Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 23, 2011 11:09 am

Que pena, BetaPat… Mas fica para uma próxima. :wink:

Encalorados não estavam, porque a temperatura estava bastante amena, quer dentro quer fora do pavilhão. Mas, se foi de tarde, é certo que estão sempre a olhar para dentro. :lol:

A próxima é em Viseu. Santarém ainda não está confirmado, mas eu aviso aqui, se houver.

Os porquinhos-da-índia só estiveram no sábado.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta mar 24, 2011 9:21 am

Obrigada Tassebem pelo esclarecimento. Um abraço
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quinta mar 24, 2011 11:43 pm

Boa noite

as datas das expos já foram actualizadas e já se enocntram no site: http://www.cpfelinicultura.pt/
a de Santarém ainda não consta :roll: mas quem sabe se não iremos à de Elvas ;)
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

sexta mar 25, 2011 10:33 pm

Já que não consegui ir gostava era de ver fotos, ou um videozito....não houve nenhuma reportagem?
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 25, 2011 11:33 pm

Que eu saiba, não, yonisia. Mas já viu as das exposições anteriores, aqui no tópico?

Eu só tenho duas ou três da minha Tugui, se quiser posso colocá-las aqui.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça abr 12, 2011 11:45 am

A próxima exposição é já neste fim-de-semana, em Viseu, no pavilhão da Escola Prática de Infantaria.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

quarta abr 13, 2011 4:45 pm

Quem gostar de animais com patinhas de veludo, venha fazer-hes uma visita, entrada gratuita! :D :wink:

Contamos com a Tassbem e a Tugui? :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 6:34 pm

Com a Tugui, em princípio, sim, mas eu dificilmente conseguirei ir. :(
Dorby
Membro

quinta abr 14, 2011 3:00 pm

Tassbem, dê lá um jeitinho para ver se também consegue ir. :( :wink:

Sabia que vamos ter um novo doméstico concorrente?! :o
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 3:02 pm

Hoje já sei que não vou mesmo poder ir. Também gostava muito, mas não vai dar. :(

Não, não sabia. É beirão? :wink:
Dorby
Membro

quinta abr 14, 2011 3:08 pm

Já o outro dizia:" Pela boca, morre o peixe!" :lol:

Sim, é beirão, agora que têm um despoluidor de contentores de lixo, já não dizem que é rafeiro, mas sim gato doméstico, quanto não vale um simples gato, para os educar. :lol:

Eu gosto de os ver.... :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 3:16 pm

Ai, não estou a perceber nada... :lol:
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quinta abr 14, 2011 7:00 pm

Não fazendo juz a todos os fantásticos exemplares que encontrei em Arruda dos Vinhos no dia 19 de Março aqui fica uma pequenina amostra dos gatos que estiveram presentes...
mesmo pequenina porque afinal carreguei as fotos quase em miniatura... :oops: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quinta abr 14, 2011 11:06 pm

Alguem sabe o horario da exposição em Viseu? Axo que nao vou poder ir, no sábado só posso depois das 20h e no domingo após as 17h.
Se calhar tenho que esperar até setembro pela exposiçao aqui em Aveiro!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quinta abr 14, 2011 11:19 pm

paulograve Escreveu:Alguem sabe o horario da exposição em Viseu? Axo que nao vou poder ir, no sábado só posso depois das 20h e no domingo após as 17h.
Se calhar tenho que esperar até setembro pela exposiçao aqui em Aveiro!
Dia 16 - 9h30 às 18h
Dia 17 - 10h às 17h30
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”