena rua por um gatinho.

Tiro e queda, vai ver!
Nem me tinha apercebido desta "dica" :lol: E que e ja a seguuuuuuuuuir! :twisted:
O c com cedilha vai em letra minuscula porque aproveitei o copy/paste do titulo porque estou sem acentos :mrgreen:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo dez 27, 2009 4:14 pm

:D Agora é tiro e queda. Gatinho fantástico o Santana!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo dez 27, 2009 4:42 pm

Também espero que brevemente mais alguém fique enfeitiçado por este gatinho lindo! :D
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

segunda dez 28, 2009 12:11 pm

LuMaria Escreveu::) Tive uma ideia Leo, altere o titulo do tópico para: Fui enfeitiçada em plena rua por um gatinho.

Tiro e queda, vai ver!
Nem me tinha apercebido desta "dica" :lol: E que e ja a seguuuuuuuuuir! :twisted:
O c com cedilha vai em letra minuscula porque aproveitei o copy/paste do titulo porque estou sem acentos :mrgreen:

Leo

:D 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 28, 2009 1:14 pm

LauraMM Escreveu:

Tiro e queda, vai ver!

Leo

Com o patrocinio LauraM!!!!! :lol:

Ahhhh Santana! É desta que um rebanho de mulherio se vai pôr à pêra para ficar contigo! Vais ver charmoso! :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 11:03 pm

LuMaria Escreveu:

Com o patrocinio LauraM!!!!! :lol:
Ahhhh Santana! É desta que um rebanho de mulherio se vai pôr à pêra para ficar contigo! Vais ver charmoso! :D
Obrigada. :D
Ja estou a esfregar as maos a espera... :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

segunda dez 28, 2009 11:31 pm

ja divulguei pelos meus contactos...Vamos a ver se arranjamos uma familia para esse bebé!!!
Feliz 2010...
Responder

Voltar para “Gatos”