XENA(Fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça nov 12, 2013 10:50 pm

paulacris2 Escreveu:Está linda e tão grande....

Eu também costumo ter problemas com as bolas de pelo, pois a minha gata não come a pasta, a sorte é que ela come a comida e depois vomita a comida e o pelo, mas agora está muito calma, também não tenho tido muito pelo nesta fase....
~

Obrigado :)
A minha Xena come a pasta mas vomita na mesma, e agora anda sem comer e xoxinha, já falei com a vet dela... espero que melhore :( já tentei dar-lhe comida das latas e leitinho para gatinhos mas não come nada, só bebe água e vomita ... :( ...
voca
Membro Veterano

quinta nov 14, 2013 3:03 pm

A Xena continua sem comer, já foi a vet, levou uma injecção, hoje não vomitou mas continua sem comer :( se não comer vai ter que ser internada e ficar a soro :( comprei peixinho para ela, e leitinho dos gatinhos mas não come nada :(
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 14, 2013 4:23 pm

Oxalá não seja nada de cuidado. As melhoras da Xena, e vá dando notícias.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta nov 14, 2013 8:09 pm

Então pode já não ser das bolas de pelo...

Por acaso esta semana dei aos meus o desparasitante interno e não sei se foi coincidência se perderam o apetite simplesmente, foi só durante dois dias, mas na próxima toma vou estar atenta....

As melhoras da menina linda e vá dando noticias....
Devemos ajudar sempre os animais
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta nov 14, 2013 8:39 pm

Não tinha visto que a Xena esta doentita! Oxalá não seja nda de grave, e estou certa que não será! As melhoras Xena!

dê noticias Voca! :wink:
voca
Membro Veterano

sexta nov 15, 2013 12:29 am

Obrigada a todas, a Xena vomitou, mas bebeu um pouco de leite e com alguma insistência minha comeu 3 rodelas de fiambre, vamos ver amanhã como se comporta... anda muito xoxinha :(
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta nov 15, 2013 4:39 am

voca Escreveu:Obrigada a todas, a Xena vomitou, mas bebeu um pouco de leite e com alguma insistência minha comeu 3 rodelas de fiambre, vamos ver amanhã como se comporta... anda muito xoxinha :(
Voca vinha até aqui vi fotos lindas duma garota bem mexida de seguida leio que está doente...1 sugestão quando a levar ao Vet questione sempre o que calculam que seja ,diagnostico,eu estou muito á defesa com isso depois de tantos gatuxos e tantos anos.

Ela não deve comer mais de 50 gramitas por dia e não por habito,o peixe não lhe faz mal mas sem tempero,experimente carne picada crua faça bolinhas pequenas pode ser que a pequena goste pois tambem alimenta bastante,desejo que tudo fique bem com a nossa garota grande :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta nov 15, 2013 8:17 am

que chatice. o meu Chiquinho tb. vomita de vez em quando e como está enjoado, não come penso logo no pif. mas dou-lhe primperan e melhora. oxalá a sua menina não tenha nada demais. as melhoras
voca
Membro Veterano

sexta nov 15, 2013 3:47 pm

Bem, a Xena não precisou de ir ao vet, está muito melhor, parece que percebeu que ia fazer análises e ecografia para ver se tinha algo e ficar a soro, ela é esperta :lol: :lol: já come, bebeu o leite todo, comeu o peixinho desfiado (sem tempero), isso ontem á noite, hoje já comeu uma latinha de paté e uns snacks de bolas de pêlo. ao que tudo indica, e o que disse a vet foram bolas de pêlo que provocaram isso ... e está mais activa, já não vomitou mais..... só tem alguma dificuldade em defecar.... e prontos :D estou muito feliz :D :D
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

sexta nov 15, 2013 3:58 pm

Que bom que já está tudo bem :)

Agora que falou em bolas de pelo, o Ruca tem 5 meses, tem pelo mais compridinho que o nico, e de longe a longe da-lhe a "esgana", aquela tosse como que se quisesse vomitar bolas de pelo, mas não larga nada.. é normal com esta idade começar com estas tosses?
voca
Membro Veterano

sexta nov 15, 2013 4:09 pm

Não sei se existe alguma idade exacta..... a minha Xena tem agora 8 meses, mas ela quando tem bolas de pêlo vomita uma vez e pronto, e dou-lhe pasta para as bolas de pêlo uma vez por semana, fale com o vet acerca da pasta.... obrigado pela preocupação com a Xena, tá quase, quase boa ;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 16, 2013 4:56 pm

Óptimo. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado nov 16, 2013 5:57 pm

assim é que é d.xena :D
voca
Membro Veterano

sábado nov 16, 2013 9:50 pm

Obrigado a todas pelo carinho, a Xena está mesmo quase recuperada, já faz as necessidades normalmente, não vomitou mais e come pelos 4 dias que esteve sem comer :lol: :lol: anda já a fazer das suas como é normal :)
Responder

Voltar para “Gatos”