margoustink Escreveu:Outra??
É gira a pretinha de cauda levantada...

Outra e outro!!!!!!!!!
Parece mentira mas é verdade!!! Na quarta-feira passada fui abordada na rua por uma criança que me perguntou se eu não queria um gatinho, ao que parece a mãe apanhou-o no meio da estrada, viu-o e parou para o apanhar, só que a gata que têm em casa assanhou-se muito e não podiam ficar com ele. Olhei para o bichano, tão frágil, tão bonitinho e percebi que tinha sinais de que tinha diarreia, porque estava sujo, e armada em Madre Teresa de Calcutá, e sabendo que no dia seguinte a Pretinha ia para uma colega, agarrei nele e levei-o para casa, cuidei dele e já ontem foi para a casinha dele, e desta vez para um colega do meu marido
Aqui fica o menino

[/img]
Mas em resposta à Tassebem, novidades é coisa que não me falta, já tive noticias do Laranjinha, finalmente consegui que me dessem noticias, a mãe deles já a tenho em casa, já solicitei ajuda à Animais de Rua para a esterilizar mas ainda não obtive resposta, e não a queria meter para adopção sem que tivesse tratada.
Agora tenho uma noticia que para mim tem sido muito triste e muito dificil de ultrapassar, aqui a Madre Teresa falhou, o 3º bébé ainda existe, vi-o no sábado à noite à beira da estrada, achei que tinha tido uma visão, achei que ia endoidecer, tirei-lhe a mãe há 2 semanas e nunca mais lá fui deixar comida, como é possivel ele ter ter sobrevivido todo este tempo sem comer?!!! andei durante 2 semanas a tratar da mãe e nem sinal dele
No sábado ainda lá deixei comida e ontem quando lá fui de manhã já não tinha nada, voltei a deixar mais e ainda o vi de muito de fugida, hoje vou lá de novo e nunca mais o vou deixar, vamos ver se o consigo apanhar com a armadilha, só espero é que não ma roubem, nem imagino o estado em que possa estar

depois de apanhar a mãe, devia ter continuado a deixar lá comida e confirmar mesmo que ele não tinha morrido e que ninguém o tinha levado, nunca me vou perdoar por tal descuido
Ainda assim tenho outra noticia boa, consegui adoptante para o outro gatinho mais reguila, a pessoa em questão aceitou-o tal como ele é, para fazer companhia a uma gatinha da mesma idade, que é hiperactiva e ele achou que lhe fazia bem ter outro gato. Este deixei-o mesmo em casa dele, só espero que se dêem bem, caso contrário, tenho de o ir buscar, ele precisa de alguém que goste de animais e com muita paciência para o cativar, e esse perfil o novo dono tem, não lhe escondi nada de como ele é, agora é só aguardar que os 2 piquenos se adaptem. Tive de lhe dar um tranquilizante para o meter dentro da transportadora, e mesmo assim foi muito dificil, por mim tinha ficado com ele, mas a minha Ritinha andava a fazer-lhe a vida negra, e ele tinha muito medo dela, já quase não descia ao piso de baixo.
Apesar de tanto contratempo, tanto trabalho, ralações e despesa que tenho tido, posso dar-me por satisfeita por conseguir que os adoptem, só espero mesmo que estejam bem e sejam uns gatinhos felizes