Adoro estes piolhos

Moderador: mcerqueira
também eu!!! São tão lindos!!!!Minuxa Escreveu:Tão tão giras as fotos![]()
Adoro estes piolhos
:O :O OMG.... eles trabalham em conjunto para fazer a vida da dona parecer um filme indiano!!! loool é só aventuras!!!Lucci Escreveu:de CASTIGO!!! só para variar um bocadinho!!!!
Hoje de manha o Guilherme partiu me um frasco na cozinha, adivinhem cheio de quê????
de polpa de tomate!!!
é verdade que a culpa foi minha, enquanto preparava o almoço para trazer, deixei o frasquinho em cima da bancada e eis que a desgraça acontece!! o pior foi dar lhe banho isto tudo ás 8:15 e já estava mais que atrasada!!!
Enquanto isso a Menina Kike ferrou a minha sande de queijo que era para o lanche de hoje!!!!
Mas continuam lindos, mimalhos, e a dona não lhes resiste como sempre!!!
Tinha eu a sande já na minha saca embrulhadinha com a fruta, iogurte, garrafa da água, e o leitinho ( sim eu trago a cozinha comigo para o trabalho) faltava o almoço, qdo o vou acabar de arranjar o Gui faz a bela asneira, vou correr dar lhe banho, chego a secar o gato ( que estava completamente lixado cmg) e sai me uma gata de dentro de uma saca com um bocado de queijo na boca!!Rakelm Escreveu:Estou a imaginar tu a voltares as costas para a sande a a Kika a pensar: "Já foste!"!!![]()
![]()
não podia estar mais de acordo!!!Rakelm Escreveu:Minuxa, acho que acertaste em cheio na descrição da Kika!!!![]()